Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Sandero
252 seguidores • 183 opiniões • 433 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2022 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2007

Fórum Renault Sandero

 
 
William Aparecido da Silva
Santo André - SP

CONSUMO DE COMBUSTÍVEL

Quantos km/L (mencionar alcool/gasolina) vocês estão fazendo no Sandero 2015 tanto 1.0 quanto 1.6? Tenho um 1.6 e queria saber se compensa trocar por 1.0 visto que tantas pessoas falam que é econômico vejo tantos ubers com 1.0 Agradeço a ajuda dos colegas
D
Tenho um sandero 2015 1.0/ 4 cilindros, faço uber com ele, faz em torno de 8 km/L Se eu andar muito de boa faz uns 8,5 Se eu andar uma pouco mais acelerado faz uns 7,5.
1 curtida
D
Detalhe o carro é fraco em subidas, se eu pudesse teria o 1.6
1 curtida
 
Peguei um sandeiro 09 ,a poucos meses, carro muito filé, colocando álcool e andando no sapatinho entre BR e bairro ,ele fez 12 km/l, sem usar ar e sem passar de 90 km

Sandero stepway tweed 2014 Nao consegue a abastecer.

Desarma a bomba do posto enquanto abastece, ja verifiquei o canister e a valvula de respiro e ainda nao conseguir solucionar..
 
O meu tbm está com esse problema Romário.. Vc ja conseguiu resolver? O meu é um Ripcurl 2013 por 2 vezes ja vazou gasolina por baixo do carro e cada vez que o frentista aperta a bomba ele da um golpe de volta como se estivesse cheio..Caso tenha resolvido responde aí.. Abraço!
R
Oi beleza mano resolvi instalando o sensor de combustivel novo(boia)pois ele passava a informaçao falsa dizendo que o nivel de combustivel estava baixo quando na vdd tava cheio e por isso desarmava a bomba no posto. Whats-71982152902.
 
Bom dia bah o meu começou a falhar alguém pode dr uma dica já foi trocado vela cabo bobina e outra peça tipo carburador e nada

Batida seca na traseira

O meu Sandero 2016 1.6 8v, estou com uma batida seca na traseira , parece que não tem amortecedor , quando estou digitando até o retrovisor vibra , já troquei os amortecedores (coloquei um turbo gás com 90 libras ), as molas são novas ( Aliperti), as buchas do eixo já troquei duas vezes (uma paralela e a outra original ), os coxins do amortecedor traseiro são novos , já não sei mais oq trocar
2 curtidas

falha no motor

meu sandero 2012 1.6 8v com 105mil km. começou a falhar o motor após eu ter trocado os cabos e velas. ele está com o mecânico e vai me falar amanhã mas falou que pode precisar ir pra retifica e eu gastar um dinheiro. antes ele estava funcionando mas dando estouros no gás ai já sabia e comprei para trocar os cabos e velas após a troca ele ligava mas falhava e estava dando uns estouros até no alcool. e eu identifiquei oléo na ultima vela não sei se tem haver com o problema.
1 curtida

Vazamento contínuo esguicho traseiro Sandero Zen

Comprei um Sandero Zen 2021 em setembro/2020. Na minha casa há uma rampa íngreme de entrada antes da garagem e costumo deixar os carros lá quando chego para logo sair novamente. Porém com o Sandero quando o deixo de ré na rampa percebi que o esguicho traseiro vaza sem parar até esvaziar o reservatório. Na rampa quando de ré o reservatório fica mais alto que o esguicho. O mesmo acontece em subidas íngremes. Levei na concessionaria Renault onde comprei o Sandero. Eles tentaram várias coisas para consertar, mas agora por último disseram que é defeito de projeto e que nada tem a ser feito. Pode uma coisa dessas gente? Orientaram a buscar o que fazer com o SAC da Renault. Uma falha tão estúpida não ter conserto? Eu não posso subir ruas íngremes ( e a região que morro tem relevo acidentado) ou parar em locais íngremes que fica escorrendo água no vidro traseiro. Inadmissível!!!!
2 curtidas
 
Que coisa... todos carros com seus problemas de fábrica
Anônimo

Luz do ABS aceso no painel

Pela segunda fez a luz do freio ABS acendeu após pegar estrada. Passei em um pequeno trecho de terra, mas ascendeu quando voltei para a estrada e acelerei. O que pode ser?
1 curtida
 
Deve ser o sensor de ABS, leva em um eletricista ou mecânico que entende de elétrica com um simples teste ele descobre rápido qual sensor está com problema.
S
Saulo Borges
Belo Horizonte - MG

Reposição de peças

Pessoal, tudo bem? Estou trabalhando com a venda de peças de marcas de primeira linha como: TRW Varga, NGK, Valeo, Magneti Marelli, Mahle, Continental, Monroe/Axios, Dayco, Gates, 3-RHO, SKF, Cofap... e outras. Muitas delas são as fornecedoras originais para a Renault. Para consultar basta interagir pelo Wapp (31) 99515-3072 e envio um link do Mercado Livre para a venda. Pelo Mercado Livre garantimos segurança ao comprador e vendedor. ### Não deixe de consultar. Vale a pena! ### ### Wapp (31) 99515-3072 ###
1 curtida

