Logo do Carro Club Toyota
Lupa / buscar Lupa / buscar
Toyota Corolla
675 seguidores • 171 opiniões • 1587 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2024 2023 2022 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999 1995 1993

Fórum Toyota Corolla

 
N
Nilson de Luz
Brasília - DF
há 3 meses

corolla 2009/2010 falha com combustivel na reserva

Corolla XEI 1.82009/2010 apresenta um problema quando entro na reserva. Quando liga a luz amarela, logo em seguida o carro apresenta uma queda de desempenho, e quando pisa mais parece que está faltando combustível (não liga a luz vermelha de apagar o motor) mas se percebe nitidamente que o desempenho é bem menor, como se entrasse ar, ou injetasse menos combustível que o motor necessita. qual a solução ? alguem já teve algo parecido? Obs. quando abastece (enche o tanque) existiam em torno de 8 litros.
J
Jorge Correa
Campinas - SP
há 3 meses

Preço praticado no Corolla 0km por versão e região.

Pessoal, gostaria de ter uma ideia dos preços praticados nas compras de Corollas 0 km. Como varia de estado para estado, modelo para modelo, se puderem colaborar, podemos seguir o modelo: Versão / Preço / Estado / Data / Considerações Por exemplo: XEI / R$ 158.500,00 / SP / 06/01/2023 / Ganhei película do vidro e primeira parcela do IPVA Isso era bem comum nos Clubes / Forums de antigamente, mas hoje nem encontro mais. Ajuda muito nas negociações. Obrigado, grande abraço a todos.
J
Joseph Baiense
Cachoeiro de Itapemirim - ES
há 3 meses

Sinto primeira troca De marcha 1 pra 2

Boa tarde, tenho um Corolla 2021/2022 quando vou sair com carro, sinto troca de marcha da primeira pra Segunda, depois não sinto mais as trocas, isso é normal ? Também na hora que ligo carro, faz tec , toda vez que ligo o carro frio, seria um problema ? Carro todo revisado e na garantia, procuro ccs urgente ? Agradeço ajuda
L
Luan Moraes de Lira
Campinas - SP
há 3 meses

Troca de óleo câmbio automático km alto

Boa tarde pessoal, sou novato no quesito Corolla, adquiri de um senhor um Brad Pitt 2004/2005 porém vi que o câmbio dele está lacrado ou seja creio que nunca houve troca de óleo do cambio, levei em um lugar e eles verificaram o óleo e viram que está avermelhado quase amarelando. O km dele está 294mil, queria saber se posso trocar o óleo normalmente, apenas completo ou corro riscos trocando?
1 curtida
M
Marcelo Pimenta
Jundiaí - SP
há 4 meses

Corolla - Luz de Leitura

Prezados, tenho um Altis Premium 2024 e gostaria de trocar as luzes de leitura para a mesma temperatura de cor do painel e soleira. Não faz sentido as luzes não serem LED e ainda serem de temperatura de cor 2700K. Alguém tem alguma sugestão de fornecedor?
G
Olá Marcelo, tenho um também e coloquei os Leds desse anúncio do AliExpress: https://pt.aliexpress.com/item/1005004882428860.html?spm=a2g0o.order_list.order_list_main.90.5b9ccaa45Tkd8t&gatewayAdapt=glo2bra Ficaram excelentes.
F
Francisco
Ribeirão Preto - SP
há 4 meses

Câmbio manual, problema nas trocas de marcha.

Tenho um Corolla 2010, câmbio manual que está com um probleminha intermitente. De vez em quando ele pára de aceitar as trocas de marcha quando o carro está em movimento, só troca quando está parado. Ontem precisei parar o carro e engatar 3ª marcha e sair em terceira para levar o carro até em casa. O que pode ser?
F
Fábio da Costa Silva
Campo Grande - MS
há 4 meses

Corolla desligando sozinho.

Boa tarde. Estou com um problema no meu Corolla ano 2006 SE-G. Toda vez que dou a primeira partida, ele liga normal, após alguns km's ou minutos andando ele perde giro e desliga, acende luz do óleo, mas logo em seguida apaga, não esta tendo problema de lubrificação e nem falta de óleo. Aguardo uns minutos e liga normal e segue viagem. as vezes acontece quando chego em um local e desligo normalmente, quando vou ligar de novo ele não quer ligar, aguardo uns minutos e ele liga. Alguém poderia me dar uma indicação do que pode ser ?
T
Tereit
São Paulo - SP
há 4 meses

Corolla barulho

Tenho corolla Xei 2.0 2019 e estar com barulho quando acelera para desenvolver a marcha, tipo trelando o escapamento, alguém ja pegou uma situaçao desse modo? https://fortuneoxdemogratis.com/pg-soft/
1 curtida
C
Carlos Alberto Abe
São Paulo - SP
há 5 meses

Chaves mecânicas do próprio Corolla Cross 22/23 não abrem o carro. Verifiquem por precaução!!!

