Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 207
578 seguidores • 82 opiniões • 1003 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2017 2014 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Peugeot 207

 

embregem

Ola, tenho um Peugeot 207 xr 1.4, e minha embreagem esta me deixando louco, ela é boa, não patina, não queima, tem força de arranque, mas quando vou sai em 1º ela trepida, e na ré trepida muito, os mecanicos cada um fala uma coisa, um me disse pra trocar a embreagem, outro disse que só seria os coxins de cambio, pois a embreagem esta boa, o que faço, troco tudo?????
R
muitas vezes isso acontece com embreagem recondicionada, é seu caso?

Não dá partida!

Tenho um Peugeot 207 2012/2013 que tem uma semana que "tem vezes" que não quer pegar quando da a partida, e as vezes pega normal, oque pode ser? Já levei numa auto eletrica pra checar a bateria e esta normal, esta segurando a carga, esta abastecido com gasolina, e no reservatorio tambem.
L
Houve troca repentina de combustivel? Muitos modelos de carros flex precisam ser abastecidos tanto com alcool como com gasolina, existe uma porcentagem para cada um. Muitos dizem que é necessário esperar acabar um para usar outro, isso é puro mito! Carro flex necessita ser abastecido com uma variação de combustivel, consulte o manual do seu carro!
G
Gustavo Cabral
Rio de Janeiro - RJ

Farol de milha 207 xr

Olá pessoal, comprei um kit farol de milha para meu carro e só depois que comprei que fui analisar como colocaria o mesmo. Meu carro não tem a furação do milha, olhando na internet achei uns 207 com milha igual do 307 na na grade inferior frontal, será que vou conseguir instalar esse kit? obrigado a todos.
L
Lucas Solano Beneton
São Paulo - SP

Troquei o Cabo da Embreagem que quebrou mas o carro nao engata as marchas

Estourou o cabo da embreagem comprei um original usado instalei mas o carro nao engata as marchas, é como se o pedal da embreagem estivesse ativado. O cabo simplesmente estourou porque eu uso akela trava de pedal o que força muito ele. o mecanico me falou para tracar a embreagem mas eu duvido que seja isso. Me dem uma Luz por favor!
G
Irmão, talvez seja o trambulador do veículo que saiu da regulagem, leva o carro em outro mecânico para ter um novo parecer.
C
Cid dos Santos
Rio de Janeiro - RJ

Super aquecimento do 207 hb xr

Meu pegeot 207 tem apresentado super aquecimento em condições como: trânsito lento ou em dias de muito calor, com o carro em baixa velocidade. O mesmo não acontece se estiver em alta velocidade, por exemplo. Gostaria de saber se alguém pode me indicar o possível problema e qual temperatura é considerada dentro dos padrões para um modelo como esse? O Meu carro é 1.4.
G
irmão, é o seguinte. todo veículo super aquece com o calor que está fazendo, porém tem alguns fatores que podem gerar com frequência isso, qual a KM do seu carro? o fluido do radiador está no nivel? se o seu veículo tiver mais de 80.000 km é recomendável drenar todo fluído do radiador e depois comprar fluido novo para poder renovar o do sistema, quando for trocar esse fluido depois que colocar todo o fluido e recomendável colocar o carro na circulação de ar quente para que todo líquido possa percorrer todo sistema de arrefecimento. espero ter ajudado.
R
o meu passion 207 2012, a temperatura nessas condições descritas passa um indicador após o meio. é normal, mais se passar disso cuidado, pode ser várias coisas os mais simples é bomba d'agua e válvula termostática e o mais grave é cabeçote empenado ou junta de cabeçote queimada. mais acredito que seu carro não tenha problemas se passar pouco como o meu

o meu Peugeot 207 xr esta acendendo a luz de stop quando fica inclinado e as portas destrval facil

quando o carro sobe ladeira ele acende a luz de stop, e as portas destrava com o carro andando com o simples toque na maçaneta e uma duvida a embreagem e dura mesmo ou e algum problema.
C
Se você forçar a marcha demasiadamente o stop pode aparecer. Fique ligado no conta giro e não deixe que exceda seu limite.
G
Irmão o correto é você verificar as pastilhas dianteiras do seu veículo, pois isso acontece quando as mesmas estão desgastadas então o fluido do cilindro mestre abaixa, com esse nível baixo o interruptor de óleo do cilindro vai armar e acender a luz do painel.. Obs..se trocar as pastilhas não completar o fluido de freio, é recomendável trocar as pastilhas com reservatório de fluido de freio aberto ( tampa) pois o mesmo só sai do sistema quando há vazamentos embreagem do veículo não é dura, a sua pode estar gasta. qual sua KM?
R
o problema de acender STOP somente em ladeira, é o nível de óleo motor ou freio estarem baixo, e com isso aciona a boia gerando a mensagem. a trava é normal assim, só nas portas de trás que tem segurança pra crianças com relação a embreagem há problema sim, pode ser cabo ou platô e disco
J
Jorge Pádua
Mogi das Cruzes - SP

