Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Sandero
252 seguidores • 183 opiniões • 433 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2022 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2007

Fórum Renault Sandero - Geral

 
Anônimo

Capacidade do tanque sandero 2014 1.0

Tenho um sandero 2014 1.0 16 válvulas. Fui abastecer na reserva e pedi para colocar até onde desse de gasolina. A bomba registrou 67 litros. Com certeza fui lesado. Mas mesmo assim preciso saber de alguém aqui se esse tanque pode pegar mais de 50 litros já que o manual diz que só suporta isso.
2 curtidas
C
amigo vc não foi lesado não se abastecer ate o automático o manual esta correto mas se encher ate a boca pega mais de 10 litros amais
1 curtida
M
Maicon L.
há 9 meses
Eu acho que você foi lesado, pois o tanque dele é de 50 litros, e 17 litros à mais, é muita coisa.

Atualizar media Nav 4.0.3 para 4.0.6

Boa noite, tenho um sandero Stepway 2012 com o media nav original. Baixei o aplicativo da Renault nav toolbox, porém não funciona. Pede para tentar novamente. Alguém saberia onde consigo baixar os arquivos para atualizar? Sem ser através desse aplicativo? Obg!

GNV - Variador de avanço.

Bom dia/tarde/noite. Tenho um Sandero exp 1.6, 8v, 2016/2017. Nele tenho um kit 3° geração com cilindro de 14. Já fiz comparações e as diferenças são grandes comparando com carros de amigos 1.4/1.5 na potência e também no km feito até com cilindro menor que o meu. Procurei saber sobre melhorar o desemprenho e principalmente a economia pois trabalho com app ( Uber), e consegui a informação que o variador de avanço que seja ligado no sensor de rotação do carro iria me ajudar com esse problema. Então gostaria de saber se alguém pode me ajudar me indicando um variador de avanço que seja ligado no sensor de rotação para o modelo e ano do meu carro e gostaria de saber o feedback também. Desde já agradeço qlqr ajuda
1 curtida
F
Felipe Longo Freitas
Rio de Janeiro - RJ

TEC TEC (barulho) coluna central

Boa tarde pessoal, recentemente comprei meu Sandero, authentic, modelo 2019 e nas últimas semanas comecei a reparar um barulho (que incomoda), uma espécie de "Tec tec" vindo da coluna central, do lado direito, vi outros fóruns e outras pessoas relataram o mesmo barulho, porém sem solução para tal, alguém pode ajudar ?
 
Anônimo
Boa tarde Felipe. Vê bem também.passei por.esse problema no meu caso o barulho não vinha da coluna. Da a impressão de vir da coluna mas, na verdade vem da trava da trança da porta. Se você notar a trança tem uma espécie de graxa branca, com o tempo esse graxa vai saindo isso ocasiona o barulho. Conseguir resolver comprando um graxa branca explay é colocando na trança.
1 curtida
S
Silvano A Vargas
Palhoça - SC

como destravar trava de segurança

minha porta traseira sempre funcionou bem eu acionei a trava da porta agora nao consigo mais abrir a porta nen por nen por fora como vou destravar se nao consigo abrir a porta meu sandero ano 2018
M
Marcos Jordan Mello Cota
Belo Horizonte - MG

Barulho proximo airbag

Galera, tenho um Sandero 17/18, e esta apresentando uma trepidação no painel do lado passageiro, parece ser no airbag, como se estivesse algo solto la dentro, quando passo em ruas com calçamento sempre apresenta esse barulho, já esvaziei o porta luvas e o barulho continua. Alguém com problema parecido?
M
Marcos estou com mesmo problema numa duster zero...tu resolveu o teu?
M
Misael Correa
Brasília - DF

abastecimento do sandero 2010 vibe

Boa noite. Comprei um sandero 2010 e quando fui abastecer (pois a luz indicadora de reserva de combustível estava acesa), a bomba do posto travou após 24 litros como se o tanque já estivesse cheio (esse carro pega de 45 a 50 litros de combustível)...Já tentei encher o tanque desse carro três vezes e continua acontecendo isso, a bomba do posto trava após 24/25 litros mesmo com tanque estando vazio. Troquei de posto e o problema continua, ou seja, é um problema no tanque do carro...Se alguém de vcs já passou por isso e pudesse me ajudar, ficaria muito grato. Boa noite.
L
Opa beleza, tenho um sandero 2012 e pelo que descobri é o suspiro do tanque que deve ta entupido, ai o " ar" nao sai e acaba nao entrando maid combustivel que isso, o meu nao ia mais que 35 litros tambem
2 curtidas

Alarme

Bom dia Acabei de comprar um Sandero expresion 2012 a minha chave não funciona troquei a bateria e nada não trava nem destrava, não sei se é problema no alarme ou na chave pois a mesma não tem nenhuma luz indicadora que está funcionando, há algum teste que possa saber se o alarme está bom sem acionar o controle? No painel as travas elétricas funcionam...grato pela ajuda desde já...

