Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Sandero
252 seguidores • 183 opiniões • 433 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2016
2022 2021 2020 2019 2018 2017 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2007

Fórum Renault Sandero 2016

 
A
Alex Bispo
Niterói - RJ
há 4 meses

Sandero Stepway 2016 easy R Automatizado Travando embreagem

Olá pessoal, Tenho um Sandero Stepway 2016 automatizado Easy R 1.6 8V, já troquei a embreagem dele, porém quando pega um engarrafamento maior ou engarrafamento em uma pequena subida aparece um símbolo no painel de 03 tracinhos no lugar da marcha e o carro começa a travar até parar, deixo desligado por 10 minutos e volta ao normal. Sei que é tipo um sistema de segurança do Robô da embreagem para não queimar, só que acontece com qualquer engarrafamento pequeno de uns 15 minutos ou em alguma subida ou rampa se forçar muito o símbolo aparece no painel e o carro trava. Foi passado um escaner e não foi identificado erro nemhum. Por favor se alguém já passou por isso ou se puder me da uma dica fico muito grato.

Batida seca na traseira

O meu Sandero 2016 1.6 8v, estou com uma batida seca na traseira , parece que não tem amortecedor , quando estou digitando até o retrovisor vibra , já troquei os amortecedores (coloquei um turbo gás com 90 libras ), as molas são novas ( Aliperti), as buchas do eixo já troquei duas vezes (uma paralela e a outra original ), os coxins do amortecedor traseiro são novos , já não sei mais oq trocar
2 curtidas
Anônimo

Luz do ABS aceso no painel

Pela segunda fez a luz do freio ABS acendeu após pegar estrada. Passei em um pequeno trecho de terra, mas ascendeu quando voltei para a estrada e acelerei. O que pode ser?
1 curtida
 
Deve ser o sensor de ABS, leva em um eletricista ou mecânico que entende de elétrica com um simples teste ele descobre rápido qual sensor está com problema.

Cambagem

Tenho um Sandero fui levar para alinhar e balancear . O mecânico falou que precisariam fazer duas cambagem. Aí eu fiquei na dúvida faz cambagem Sandero4?
1 curtida
 
Cambagem é um erro fazer em um carro, tem vários vídeos no YouTube explicando as causas de está comendo o pneu
1 curtida

Barulho Motor

Olá pessoal, boa noite! Tenho um Renault Sandero 1.6 automatizado (2016). Ultimamente tem feito um barulho no motor após acelerar a 1500 RPM. Só faz barulho nesta rotação e em redução de marcha. Alguém sabe me informar que o pode ser isso. Já passei por alguns mecânicos e não resolver o problema. Já realizei troca do Kit de Correia e não some o barulho.
1 curtida
 
Oi, é um barulho alto, bem grosso (grave)? O meu também faz pretendo levar no mecânico essa semana.
F
Fernando Henrique
São Paulo - SP

Carro fraco e luz da injeção piscando

Ola pessoal tenho um sandero 2015 2016 e ele derepente ficou fraco e com um barulho de carro velho e a luz de injeção eletronica fica piscando alguem sabe se isso pode ter relação vom vombustivel ruin E tambem ele ficou fraco ai tive que vhama um guincho eu tinha quase meio tamque mais quando desceu do guincho ficou dando reserva achei muito estranho
C
Boa noite! Acredito que já tenha resolvido, mas o problema é vela e cabo de vela. Provavelmente seu carro está funcionando apenas três cilindros.
1 curtida
E
Boa noite amigo, estou com o mesmo problema, conseguiu resolver? Já troquei cabos, velas, verifiquei sonda, sensor map .. e nada...