I
Igor Bulhosa Santos
Feira de Santana - BA
E
Edivaldo Sales Figueiredo
Praia Grande - SP
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A
Ola, tem que passar o aparelho, mas se foi depois de instalar o som deve ser uma instala;ao incorreta..
abra;o
Sensor de velocidade, fica ali atrás do motor, podr trocar, sensor do velocímetro
N
Nelson Moraes
Salvador - BA
A
ola, alguem ja passou o scanner? do jeito que vc descreve pode ser o sensor de temperatura, mas se for nao aconselho por paralelo, so o original. mas recomendo nacompanhar com o scanner...
A
Anderson Roberto Fachin
Curitiba - PR
A
Ola, na tomada de for;a do chicote da ventila;ao interna costuma dar mau contato, pode ser isso, mas o certo e verificar fusiveis e acompanhar o esquema eletrico, pra ter certeza.
abra;o
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C
Cristiano Alves Skerkoski
Ponta Grossa - PR
A
ola, vou esclarecer uma coisa, peugeot e citroem NAO regula cambagem, isso e pro alinhador ganhar mais um servi;o, o angulo de cambagem e o angulo como se a roda fosse para fora e pra dentro, em outras palavras, igual as rodas do carro do filme devolta para o futuro rsrs, so quem regula e GOL, UNO, pois estes possuem regulagem no pivo.quando o cara do alinhamento regula a cambagem, ele for;a o amotecedor pra fora dando um empeno nele....
abra;o
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K
Keyzer Roberto Lorente
São Paulo - SP
D
Dulce A. D. Andrade
Brasília - DF
L
Quando você diz que o reservatório do líquido de arrefecimento está muito sujo, você está querendo dizer que encontrou uma borra marrom com aspecto oleoso? Recentemente descobri que os Peugeot apresentam o problema que citei, que alguns mecânicos diagnosticam como sendo junta de cabeçote queimada. Cobram aproximadamente R$ 2.500,00 para resolver o problema. E às vezes o problema não fica resolvido. O Peugeot tem uma peça chamada Trocador de Calor, que é usado para resfriar o óleo. É comum essa peça "furar", provocando a mistura do óleo à água, ocasionando o acúmulo desse óleo no reservatório. Se for apenas sujeira, o que eu disse talvez não se aplique, mas fique atenta.
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A
Ola, vc tem q tomar cuidado com esses produtos de limpezas, existe uns produtos mutos fortes que se adicionam ao liquido antes por uns 10 ou20 minutos depois se retiram para adicionar aditivo e outros...o primeiro se nao tirar o residuo todo pode ocasionar a fissura de mangueiras e o proprio radiador, ja vi muito ate mesmo na autorizada, quando estava la, quando vc faz uma revisao na autorizada, nao ve que eles tem ums pacotes de limpeza do motor////limpeza de bicos..///limpeza do radiador? e com esses produtos que eles usam, eu particularmente nao gostava de usar os de radiador, por esses problemas, ja vi chegar alguns carros com radiador vazando com furos devido ao uso desses produtos, usava bem os de limpeza de motor,
abra;o
L
Leandro Holanda Cordeiro
Curitiba - PR
L
Há algum tempo atrás eu tive um problema semelhante. Mas no meu caso, nenhuma marcha entrava. Ocorreu a soltura dos dois parafusos que prendem o trambulador. Se for isto, basta recolocar os parafusos. Caso você não saiba, o trambulador é uma peça que liga a base da alavanca ao câmbio, propriamente dito.Espero ter ajudado.
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A
Ananza Ribeiro
Santa Rosa de Viterbo - SP
L
Olá! Não acontece sempre, mas há ocasiões em que, quando retiramos a bateria do carro, isto ocasiona erro no computador de bordo. Então é necessário levar o carro a uma oficina que tenha o SCANNER adequado para escanear e eliminar o erro. Hoje estou com uma Escapade 2008, mas até semana passada tinha um 207 2011, que apresentou problema com o travamento das portas após eu retirar a bateria. O meu problema foi resolvido em um chaveiro especializado em chaves de autos (que são feitas com chips). Espero ter ajudado.
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M
Marcelo Lima
Americana - SP
G
Gideão Gimenes
Vitória - ES
A
Leva numa oficina especializada, pois se vc continuar o otor vai fundir...o oleo começa a se misturar na agua até fundir...aconteceu comigo, nao tinha percebido quando vi ja era tarde. Tive que fazer o motor de novo.
L
Vou replicar uma resposta que acabei de dar a outra pessoa neste forum:
"Quando você diz que o reservatório do líquido de arrefecimento está muito sujo, você está querendo dizer que encontrou uma borra marrom com aspecto oleoso? Recentemente descobri que os Peugeot apresentam o problema que citei, que alguns mecânicos diagnosticam como sendo junta de cabeçote queimada. Cobram aproximadamente R$ 2.500,00 para resolver o problema. E às vezes o problema não fica resolvido. O Peugeot tem uma peça chamada Trocador de Calor, que é usado para resfriar o óleo. É comum essa peça "furar", provocando a mistura do óleo à água, ocasionando o acúmulo desse óleo no reservatório. Se for apenas sujeira, o que eu disse talvez não se aplique, mas fique atenta".
No seu caso, está bastante claro que se trata disso, porque os sintomas de junta de cabeçote queimada não ocorrem. Espero ter ajudado, caso ainda não tenha resolvido.
V
Boa noite. Comigo apareceu uma borra marrom no reservatório do radiador e levei no dia seguinte a uma oficina de minha confiança onde o mecânico diagnosticou como sendo junta queimada. Dito e feito, abriu e trocou a junto e mandou plainar o cabeçote e vua-lá..problema resolvido. Valor do conserto R$ 900,00. Isto ocorreu em Dezembro de 2014.
R
Rodrigo Fernando da Silva Lessa
Santos - SP
V
Victor Kazuaki Takagi
Cotia - SP
L
Leandro Holanda Cordeiro
Curitiba - PR
I
Ivonei Melo
Curitiba - PR
J
Jovany Gomes
Belo Horizonte - MG
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A
ola a perfect e muito boa na minha opiniao melhor do que cofap, uso direto a perfect e nunca me deu retorno
abra;o
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R
Ruy Ignácio
Belo Horizonte - MG
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Eliseu Bohnke
São Paulo - SP
S
Silvio Luiz N. dos Santos
Camaçari - BA
F
Fábio Nery
Rio das Ostras - RJ
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Amigo, tenho um Peugeot 207 sedan XRS passion, 2012/2013, e tenho o mesmo problema. É crônico neste modelo. A suspensão traseira destes nossos carros não tem mola, mas sim BARRAS DE TORÇÃO e barras estabilizadoras! Aí é que reside o problema. Estas barras apresentam um problema. A barra central passa por dentro de uma barra oca, que quando sofre trepidação/torção, ocasiona o barulho que você e eu ouvimos. Já falei com mecânicos especializados, e mesmo trocando a barra, junto com os rolamentos, não existe garantia que o barulho não volte. É chato, pois o carro é bom, confortável, econômico, bonito, mas é fraco de suspensão. Foi feito para a Europa...
F
Obrigado amigo. Mais o que fazer então conviver com o barulho ou tentar amenizar?
I
Boa tarde, também estou com o mesmo problema para o meu SW 2009, o barulho é muito chato.
Percebi que o barulho é maior quando o carro está mais leve, quando encho o tanque o barulho diminui.
Alguém já levou esse problema para um orçamento?