Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Sandero
252 seguidores • 183 opiniões • 433 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2022 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2007

Fórum Renault Sandero - Vazamentos e Infiltração

 
há 4 meses

Infiltração sobre pedais.

Alguém poderia me ajudar, percebi infiltração de água sobre o tapete do Motorista. Hoje após fortes chuvas, e ar condicionado ligado dia todo, caiu algumas gotas sobre os pedais, alguém teria alguma idéia do que poderia ser? Sandero 2008/2009
W
Meu também ocorre isso. Acredito que seja um problema de vedação na parede do cofre do motor.
1 curtida

Vazamento contínuo esguicho traseiro Sandero Zen

Comprei um Sandero Zen 2021 em setembro/2020. Na minha casa há uma rampa íngreme de entrada antes da garagem e costumo deixar os carros lá quando chego para logo sair novamente. Porém com o Sandero quando o deixo de ré na rampa percebi que o esguicho traseiro vaza sem parar até esvaziar o reservatório. Na rampa quando de ré o reservatório fica mais alto que o esguicho. O mesmo acontece em subidas íngremes. Levei na concessionaria Renault onde comprei o Sandero. Eles tentaram várias coisas para consertar, mas agora por último disseram que é defeito de projeto e que nada tem a ser feito. Pode uma coisa dessas gente? Orientaram a buscar o que fazer com o SAC da Renault. Uma falha tão estúpida não ter conserto? Eu não posso subir ruas íngremes ( e a região que morro tem relevo acidentado) ou parar em locais íngremes que fica escorrendo água no vidro traseiro. Inadmissível!!!!
2 curtidas
 
Que coisa... todos carros com seus problemas de fábrica
R
Rodrigo Araújo Chagas
Eldorado do Sul - RS

Vazamento de óleo hidráulico no interior do veículo

Tenho um Sandero Stepway 2012/2013 e encontrei um vazamento de óleo no carpete do meu carro abaixo dos pedais do motorista na parte interna do veículo.Acredito que seja óleo do hidráulico,porém não sei o que pode estar ocasionado isto ? Embaixo do carro na parte externa também há uma mancha de óleo no mesmo local no lado do motorista, porém acredito que não seja um grande vazamento pois não chega a pingar no chão.Alguém já passou por este problema ? Talvez seja algum retentor ou alguma junta ou algo parecido.

Vedação das portas

Estou com um problema: Quando eu saio em dias de chuva, infiltra água pela parte inferior da porta esquerda traseira da minha Sandero 2011 inundando de água o assoalho. Já verifiquei a borracha de vedação e a funilaria da parte inferior da porta. Tudo me pareceu perfeito. os vertedouros de água que entra pelos vãos da janela não estão entupidos e a água verte por furos distantes de onde é o vazamento. Alguém já teve esse problema? Não quero comprar a borracha de vedação sem ter certeza já que as minhas me parecem perfeitas. preciso de mais opiniões. Obrigado.