Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 207
578 seguidores • 82 opiniões • 1001 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2017 2014 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Peugeot 207

 
A
Alexandre Dresch
Rio de Janeiro - RJ

Meu carro não liga, está na oficina e não detectam o problema

Será que alguém poderia me ajudar, meu Peugeot 207 Passion XS 1.6 16v não pega. Cheguei de viagem com o meu carro e na hora de fechar o controle remoto não fechou o carro, tive que fazer com a própria chave, pensando que poderia ser a bateria do controle. No dia seguinte fui tentar ligar o carro com a chave e o carro não pegou, apagou o painel do rádio e do ar condicionado, e apareceu uma mensagem de "Modo economico" ou algo assim no painel do computador de bordo, chamei o seguro que verificou que a bateria estava boa porém poderia ser o alternador.
H
Alexandre, isso aconteceu comigo, eu levei o carro para a concessionária e não acharam o problema, mas o carro voltou a funcionar, e com o tempo eu percebi que as luzes estavam piscando sem aceleração do carro, é um problema na placa retificadora, infelizmente a Peugeot não faz manutenção na mesma, só a compra de outro alternador.
W
Welinton Santos
Nova Iguaçu - RJ

kit GNV

Boa noite, tenho um peugeot passion 2011/2012 1.4 8 v. gostaria de saber se ele aceita bem a instalação do gnv comum. pois me informaram que esse modelo só aceita o kit gnv 5ª geração. Isso é verdade?
 
O gnv de 3° geração serve para carros carburados, ou com injeção mais antiga, exemplo os kadets, Monza, tanto o efi(um eletroinjetor) como o 4 bicos, já o carro em questão 207 2012 tem uma injecao mais complexa, o 5° é recomendado, acredito ter como instalar o 3 mas acho q daria mais trabalho, pois teria de simular muitos sinais. E talvez o funcionamento não seria, digamos, agradável.

Configuração do rádio

Boa noite a todos! Sou proprietário de um Peugeot 207 Passion, ano 2011/2012, na versão mais completa, câmbio automático. Ante-ontem ele teve uma pane elétrica causado pela falta de carga na bateria. Ao chamar a Porto Seguro, foi detectado que a bateria teria "zerado". Imediatamente, o atendente colocou os polos de sua bateria móvel e liguei o carro, e dalí só parei no posto de troca da bateria. Após resolvido o problema, com a nova bateria, percebi que desconfigurou todo o carro. Gostaria de saber como faço para: 1) Configurar novamente para o acendimento automático dos faróis e acionamento automático do limpador de pára-brisas; 2) Localizar o código de 4 dígitos que é usado para liberar o rádio e configurar novamente bluetoth com meu aparelho celular; 3) Configurar o Computador de bordo com as funções primordiais, como o aviso de próxima revisão e outros. Agradeço a atenção e aguardo instruções de quem puder me ajudar! Obrigado!
V
Victor Assis
Contagem - MG

Peças '' especiais para peugeot 207 ''

Fala galera, bom o meu carro é completo só não tem airbag é um xr 11/11, eu gostaria de comprar a central de ar condicionado digital e a central multimidia semelhante a essa : https://www.balt.com.br/uploads/267/automotivo-central-multimidia-peugeot-kit-dvd-completo-original-207-sw-sedan-hatch-c-tv-digital-camera-de-re-3353.jpg , gostaria de saber se é bom se com algum de vocês ja deu defeito etc etc...
J
Tenho pesquisado sobre a central multimidia, em varios eletricista, e a maioria recomendaram a central da marca Caska, ela custa em media mil reais mais cara que a booster, mas é mais confiavel, e tem conexão com a internet, levando em consideração que a instalação custa quase 300 qualquer defeito, é muito tenso ter que pagar de novo para instalar. Da marca Booster, muitas pessoas reclamaram a qualidade dos botoes, que soltam, dá pau no sistema, é comparado a produtos da china de baixa qualidade.
E
Edson da Silva
Rio de Janeiro - RJ

alarme peugeort 207

Olá boa tarde, tenho um peupeort 207, e troquei a bateria e o alarme original nao para de disparar, nao sei onde desativo, nao liga o painel, nem o motor, nem fecha ou abre as portas com o toque da chave. como faço para desativar o alarme, ja fui em 02 eletricistas e nao souberam desativar, ou parar de disparar.. obrigado e urgente...

travas eletricas

Ola amigo,tenho uma pegeot 207 e quando anda ela nao trava mais as portas..O que sera que e
J
É simples, vc desligou o travamento automático das portas quando atinge a velocidade de 10km/h, é só você manter pressionados por alguns segundos o botão de travamento (perto do freio de mão) até ouvir um som, e pronto, quando andar ele volta a travar. Essa função existe para quem usa o carro comercialmente, que precisa entrar e sair do carro toda hora e assim nao desgasta as travas.
E
Epifanio Carvalho de Farias
Rio de Janeiro - RJ

Velocímetro trava e tenho que acelerar muito

Bom dia, tenho um 207 Xr S 1.4 09/10 comprei no início de dezembro, apresentou problema no meio de janeiro. As vezes o velocímetro trava no ZERO e se eu acelerar devagar, o carro fica tipo como se estivesse pedindo marcha, porém se eu forçar o acelerador o carro anda ,mas parece que fica forçando alguma coisa. As vezes demora uns 5km pro velocimetro voltar ao normal. Alguém me ajuda por favor
A
André Vicente Gomes
Florianópolis - SC

Remoção da tampa airbag Peugeot 207

Fala galera blz ? Então, tenho um peugeot 207 xr 1.4 completo, ele não tem airbag mas tem aquela tampa no painel no lado do passageiro... eu comprei o veículo com um baita risco nessa tampa, então eu queria remover ela para adesivar com fibra de carbono... Alguém sabe qual a manha para remover essa tampa ? tenho medo de forçar e quebrar... Aguardo opinião da galera ! Obrigado !