Corolla Cross 22/23: fui verificar se o carro abria com a chave mecânica(que fica dentro da chave presencial) e para minha surpresa não abria. Minha sorte é que não foi numa hora de emergência. Mais de 1 ano e meio com o carro e não tinha percebido isso. Nunca havia testado essas chaves. Nem a chave da original e nem a da reserva, que na vdd são duas iguais. Bom, levei na CCS e vão trocar, na garantia, o miolo da chave . Então, meu conselho: 1-Verifiquem se suas chaves mecânicas abrem o carro. Se acabar a bateria da chave presencial vc vai precisar dela.
3 curtidas
L
Luky
Umuarama - PR
há 5 meses

Consumo alto

Recente comprei um Corolla xei 2014, troquei todos os filtros, velas, limpei bicos, mas o consumo está entre 6 na cidade e 11 na estrada com gasolina boa e andando na casa dos 100km/h. Alguma dica do que mais posso fazer? O scanner não acusa nada de errado.
A
Checou a válvula termostática?
L
Luky
há 4 meses
Tudo normal, só o consumo fora de base
há 6 meses

Aviso no painel após acelerar forte - recorrente!

"FALHA NO MOTOR LEVE O CARRO À CONCESSIONÁRIA" Olá, meu Corolla sempre que acelero ele forte, seja no modo normal ou no sport (nesse acende mais rápido), ele liga a luz da injeção e esse aviso no painel. Mecânicos já passaram o raster, acusou conversor de torque. Trocaram o conversor, óleo do câmbio, tudo mais. E agora veio outro cara querendo "passar o raster de concessionária", por 450, pra achar qual sonda que tá dando erro. Alguem sabe qual sonda pode ser? Deve ser uma sonda responsável por aceleração com giro médio/alto, em movimento. Pq travado no P não acusa, já testei, apenas em movimento. Religando o carro umas 5~10x , ou conforme o tempo, o aviso sai e retorna à normalidade. Mas só forçar aceleração (em movimento), principalmente com ele recém ligado, que acusa.
R
Renne Cajal
há 5 meses
Nesse caso como ele só acende em aceleração forte, verificar se a entupimento no catalizador do carro. Quando acelera forte precisa de mais exaustão do catalizador e se ele estiver parcialmente entupido vai ocasionar esse defeito porque a sonda que fica na frente do catalizador é que faz a leitura imediata.
R
Robson Araújo
Teresina - PI
há 6 meses

ALARME DISPARANDO SOZINHO

Tenho um Corolla Xei 2009 automático e observei que após acionado o alarme, com uns 10 minutos acionado ele dispara sozinho. Desarmo e aciono novamente e pronto não dispara mais. Alguém sabe o que pode ser pois isso está constante. Abraços
L
Luky
há 5 meses
O meu estava assim, levei em um especialista e eles fez uma limpeza nos sensores, resolvido.
C
Claudio Domenico Toscano
São Paulo - SP
há 7 meses

Barulho no banco do passageiro Corolla 2022

Quando o banco do passageiro está ocupado, não faz nenhum barulho mas quando não tem ninguém, parece que o encosto do bando fica trepidando fazendo barulho. Alguém já teve ou está com esse problema?
4 curtidas
J
O mesmo acontece no meu Corolla XEI 2022/2023
1 curtida
A
Abdon
Quixeramobim - CE
há 7 meses

COROLLA XEI 2022 PORTA MOTORIAS NAO TRAVA

Prezados, Tenho corolla xei 2021/2022, ao desligar o carro e aciono na chave para travar a luz nao pisca como se tovesse travado verifico as portas e a unica que nao trava é a do motorista, depois repito algumas vezes e tem hora que aciona e trava todas. se acionar as os piscas do carro sinal que todas estao travadas agora se nao pq somente a do motorista nao trava. Ja troquei bateria da chave (a reserva teste e acontece a mesma coisa), amperagem da bateria normal. Alguem ja teve esse problema que mim ajude. Grato.
1 curtida