Barulho no painel do sandero 2017

Olá pessoal, comprei um Sandero três cilindro ano 2017/2018 completo com 34 mil km rodados onde o mesmo quando se passa a marcha primeira ou ligar o ar condicionado ele apresenta um barulho que aparentemente parece ser no painel dele, quando tbem o motor fica mais quente mesmo na marcha neutra ele apresenta esse barulho, mas o barulho e maior como falado no início, gostaria se alguém pode me ajudar a descobrir se esse barulho vem do painel mesmo ou de algum outro lugar do carro que causa isso, se alguém que esteja com o mesmo problema ou já esteve com igual barulho e consertou me ajude a solucionar isso . Desde já agradeço!!!
G
Boa tarde, esse barulho é tipo um alerta sonoro??
M
Mariana Nunes
Fortaleza - CE

SANDERO GT LINE

Boa noite, comprei um Sandero GT Line 1.6 2018/2019, e tive uma surpresa em alguns itens do carro que eu acreditava ser de serie, o ar condicionado automatico e os vidros traseiros eletricos. Achei que esses itens seriam de serie pq no proprio catalogo mostrava isso. Dai o ar condicionado que veio é o analogico e os vidros traseiros manuais, alguem que tenha um carro igual sabe se é assim mesmo? Obd ;)
J
Jocimara Lima
Curitiba - PR

MOTOR NÃO DÁ PARTIDA QUENTE

Tenho um sandero Stepway 1.6 16v 2010, ele vem tendo dificuldade em ligar com o motor quente, só depois de frio ele pega. O mecânico trocou o sensor de rotação mas o problema persiste, bateria é nova, o painel não aponta nada, o que pode ser? Alguém já passou por isso?
S
Suzana Kátia Pereira da Costa
Taboão da Serra - SP

Pisca do sandero fica acionando sozinha

Ola amigos,meu Sandero 1.0 toda vez que eu o travo, ele começa a piscar sozinho os o farol fica apagado mas os piscas a casa 5 minutos mais ou menos ele pisca e não para, o que poderia ser?? Será que alguém poderia me responder
R
Ricado C
São Paulo - SP

Mercado de usados Renault Sandero

Caros amigos. Poderiam me informar como anda o mercado de usados para o Sandero? Meu pai tem um está tentando vender, mas ninguém se interessou ainda. Não sei se o mercado como um todo está ruim ou se é por conta desse modelo especifico. Me lembro há muito tempo atrás das pessoas reclamando muito de carro francês, que era complicado de vender. O mesmo está anunciado no WebMotors e no Olx.
C
Olá Ricardo, eu percebo um preconceito por conta da marca, porém estou no meu terceiro Renault, agora com um Steway e estou curtindo muito o carro. Cuidado para não perder muita grana. Boa sorte.
F
Franciscoda Silva Oliveira
São José dos Campos - SP

Troca de Óleo do Sandero 1.6 16v

Fiz Uma troca de Óleo do motor de um Sandero e usei óleo da marca elf evolution 900 sxr 5w30 Acra A5/B5 API SL . gostaria de Saber se vai causar danos no motor
A
Boa tarde. Fique tranquilo, é indicado para seu motor sim, sempre use o óleo especificado pelo fabricante por tempo indeterminado, mesmo que esteja com mais de 100.000 km. Seu óleo tem Homologações RENAULT RN0700 (exceto 2.0 16V Renault Sport, 2.0 T Renault, V6 Renaut Sport).
Anônimo

Media Nav

Boa tarde Fui fazer atualização do media nav. Agora fica tela azul faltando dois quadrados para concluir e não avança "travo" já tirei cabo de bateria já desmontei chicote. Se alguém já passou por isso é conseguiu solução me avisa.