Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Sandero
252 seguidores • 183 opiniões • 432 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2022 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2007

Fórum Renault Sandero

 
J
João Carlos da Hora Bandeira
Rio de Janeiro - RJ
há 1 mês

Correia dentada ou corrente de comando?

Boa tarde, Comprei um Renault Sandero expression 1.6 16v ano 2018. Minha dúvida é a seguinte: esse carro é tem correia dentada ou é corrente de comando? Estou fazendo essa pergunta antes de leva ao mecânico, pois vou fazer uma geral e depois quero fazer uma viagem! Desde já agradeço a todos , muito obrigado.
A
Alex Bispo
Niterói - RJ
há 2 meses

Sandero Stepway 2016 easy R Automatizado Travando embreagem

Olá pessoal, Tenho um Sandero Stepway 2016 automatizado Easy R 1.6 8V, já troquei a embreagem dele, porém quando pega um engarrafamento maior ou engarrafamento em uma pequena subida aparece um símbolo no painel de 03 tracinhos no lugar da marcha e o carro começa a travar até parar, deixo desligado por 10 minutos e volta ao normal. Sei que é tipo um sistema de segurança do Robô da embreagem para não queimar, só que acontece com qualquer engarrafamento pequeno de uns 15 minutos ou em alguma subida ou rampa se forçar muito o símbolo aparece no painel e o carro trava. Foi passado um escaner e não foi identificado erro nemhum. Por favor se alguém já passou por isso ou se puder me da uma dica fico muito grato.
W
Warley Martins Gavazzi
Sorocaba - SP
há 2 meses

Barulho no corpo de borboleta

Ola. Tenho um Sandero Expression 12/13 motor k7M 1.6 8 V. O carro apresenta um sintoma q é o seguinte. Ando com o carro e quando desligo ele fica fazendo um barulho como se o corpo de borboleta estivesse equalizando, o barulho igual qndo vc desliga o carro só q ele não para fica direto , alguém já teve esse problema, já passei 3 Raster e não acusa defeito e nem na memória fica registrado, alguém já passou por isso?
há 3 meses

Infiltração sobre pedais.

Alguém poderia me ajudar, percebi infiltração de água sobre o tapete do Motorista. Hoje após fortes chuvas, e ar condicionado ligado dia todo, caiu algumas gotas sobre os pedais, alguém teria alguma idéia do que poderia ser? Sandero 2008/2009
W
Meu também ocorre isso. Acredito que seja um problema de vedação na parede do cofre do motor.
1 curtida
D
há 3 meses

Luz Start/Stop Sandero não apaga

Olá meus amigos, na empresa uso um Sandero 2018, hoje ele não apagou mais a luz do star stop, no capo faz um zunido baixo, e o carro não pega, pensei que fosse bateria, pois ela já estava com problemas, substituí, mas não adiantou. Algum já passou por algum problema parecido com start stop? Valeu!
há 7 meses

IMPERIO CAMBIO AUTOMATICO GUARULHOS

IMPE´RIO CA^MBIO AUTOMA´TICO GUARULHOS - Premium Somos especializados em transmissa~o automa´tica de vei´culos nacionais e importados!!! FAC¸A SEU CA^MBIO COM ESPECIALISTAS. Seu vei´culo esta´ dando tranco, patinando, perdendo a re´ ou parou de vez? Entre em contato. Fac¸a manutenc¸a~o preventiva, troca de o´leo na ma´quina. ?? Oficina com equipamentos e aparelhos de u´ltima gerac¸a~o. Com sala de espera para comodidade do cliente em atendimentos de urge^ncia. Nosso lema e´ qualidade, prec¸o justo e rapidez. (11) 2806-6215 (fixo e WhatsApp) TRABALHAMOS COM CA^MBIOS: AUTOMATICO AUTOMATIZADO DSG I-MOTION EASYTRONIC DUALOGIC DUPLA EMBREAGEM CVT Www.cambioautomaticoimperio.com.br @cambioautomaticoimperio Rua Tapaciquara 101 - Jardim Renato Maia - Guarulhos - SP - 07114-220
H
Henrique Finco
Florianópolis - SC
há 7 meses

Suspensão Stepway 2019 iconic

A suspensão do meu Stepway 2019 Iconic (câmbio CVT) parece o de uma carroça: batida seca em qualquer buraquinho e, agora, acho que qubrou alguma oisa na traseira: tá com um barulho que parece o de panelas batendo. O curioso é que tive um Sandero Stepway 2014 e a suspensão dela era excelente. O Iconic é 130 kg mais pesado que o modelo com câmbio manual... será que este eso extra a fonte dos problemas... Está muito estranho; alguém pode dar uma ajuda?
W
Wellinghton do Carmo
Rio de Janeiro - RJ
há 11 meses

Painel Sandero 2011 apagando painel.

Quem poderá me ajudar ?? Tenho Sandero 2011/11 1.6 8v motor K7M apareceu um problema intermitente que já levei no mecânico, loja bateria para diagnostico, eletricista e chaveiro, ninguém descobre, carro as vezes não acende luz do painel, tento dar partida não pega, luz imobilizador fica piscando carro só pega quando quer, as vezes quando ligado aciono vidros elétricos ele morre, parece haver um descompasso no funcionamento e ele morre não adianta virar a chave na hora que ele não pega, carro pode apresentar esse defeito tanto quente quanto ffrio, já fiz aterramento, já passou scanner, já abriu caixa do modulo chave, já retirou todos os fusíveis e testou tanto passagem de corrente quando os fusíveis e tudo ok, quem já tenha passado por algum problema parecido e resolvido agradeço se poderia dar uma luz pq já estou quase desistindo pq já fiz de tudo e levei em vários profissionais. desde já grato.