Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Sandero
252 seguidores • 183 opiniões • 432 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2014
2022 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2013 2012 2011 2010 2009 2007

Fórum Renault Sandero 2014

 

Refluxo de combustível Sandero

Tô com problema ao abastecer Sandero 2014 , fica travando a bomba de combustível ao abastecer , alguém com esse problema possa me ajudar
W
O meu tava assim, procurei procurei até q achei era a tampa q fica logo na entrada do tanque ela soltou e foi encanamento a baixo depois q tirei acabo o problema
D
Obrigado pela dica!!!

Luzes para de piscar quando travo e destravo o carro.

Tenho um Sandero expression 2014 as luzes de seta pararam de piscar quando travo e destravo o carro, porém continuam funcionando quando uso o comando de setas ou o pisca alerta, o que pode ser ?
M
Maicon L.
há 8 meses
O meu acontece isso quando tem alguma porta aberta ou mal fechada. Pode até ser no seu caso que algum dos 6 sensores de alguma das portas esteja com mal contato/defeito (porta mala, capô, portas dianteiras e traseiras).
D
Daniel Alves dos Santos
Rio de Janeiro - RJ

Sandero Tech RUN 2014 - Documento

Pessoal boa noite. Gostaria de uma ajuda, comprei um Sandero de um amigo meu e o carro tem todo os equipamentos do Tech Run (rodas escuras, media nav, etc, etc) sendo que no documento ele consta como Expression? É isso mesmo? O Tech Run é como se fosse um kit de acessórios, mas ele é registrado como Expression? Desde já obrigado.

Sandero stepway tweed 2014 Nao consegue a abastecer.

Desarma a bomba do posto enquanto abastece, ja verifiquei o canister e a valvula de respiro e ainda nao conseguir solucionar..
 
O meu tbm está com esse problema Romário.. Vc ja conseguiu resolver? O meu é um Ripcurl 2013 por 2 vezes ja vazou gasolina por baixo do carro e cada vez que o frentista aperta a bomba ele da um golpe de volta como se estivesse cheio..Caso tenha resolvido responde aí.. Abraço!
R
Oi beleza mano resolvi instalando o sensor de combustivel novo(boia)pois ele passava a informaçao falsa dizendo que o nivel de combustivel estava baixo quando na vdd tava cheio e por isso desarmava a bomba no posto. Whats-71982152902.
 
Bom dia bah o meu começou a falhar alguém pode dr uma dica já foi trocado vela cabo bobina e outra peça tipo carburador e nada
W
Welington Aurélio
Aracaju - SE

Motor falha e ascende luz de temperatura ao passar por poças d'água quando chove

Tenho um Sandero 1.6 2014 e toda vez que chove e começa a espirrar água em baixo do carro por causa das poças formadas o motor começa a falhar e ascende a luz da temperatura... Após deixar o carro desligado por algum tempo o mesmo volta ao funcionamento normal!
 
O meu tem o mesmo problema ,conseguiu resolver o seu ?
Anônimo

Capacidade do tanque sandero 2014 1.0

Tenho um sandero 2014 1.0 16 válvulas. Fui abastecer na reserva e pedi para colocar até onde desse de gasolina. A bomba registrou 67 litros. Com certeza fui lesado. Mas mesmo assim preciso saber de alguém aqui se esse tanque pode pegar mais de 50 litros já que o manual diz que só suporta isso.
2 curtidas
C
amigo vc não foi lesado não se abastecer ate o automático o manual esta correto mas se encher ate a boca pega mais de 10 litros amais
1 curtida
M
Maicon L.
há 8 meses
Eu acho que você foi lesado, pois o tanque dele é de 50 litros, e 17 litros à mais, é muita coisa.
A
Alesson Galhardo
Rio de Janeiro - RJ

Luz indicadora de temperatura e sistema de injeção acendendo ao mesmo tempo...

Tenho um Sandero 2014 1.0 16v kit gás geração 5. Porém ultimamente anda acendendo a luz indicadora de temperatura e do sistema de injeção eletrônica ao mesmo tempo... Levei na oficina e condenaram a bobina , fui e troquei aproveitei e coloquei cabos e velas novas ,não passou uma semana as luzes voltaram e o carro voltou a acender as duas luzes novamente... Levei em outra oficina eles condenaram novamente a bobina, voltei na primeira oficina que levei e exigi a troca da bobina, até agora o carro está funcionando porém de vez enquanto as luzes voltam acender ... Estou com medo de queimar outra bobina ! Alguém já teve algum problema parecido ?
1 curtida
L
Luis Marcus
São Paulo - SP

barulho do freio quando se pisar no pedal

boa tarde tudo bem? as vezes quando eu piso no pedal do freio do meu Sendero 2014/2104 ele fez um barulho e não e lona, pois eu a levei em duas oficinas e os mecânicos me disseram que o freio esta bom, é e sempre quando eu saio com o carro que estava parado, ou seja, após esquentar o motor. outra dúvida que eu tenho e sobre trocar a correia dentada, o meu carro está com 47 mil kms e já me disseram que após 4 anos independentemente da km tem que trocar ..NAO PELO O KMS RODADOS E SIM PELO O TEMPO..SERIA VERDADE ISTO?
L
Entao vamos por etapa... O freio pode ser algo bem bobo, quando se teoca o freio ele as vezes faz esses barulhos porque é novo e apos 1 mes de uso isso para. Outro fator pode ser um ajuste no disco, as vezes a peça que fixa o disco quando muito apertada faz barulhos quando começamos a andar e quando vamos reduzinho, ambos são as maiores queixas e mais simples de se resolver. O mais complicado seria o fluido de freio swndo enviado sem pressão para o sistema, mas nao costuma fazer muito barulho. E vc perceberia que o carro demora mais tempo para freiar. Quanto as correias é verdade sim, a troca se faz necessária devido ao ressecamento sofrido com a constância de aquecimento , poeira e as vezes água em locais inundados que passamos. Se nao fizer a troca a Correia pode se romper e a dor de cabeça é muito grande, pois as correias estão diretamente ligadas ao motor.
J
Júlio César Jorge
Belo Horizonte - MG