MILHA - ATIVAÇÃO

Olá Galera, Tenho um Passion 207 1.4 XR 2009, comprei dois milhas lente de viro e etc, a parte do corte do parachoque, suporte do milha e o primer pra pintura já está tudo certo, porém eu observei que tem o chicote e chave seta é a mesma, e eu preciso fazer a ativação dos milhas via central de comando, na cc aqui de Mogi eles cobram 1200 reais pra fazer esse trampo do farol, pois alegam que é o preço da instalação e etc...ou seja, alguém indica ou conhece alguém em SP ou região que tem o LEXIA pra fazer essa ativação???...conto com a ajuda de vocês. Obrigado um abraço!
R
isso é para ser ativado pela rede can do carro, qualquer concessionária faz a ativação em 5 minutos via laptop, aí eu não conheço ninguém pois sou do interior, mais a peugeot é péssima no pós venda e assistência técnica. podemos dizer que peugeot é a fiat da nova geração
A
Alessandro Paiva Souza
São Paulo - SP

Radio RFM 1 Desligando

Boa Tarde Pessoal, Sou novo aqui no fórum, acabei de adquirir um peugeot 207 2011/2012. Porem ele veio com o radio original, quando vc liga acho que ele esta programado para desligar em +- 15 minutos mesmo com o carro ligado. Alguém poderia me ajudar
L
Bom o meu não e original, não sei se e programação, voçe ja procurou no manual?
L
Bom dia amigo, não sei se já te ajudaram, mas eu tenho um Passion 2010 e ele veio assim tbm, me disseram q um sistema original do carro, oq foi feito: Levei numa loja de som automotivo e o colega me mostrou que o aparelho era ligado em 2 fios de corrente ( vermelho e amarelo) então ele ligou só em 1 que seria a corrente direta ( vermelho eu acho )
R
boa tarde Alessandro, isso é alguma interferência na redecan do carro ou na fonte do seu aparelho de som, que ao aquecer algum diodo da passagem e ele desliga por segurança, o plug de instalção original do carro manda +12 vcc direto na memória do aparelho, e quando liga a chaveo outro fio (pós chave) alimenta o aparelho.
L
Leonardo Alves
Guaçuí - ES

Roda 17

Estou colocando um aro 17" no meu peugeot 207 porem o pneu q esta na roda a medida é 225/45 r17 e ñ entrou na parte traseira. Alguem sabe mi enformar qual medida de pneu devo usar para ficar certinho?
R
Leonardo.. Uso no meu 195/40.. acredito que acima disso ja deve pegar.
J
Amigo eu também tentei e não consegui, eu medi e percebi que mesmo o pneu 205/45 17 não entraria, então optei por colocar pneu 205/45 r16, ai coube sem problemas, infelizmente a parte traseira desse carro foi projetado de forma ruim e não cabe qualquer pneu, talvez se você tentar 205/40 caiba com as rodas 17....pq vc sabe que o 205 é a largura em mm e o 40 é a porcentagem da largura que irá mandar a altura, então com roda 17 o perfil tem que ser de 40 pra baixo e a largura deve manter em 205, eu medi tudo antes de colocar as rodas 16 pra não ter erro novamente.
Anônimo

central multimidia

Gostaria de saber se tem central multimidia para o peugeot 207 ano 2011 e se o dvd h buster pode ser instalado sem problemas e se o controle no volante iria funcionar. Obg
J
Sandro, A central existe sim, irá ser colocada no lugar do relógio /computador de bordo que fica em cima da saida de ar central, toda o acabamento e a saída de ar serão substituídos, a nova central vem com o aparelho de leitura de cd e dvd que será instalado onde está o rádio comum e nesse caso os controles no volante vão funcionar perfeitamente (sempre instale na autorizada ou autoelétrico de confiança que tenha conhecimento de peugeot, pois como sabe esse carro é tudo via central de comando e qualquer gambiarra dá pau em outras funcionalidades), o dvd buster acredito que não irá funcionar com os comandos originais, só com gambiarra e isso não é aconselhável como eu disse acima Espero ter ajudado.

alarme disparando sozinho

Meu peugeot 207 fica disparando o alarme sozinho, quando quer, alguem sabe o que pode ser? sera que deu curto em algum fuzivel? ou na sirene? trocando alarme, resolve o problema?
C
Bom dia Gustavo. É o alarme STOP? Se for, estou com o mesmo problema. Verifiquei no manual e nenhuma das condições listadas que justifique seu acionamento ocorreram. Estou com um problema no painel de segurança tb. e estou procurando alguma elétrica especializada para verificação. No caso de descobrir o problema, retorno. Um abraço.
D
Dione Pereira Barbosa
Arcoverde - PE

Peugeot 207 Passion XS - 2011-2012

Pessoal, o que ocorre é que meu Passion de repente disparou o alarme e depois que destravei ele não trava mais, pois fica acusando no Painel secundário que a porta traseira da direita está aberta, porém a porta fica muito bem fechada. Alguém saberia o que poderia ser? Grato!
J
Tenta desconectar a bateria e conectar de novo, isso vai dar um resset na central e pode zerar algum parâmetro, depois sai do carro feche as portas e segure o botão de ativar o alarme por alguns segundos e vê se funciona, caso não só passando scanner, mas nunca deixe o cara apenas zerar o código erro pois isso não eliminará o problema, o ideal é scannear com o softwear LEXIA qu é o original peugeot / citroen. Espero ter ajudado, abraços.

peugeot 207 2011 morrendo quando estou andando

pessoal boa noite ! ,pessoal estou com um problema com meu Peugeot 207 ano 2011... é o seguinte estou andando com o carro e derrepende ele morre e não liga ,depois de alguns minutos ele volta a pegar ...jah olhei o plug da bomba de combustível e percebi um curto ,porem limpei e creio que não seja o problema ...pessoal me ajudem jah fiquei 3 vezes no transito ....o pior é que as vezes ando dias e não acontece nada quando menos espero acontece !!...