MANUAIS

Boa tarde, gostaria de saber se alguem poderia disponibilizar o manual pegeout 207 sedan passion, onde consta as partes tecnicas que falam sobre aditivos para arrefecimento, quantidade, quando deve ser trocado determinada peça do carro ex, correia dentada etc.., fico no aguardo alannicoliacadcam@gmail.com, obrigado.
K
boa tarde, no site da peugeot é possivel vc baixar o manual. service.peugeot.com
C
Caroline Silva
São Paulo - SP

descobrir o sinal positivo da lampada da marcha ré

gostaria de instalar uma câmera de marcha ré, e quando fui ligar o fio da câmera no positivo da lâmpada da ré, não está acionando a câmera, não manda sinal positivo. Porque acontece isso e como faço a instalação. Obrigado.

Piloto Automatico

Tenho um Peugeot 207, Automatico e gostaria de saber se alguém já instalou o Piloto Automatico, andei vendo uns tutoriais no google e parece que é possível. Primeiro comprar um controle e plugar na coluna, depois com o software é possível PP2200, ou outro é possível reconfigurar para fazer o piloto automático funcionar. Alguém pode agregar mais algum comentário. Obrigado.
M
Marcelo Gomes Ferreira
Jaguariúna - SP

óleo no reservatório de água peugeot 207

Pessoal, bom dia. por favor me ajudem, tenho um peugeot 207 passion 2011 e ao conferir o nível de água percebi que o mesmo estava com um líquido da cor de café com leite...abri o reservatório e detectei que estava com óleo. o carro esta normal..consumo excelente. alguém sabe me informar oque pode ser? Ja pesquisei na Internet e tem pessoas que ja trocaram a junta do cabeçote mas não adiantou. Desde ja agradeço
R
Boa noite marcelo,geralmente esse defeito é causado pela carcaça da válvula termostática,ela trinca e faz com que a agua e óleo se misture no reservatório de arrefecimento..é só substituir o conjunto completo e depois limpar o sistema de arrefecimento..abraço,espero ter ajudado
J
Pra saber se misturou agua e oleo por causa da junta do cabeçote, é só verificar o oleo do motor se está com coloração diferente, na tampa de oleo do motor. Isso serve para tirar a sua preocupação de trocar a junta, pois eu acho que nao seja isso, se nao as luzes de alerta no painel de defeito do motor iria acender.

Embragem

Boa Noite. Tenho um 207 1.6 16v flex. Quando piso na embreagem ela range. Porém não apresenta nenhum defeito como: trepidar,falta de força ou outro qualquer. Faço a oficina dele com um mecânico da Peugeot em oficina particular. Ele recomenda a troca do kit de embreagem, é isso mesmo?
G
Boa noite, Cara já aconteceu isso com o meu 207 e tive que trocar o kit todo. O problema era em uma "mola" que oxidou e não encontrei em lugar nenhum só essa "mola". Deve ser a mesma coisa que esta acontecendo no seu carro. O valor aqui já com a mão de obra e a peça foi 450,00. Valeu!
L
Leno Santos
Várzea Grande - MT

luz de oleo e stop em vermelho no painel

TENHO UM 207 XR 2010/11 1.4 COM 66 MIL KM ESTOU COM UM PROBLEMÃO, AO SAIR COM O CARRO APARECE NO PAINEL O AVISO DE STOP E A LUZ DE ÓLEO DO MOTOR ACENDEM EM VERMELHO!! NO MANUAL DIZ QUE É ALGUM PROBLEMA NA PARTE DE LUBRIFICAÇÃO DO MOTOR.JÁ CONFERI TODOS OS RESERVATÓRIO DE ÓLEO FLUIDO E AGUA DO MOTOR E ESTA TUDO CERTO. O CARRO ESTA ANDANDO NORMAL NÃO AQUECE NÃO BAIXA ÓLEO. ALGUÉM JÁ TEVE O PROBLEMA E PODE ME PASSAR UMA IDEIA?
R
verifica o nível do óleo do freio ele também é responsável pela luz de stop. cuidado que o problema pode ser bomba de óleo que fica dentro do cárter, ela por algum motivo pode não estar bombeando óleo, e se isso estiver acontecendo pode fundir seu motor por falta de lubrificação
A
Bom dia Leno, isso ocorria com o o meu Peugeot também. Após verificar que estava tudo correto com óleo, bomba de óleo e líquido de freio, descobrimos que o problema era o filtro do óleo. Eu havia trocado tudo a menos de 1 mês e o problema era o filtro. Acho que o mecânico não colocou corretamente ou a marca utiliza da primeira vez era muito ruim. Trocamos o filtro e ele estava quebrado no meio, pois é um tipo de tubo. Foi só trocar que resolveu.