Cambagem

Tenho um Sandero fui levar para alinhar e balancear . O mecânico falou que precisariam fazer duas cambagem. Aí eu fiquei na dúvida faz cambagem Sandero4?
1 curtida
 
Cambagem é um erro fazer em um carro, tem vários vídeos no YouTube explicando as causas de está comendo o pneu
1 curtida

Sandeiro 2019

Boa noite! Tenho um sandero 2019 1.6 , ele está apresentando um barulho toctoc na parte da frente lado direito, mas esse barulho e mais quando o tempo tá frio e o carro tá frio também, só quando passa em tripulação tento descobrir mas não consigo se alguém teve esse problema por favor me ajude????
1 curtida
A
Ninguém, pode ajudar ??????
1 curtida
B
Bruno Cabral Cotrim
Uberlândia - MG

Problema no start stop ...

Comprei um Sandero Gt LINE 2017 mandei instalar uma potência e um subwofer daí endiante o start stop para de funcionar, levei na concessionária e me falaram que a pessoa que instalou o som cortou o fio do alto falante portanto cortando esse fio ele danificou o chicote elétrico do carro... Falaram que só voltaria a funcionar o start stop se eu trocasse o chicote alguém já passou por isso sabem se isso procede???
1 curtida
E
Everaldo Jose da Silva
Cabo de Santo Agostinho - PE

Carro com barulho estranho no motor, e sem força.

Bom dia galera, tenho um stepway 1.6 16v, rip curl 2012, andando derrepente o carro perdeu a força e comecou fazer um barulho estranho de ferro batendo um tec tec tec, quando acelerava aumentava, entao foi testado bobinas velas e tbi, quando um amigo testou os pistons, o 1e 4 tava com mais de 130 bar, ja o 2 e 3 com 30 br, alguem pode mim dar uma dica o que pode ser, pq meu mecanico ainda nao tem certeza se começa por cima ou por baixo. Obrigado????
3 curtidas
C
Carlo Roge Cella
Curitiba - PR

........Sandero 1.6 ano 2018/2019...........

olá, sou novo aqui, pretendo comprar um Sandero 1.6 Expression ano 2018/2019, mas gostaria de deixar ele um pouco mais alto no vão livre do solo, NÃO QUERO comprar o Stepway que é bem alto e mais caro, sei que é difícil mexer na suspensão e afins, o que vcs aconselham ?? pneu com perfil mais alto no R15 original ou trocar por aro 16 e pneu perfil alto ?? qquer destas mudanças pegaria no para lama ?? sou inexperiente neste assunto....obrigado.....
 
Tenho um Logan 1.6 8 v expression 2016, trabalho com passageiros nas ruas de São Paulo, uso roda de ferro 15 pneu alto 205/65/15 não arrasta nada na lata
 
Ola Carlo tudo bem?. Você conseguiu elevar a suspensao do sandero?. Estou com essa ideia porem pretendo utilizar calsos de borracha de 5cm. Estou em busca de informaçao
W
Welington Aurélio
Aracaju - SE

Motor falha e ascende luz de temperatura ao passar por poças d'água quando chove

Tenho um Sandero 1.6 2014 e toda vez que chove e começa a espirrar água em baixo do carro por causa das poças formadas o motor começa a falhar e ascende a luz da temperatura... Após deixar o carro desligado por algum tempo o mesmo volta ao funcionamento normal!
 
O meu tem o mesmo problema ,conseguiu resolver o seu ?
W
Wagner de Castro Milhoranza
São Jerônimo - RS

Carro apaga e luz da injeção ascende

Carro: Sandero Stepway 1.6 8 válvulas 2015 Automatizado Problema: Carro apaga e ascende a luz da injeção e depois não liga mais. Depois de algum tempo volta a ligar. Passei o scanner e acusa as bobinas de injeção. O mecânico trocou as válvulas e cabo. Problema persistiu depois se cogitou ser bateria fraca pois até a luz do abs em algumas vezes após ligar o carro esta luz do abs ascendia por uns 3 segundos e apagava. Troquei a bateria mas o carro voltou a apagar 10 minutos depois de sair da oficina. Alguém já passou por isso ou tem ideia do que possa ser?
3 curtidas

Barulho ou ressonância dentro do carro

Tenho um Sandero 2009 1.6 8v Há um barulho quanto ele passa dos 3.500 giros. Motor com 55.000 km E como do Sandero está resonancia???
1 curtida
 
Comprei um desses a pouco tempo, percebe um leve barulho do motor quando o giro vai muito alto de quinta marcha, mais já vi alguns vídeos no YouTube de pessoas falando que realmente eles fazem um pequeno barulho dentro do carro, mas creio que é um barulho suave