Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Sandero
252 seguidores • 183 opiniões • 432 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2022 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2007

Fórum Renault Sandero - Elétrica

 
D
há 4 meses

Luz Start/Stop Sandero não apaga

Olá meus amigos, na empresa uso um Sandero 2018, hoje ele não apagou mais a luz do star stop, no capo faz um zunido baixo, e o carro não pega, pensei que fosse bateria, pois ela já estava com problemas, substituí, mas não adiantou. Algum já passou por algum problema parecido com start stop? Valeu!
W
Wellinghton do Carmo
Rio de Janeiro - RJ

Painel Sandero 2011 apagando painel.

Quem poderá me ajudar ?? Tenho Sandero 2011/11 1.6 8v motor K7M apareceu um problema intermitente que já levei no mecânico, loja bateria para diagnostico, eletricista e chaveiro, ninguém descobre, carro as vezes não acende luz do painel, tento dar partida não pega, luz imobilizador fica piscando carro só pega quando quer, as vezes quando ligado aciono vidros elétricos ele morre, parece haver um descompasso no funcionamento e ele morre não adianta virar a chave na hora que ele não pega, carro pode apresentar esse defeito tanto quente quanto ffrio, já fiz aterramento, já passou scanner, já abriu caixa do modulo chave, já retirou todos os fusíveis e testou tanto passagem de corrente quando os fusíveis e tudo ok, quem já tenha passado por algum problema parecido e resolvido agradeço se poderia dar uma luz pq já estou quase desistindo pq já fiz de tudo e levei em vários profissionais. desde já grato.

Vidros dianteiros.

Saudações a todos, recentemente comprei o Renault Sandero Expression 1.6 2015, minha duvida e a seguinte: Quando fecho o carro os vidros permanecem abertos, isso é normal do carro ou tem algum problema no modulo, meu ultimo carro bem mais velho quando fechava e acionava o alarme os vidros subiam automaticamente, alguém pode me tirar essa duvida?
 
Ele não tem módulo conforto, então os vidros nao fecham quando aciona o alarme. É normal nao é defeito.

Marcador de combustível não marca corretamente

Tenho um sandero stepway 2017 a gás e o marcador de combustível não está marcando corretamente, quando uso o gás fica marcando o tempo todo como estivesse na reserva, alguem poderia de informar como resolvo esse problema, já fui informado pelo mecânico que o motivo seria que o computador de bordo fica confuso devido a quilometragem que ando não corresponde a quantidade de combustível que está no tanque, alguém sabe informar como resolvo esse problema?
1 curtida
 
Quando fiquei pesquisando , sobre colocar gaz, vi algumas pessoas reclamando sobre esse problema no sandeiro, aqui no RJ uma empresa que coloca gás, me informou caso eu colocasse o faz, o marcador de combustível iria parar de funcionar, pois isso acontecia com os carros da Renault
 
Compre um reset de bomba de combustível da Tury. O problema acaba
B
Bruno Cabral Cotrim
Uberlândia - MG

Problema no start stop ...

Comprei um Sandero Gt LINE 2017 mandei instalar uma potência e um subwofer daí endiante o start stop para de funcionar, levei na concessionária e me falaram que a pessoa que instalou o som cortou o fio do alto falante portanto cortando esse fio ele danificou o chicote elétrico do carro... Falaram que só voltaria a funcionar o start stop se eu trocasse o chicote alguém já passou por isso sabem se isso procede???
1 curtida

Indicador de troca de marcha

Tenho um Sandero expression 2015 , e parou de acender aquele indicador de troca de marcha, e começou a acender aquela luz laranja multifunção , alguém já passou.por isso? Será q é algum sensor?
1 curtida
E
Olá Rafael, tenho um Sandero Authentique 2015 e apresentou o mesmo problema, o meu no caso, apresentava também perde de força e muita vibração no motor. O problema foi resolvido com troca de Bobina e Cabos de vela!

Bolinha vermlha piscando/Alarme/Carro não pega

Bom dia ! Tenho um Sandero Authentique 2011/2012 1.0 16v e recentemente ele apresentou um problema.... Minha esposa após utilizar o carro normalmente, estacionou e o carro não quis mais pegar. O carro gira, gira e não liga. O carro tem GNV, sendo assim o mecânico conseguiu colocar ele direto no GNV... Quando o carro esta em funcionamento no GNV, Fica piscando intermitentemente a bolinha vermelha do alarme mesmo com o carro ligado ! Será que apresentou algum problema no alarme e por isso o carro não pega no combustível ? Os mecânicos querem condenar o módulo, pois to achando que pode ser devido ao sistema de alarme... Alguém poderia me ajudar ? Grato, André Araújo
J
Olá ... o meu carro está com esse mesmo problema, o mecânico também condenou o módulo... como você resolveu?
R
Renato Willon
João Pessoa - PB

Trava Automática

Olá Galera, tudo bem ? To com uma duvida, eu acabei de comprar um Sandero Expression 2010 1.0 16v E eu lendo o manual fala que ele tem a trava automática ao atingir 6KM, e os passos que ele fala lá e o seguinte, Gire a ignição até A e aperte o botão de Destravar por 5 segundos e Pronto. Sendo que fiz isso e não acontece nada, não dar sinal nenhum e nem funciona, existe outro procedimento que eu não tenha notado ? Grato desde já
Q
Boa tarde, O procedimento correto para ativar o sistema CAR (trava automática)é o seguinte: - Contato de ignição ligado (painel aceso mas motor desligado), portas fechadas, segurar o botão TRAVAR (lado do cadeado fechado do botão de trava) por 5 segundos até ouvir bip. Se caso não funcionar, pode ser que as travas tenham sido instaladas no seu carro, e não vindo originais. Nesse ano tinham alguns sandero expression que não tinham vidro e trava original. Espero ter ajudado!
1 curtida
R
Eu fiz como o Qualitech falou e funcionou. Só não ouvi os bips.

marcador de combustivel problemático

pessoal! como resolver isso,o marcador de combustivel uma vez que entra na reserva fica piscando e mesmo que eu encha o tanque não volta mais a marcar,algumas vezes eu resetei o painel e volta a funcionar,mais depois acontece de novo,isso tem solução?
Q
Boa tarde! Sandero e Logan tem problema crônico com a bóia, se resetou o painel e não resolveu definitivamente, só trocando mesmo. Compre a original na concessionária, não é salgado o preço e garante-se que ficará bom. A troca é muito simples mas aconselho ser feita por mecânico. Espero ter ajudado!