Anônimo
J
Sandro,
A central existe sim, irá ser colocada no lugar do relógio /computador de bordo que fica em cima da saida de ar central, toda o acabamento e a saída de ar serão substituídos, a nova central vem com o aparelho de leitura de cd e dvd que será instalado onde está o rádio comum e nesse caso os controles no volante vão funcionar perfeitamente (sempre instale na autorizada ou autoelétrico de confiança que tenha conhecimento de peugeot, pois como sabe esse carro é tudo via central de comando e qualquer gambiarra dá pau em outras funcionalidades), o dvd buster acredito que não irá funcionar com os comandos originais, só com gambiarra e isso não é aconselhável como eu disse acima
Espero ter ajudado.
L
Lincoln Assis Huebra
Ibatiba - ES
L
Luiz Antonio Alves da Silva
Goiânia - GO
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G
Gustavo Nunes de Medeiros
Niterói - RJ
C
Bom dia Gustavo. É o alarme STOP? Se for, estou com o mesmo problema. Verifiquei no manual e nenhuma das condições listadas que justifique seu acionamento ocorreram. Estou com um problema no painel de segurança tb. e estou procurando alguma elétrica especializada para verificação. No caso de descobrir o problema, retorno.
Um abraço.
D
Dione Pereira Barbosa
Arcoverde - PE
J
Tenta desconectar a bateria e conectar de novo, isso vai dar um resset na central e pode zerar algum parâmetro, depois sai do carro feche as portas e segure o botão de ativar o alarme por alguns segundos e vê se funciona, caso não só passando scanner, mas nunca deixe o cara apenas zerar o código erro pois isso não eliminará o problema, o ideal é scannear com o softwear LEXIA qu é o original peugeot / citroen.
Espero ter ajudado, abraços.
D
Daniel Lucio Rios Teixeira
Belo Horizonte - MG
T
Tiago de Oliveira Medeiros
São Paulo - SP
V
Venulton Ribeiro Novais
Americana - SP
G
Amigo
Segure o botão apertado do cadeado que fica perto do freio de mao que trava as portas por 5 a 10s..isso resolvera seu problema!
S
Severino Alves
Rio de Janeiro - RJ
N
Nilton Cesar
Belo Horizonte - MG
E
Olá Nilton ... eu comprei um Peugeot 2012 usado, com 24.000 km rodados. Fiz muita pesquisa antes de optar por esse carro. Veja que quando se compra um carro usado, não há muitas opções de cor e modelo. Eu me pautei por um carro que custasse em torno de R$ 24.000 e que estivesse com uma kilometragem relativamente baixa. Acabei comprando um Peaugeot 207 vermelho.
Todas essas críticas em relação à manutenção eu também ouvi. Fato é que todos os carros literalmente possuem suas desvantagens e vantagens. Assumi assim que eventuais gastos mais elevados seria uma desvantagem, ou um risco assumido.
Por outro lado, esse carro é pouco visado pelos ladrões, o que não acontece com o Celta, Gol e Palio.
Em tempo. Eu tinha um Celta zero quilômetro que foi roubado no mesmo dia em que tirei da concessionária.
Portanto, seja o Peaugeot ou qualquer outro carro, todos tem os seus defeitos e problemas.
Boa sorte....
C
Carlos Porto
São Paulo - SP
K
Kayo Fernandes
Natal - RN
D
Daniel Duarte
Fortaleza - CE
E
Pode ser a bomba de combustível, assistir um vídeo no youtube uma vez com um professor falando que quando utilizamos o veículo com menos de meio tanque de combustível, a bomba de combustível pode ser danificada. Me parece que o vídeo é este:
https://www.youtube.com/watch?v=hng2dMD_n7A
A
Alberto Leal
Carlópolis - PR
D
Danilo Alexandre
Osasco - SP
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Essa diferença de amperagem na bateria não faz diferença no funcionamento do motor. Sobre o problema que o carro apresenta, vc precisa procurar um mecânico que saiba fazer um diagnóstico correto, esse negócio de fez isso não resolveu fez aquilo não resolveu, infelizmente nem ele sabe o q está fazendo. Com o correto diagnóstico vc não fica trocando peças e fazendo serviço atoa.
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C
Cassio Ragazzi
Belo Horizonte - MG
C
Carlos Alberto dos Santos
Osasco - SP
I
Ilzo dos Reis Reis
Cubatão - SP
Não amigo, isso é item de injeção mais antiga, ele já é com acelerador eletrônico, ou seja, corpo de aceleração motorizado.
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