VENTILADOR SANDERO STEPWAY SO LIGA NA VELOCIDADE 4

Boa noite, há algum tempo meu sandero stepway 2014 tem queimado o Fusível do acendedor de cigarros e agora, o Ventilador do ar só liga na velocidade 4 Alguém saberia o que pode ser?
M
boa noite se queimou o fusivel muitas vecez, pode ter un curto na fiaçao ou tal vez o problema esta no teu carregador, testa com outro..e sobre o ventilador pode ser a resistencia do ventilador
J
Boa noite Julio, tudo bem? Tenho um sandero gt line 2013, passou a apresentar o mesmo problema com o ventilador, você conseguiu sanar o problema?
E
Eberson Souza Lima
Salvador - BA

Manopla cambio sandero 2014

Boa noite, tenho um sandero 2014, e pensei em dar uma estilizada no interior do veiculo, e esbarrei em um problema, a manopla do cambio do sandero, pois pretendo colocar um de visual mais bacana, mais até então não encontrei nada relacionado a troca de manopla de cambio do sandero por um modelo diferente do original. Peço a orientação de algum membro do forum que ja tenha colocado alguma manopla diferente da original, se possivel também com algumas fotos. Muito obrigado
P
Paulo Sergio Fernandes dos Santos
São Bernardo do Campo - SP

LUZ DE PORTAS ABERTAS

Bom dia, me sandero stepeway 2014 , não apaga a luz de portas abertas, não esta piscando as lanternas ao acionar o alarme. Aguem poderia me ajudar.....
Q
Bom dia!Faça uma checagem simples: abra todas as portas e verifique se os sensores estão no lugar (as vezes até na lavagem eles acabam soltando e entram na lataria. Muito comum também o sensor do capô estar desregulado. Abra o capõ, bem na frente próximo a mini-frente fica um suporte preto com um pino: esse é o sensor. Puxe o suporte metálico para cima com a mão mesmo e pode fazer força. Com o tempo ele cede um pouco e acusa porta aberta. Espero ter ajudado!
2 curtidas
 
Era exatamente isso ???? obrigado vocês são feras
D
Diego Lucas da Costa
Rio Grande - RS

LUZES DO PAINEIS

TENHO UM SANDERO 1.6 16HP 2014. QUANDO EU PASSO DENTRO DE UMA POSSA DE ÁGUA, A LUZ INDICADORA DO SISTEMA DE POLUIÇÃO E A LUZ QUE INDICA FALHA NO SISTEMA DE INJEÇÃO ACENDE O MOTOR PERDE TODA FORÇA E AO PISAR NO PEDAL O CARRO NÃO TEM ACELERAÇÃO. MAS SE EU DESLIGAR O CARRO E ESPERAR UM TEMPO VOLTA TUDO AO NORMAL . LEMBRADO AS LUZES LIGAM SÓ QUANDO EU PASSO NA ÁGUA .
1 curtida
Anônimo

Enbreagem rangindo

Caros amigos, tenho um sandero ano 2041/2015. A embreagem dele está rangindo e ficando rigida. isso ocorre quando o motor está quente. Quando ocorreu liguei para concessionária e eles disseram a mim que era pra imobilizar o carro e levar para ser verificado. Porém muitos dizem que nesse caso a garantia não cobre. Gostaria de saber se isso corresponde mesmo, já que o manual do usuário não fala nada a esse respeito. Antecipo meus agradecimentos. Depois voltarei aqui para elencar os inúmeros problemas desse novo sandero.

Sandero 2015

Boa tarde Galera, sou motorista de primeira viagem, tirei minha carteira faz dois meses e a um mês recebi meu primeiro carro, o novo sandero 2014/2015 1.6 16v. Pois bem, cheguei essa semana aos mil km, porem estou sentindo no carro as seguintes situações: - o consumo instantaneo de combustivel nas tres primeiras marchas, está muito alto, variando na casa dos 5km/L, o que nao vinha acontecendo até semana passada; - o carro está sem força de arranque, nas tres primeiras marchas ele sofre para desenvolver. quem puder me ajudar me explicando por que isso acontece, ficarei muito grato. Att.
G
Bom, acredito que o carro é 1.6 8V, idêntico ao meu, que tb chegou a 1000 km ontem. Qual o combustível ? O trajeto é só urbano ? Isso está me parecendo combustível de má qualidade.
J
Flavio você condicionou seu carro nesses primeiros 1000 Km? sem passar dos 3mil rpm, tenho um 08/09 que nem era tão moderno como o seu, e o carrinho rende muito até hoje...e estou com 75mil Km rodados, sobre o consumo deve ser problema no seu compudator de bordo seu consumo ta maior que de uma ranger gasolina...bom vc dá uma passadinha na concessionaria