Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Sandero
252 seguidores • 183 opiniões • 433 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2015
2022 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2007

Fórum Renault Sandero 2015

 

Marcha lenta

Tenho um sandero 2015 e sinto que meu carro tá muito fraco a marcha lenta. Parece que tá mal regulado o tempo do motor .. sou um pouco leigo. Enfim... já troquei cabo, vela, fiz limpeza do tbi, bomba de combustível e nada. O que acham?
 
Meu está semelhante. Falhava muito ao voltar marchas ou em uma subida. A marcha lenta dele nem se fala. Mas agora nem marcha lenta não quer funcionar... E quando liga tem q ficar com o pé no fundo do acelerador se diminuir ele custa a pegar. Já testei bico, velas novas, testei bubinas, e bomba de combustível não sei mais oq olhar.

Sandero acendendo luz do ABS FREIO DE MÃO..

Boa noite. então troqueo as pastilha de freio do meu sandero stepway 2015.agora ando aguns km com ele,ele acende a luz do abs do freio de mão e velocimetro para de funcionar...desligo por alguns minutinos e volta ao normal . alguém sabe p que pode ser?
 
Vê se não está com óleo de freio baixo
1 curtida

Vela trincando(rachando)

Vela do cilindro 1 e 2 contando da direita pra esquerda sempre trinca na parte branca do lado de fora da vela onde encaixa o cabo. Devo ter chegado aos 10 jogos de vela, 3° jogo de cabo é 1 bobina nova. TUDO ORIGINAL! Já troquei até CABEÇOTE. Alguém já ouviu falar desse problema?
 
Tô nessa aí tbm, achou a solução?
 
J
achou a solução amigo? a minha trincou um jogo novo

Vidros dianteiros.

Saudações a todos, recentemente comprei o Renault Sandero Expression 1.6 2015, minha duvida e a seguinte: Quando fecho o carro os vidros permanecem abertos, isso é normal do carro ou tem algum problema no modulo, meu ultimo carro bem mais velho quando fechava e acionava o alarme os vidros subiam automaticamente, alguém pode me tirar essa duvida?
 
Ele não tem módulo conforto, então os vidros nao fecham quando aciona o alarme. É normal nao é defeito.
 
William Aparecido da Silva
Santo André - SP

CONSUMO DE COMBUSTÍVEL

Quantos km/L (mencionar alcool/gasolina) vocês estão fazendo no Sandero 2015 tanto 1.0 quanto 1.6? Tenho um 1.6 e queria saber se compensa trocar por 1.0 visto que tantas pessoas falam que é econômico vejo tantos ubers com 1.0 Agradeço a ajuda dos colegas
D
Tenho um sandero 2015 1.0/ 4 cilindros, faço uber com ele, faz em torno de 8 km/L Se eu andar muito de boa faz uns 8,5 Se eu andar uma pouco mais acelerado faz uns 7,5.
1 curtida
D
Detalhe o carro é fraco em subidas, se eu pudesse teria o 1.6
1 curtida
 
Peguei um sandeiro 09 ,a poucos meses, carro muito filé, colocando álcool e andando no sapatinho entre BR e bairro ,ele fez 12 km/l, sem usar ar e sem passar de 90 km
W
Wagner de Castro Milhoranza
São Jerônimo - RS

Carro apaga e luz da injeção ascende

Carro: Sandero Stepway 1.6 8 válvulas 2015 Automatizado Problema: Carro apaga e ascende a luz da injeção e depois não liga mais. Depois de algum tempo volta a ligar. Passei o scanner e acusa as bobinas de injeção. O mecânico trocou as válvulas e cabo. Problema persistiu depois se cogitou ser bateria fraca pois até a luz do abs em algumas vezes após ligar o carro esta luz do abs ascendia por uns 3 segundos e apagava. Troquei a bateria mas o carro voltou a apagar 10 minutos depois de sair da oficina. Alguém já passou por isso ou tem ideia do que possa ser?
3 curtidas

Indicador de troca de marcha

Tenho um Sandero expression 2015 , e parou de acender aquele indicador de troca de marcha, e começou a acender aquela luz laranja multifunção , alguém já passou.por isso? Será q é algum sensor?
1 curtida
E
Olá Rafael, tenho um Sandero Authentique 2015 e apresentou o mesmo problema, o meu no caso, apresentava também perde de força e muita vibração no motor. O problema foi resolvido com troca de Bobina e Cabos de vela!

Desgaste prematuro do kit de embreagem

Tenho um Sandero 14/15, com 76000, e já está apresentando algumas deficiências nas trocas de marcha, principalmente na 1 e 2. E um barulho de atrito quando a embreagem é acionada em marcha lenta. Será que já pode ser o kit precisando ser trocado? Alguém pode ajudar?
2 curtidas
J
Sim poder ser o atuador ou embreagem

Troca das lâmpadas do teto

Bom dia turma tenho um Sandero 2015 fui trocar a lâmpada da luz de cortesia por lâmpadas de led derrepente apagou tudo e não funcionou mas já olhei todos os fusíveis e não estão queimados alguém sabe o que pode ser?
M
conseguiu resolver ?? tenho um Sandero 2015 também e aconteceu o mesmo
2 curtidas
G
Geison Mandarino
Rio de Janeiro - RJ

USB do Media nav não funciona

Bom dia ! Tenho um sandero 2015 e quando fui atualizar o media nav o USB não funciona, ja formatei o pendrive em NTFS e FAT32 e não funciona, diz que dispositivo não encontrado. Alguem já viu esse problema? Att Geison
C
Célio Ribeiro Nascimento
Rio de Janeiro - RJ

Capa da Dobradiça do Capô do Sandero, Logan e Duster

Pessoal, tenho um Sandero Stepway 2015 observei que a dobradiça do capô estava desprotegida, projetei um acessório que protegeu a dobradiça do capô e ao mesmo tempo, deu um melhor acabamento ao design do meu carro e gostei muito do resultado final. Então gostaria de compartilhar com outros proprietários do Sandero, Logan e Duster esta novidade, pois fiz adaptação para os demais modelos acima citado. Para mais informações entrar em contato por e-mail: cnascimento@fqm.com.br ou através do Mercado Livre usando o titulo acima. Certo da atenção de todos. Célio Ribeiro Nascimento
A
Alexandre Castro
Santo André - SP

RADIADOR VULNERÁVEL SANDERO 2015

TENHO UM SANDERO EXPRESSION 2015 MODELO 1.0 16 V COM APENAS 2500KM RODADOS E PERCEBI QUE O RADIADOR JÁ ESTÁ COM VÁRIOS AMASSADOS DEVIDO AS PEDRINHAS DAS RUAS E ESTRADA. ACHEI QUE A ENTRADA DE AR DEVERIA HAVER UMA PROTEÇÃO PARA O RADIADOR , COMO OS DAS MOTOCICLETAS DE GRANDE PORTE, POIS A GRADE PROTETORA , SÓ É BONITA E NÃO PROTEGE MUITO O CORPO DO RADIADOR. SE ALGUÉM SABE SE EXISTE UMA PROTEÇÃO SÓ PARA O RADIADOR GOSTARIA DE UMA INDICAÇÃO!
1 curtida