Wellinghton do Carmo
Novato
amerigo1102@hotmail.com 3

Perguntas

Respostas

Carro fraco
Renault Sandero  
Bom dia. Comprei um Sandero 1.6 8 válvulas ano 2013. Ele e muito fraco em qualquer subida ele cai, não posso ultrapassar porque ele não tem desempenho . E normal ou ele e são fraco mesmo??
Wellinghton do Carmo
Não é normal não amigo tenho um 1.6 8v 2011 é muito forte, dica limpeza bicos e TBI, troca cabos e velas, e combustível em posto confiável e se persisti procure um oficina mas já acho que vai melhorar muito.

Bomba de combustível com poblema
Renault Sandero  
Eu tenho um Renault Logan 1.0 16 válvulas 2013 e já troquei a bomba de combustível duas vezes em seis meses. A primeira bomba durou quatro meses e a segunda não chegou a durar nem dois meses. Não sei mais o que fazer pois não sei se é defeito das bombas ou é algum problema no meu veículo.
Wellinghton do Carmo
Amigo seu carro tem GNV ? Eu tive mesmo problema pois rodo muito no GNV e enquanto GNV está funcionando a bomba fica ligada direto, resolvida da seguinte maneira peguei o positivo da bomba coloquei um fio paralelo 1.0 uma chave de liga e desliga passando por baixo do carpete até banco do motorista, então ligo carro no combustível depois que passo para GNV eu desligo pronto resolvi, tem outro jeito também que e colocar um rele de 5 pinos eu não fiz esse pq além de dar mais trabalho vc tem que mexer no chicote do carro, logo para mim foi mais fácil e simples fazer com botão para ligar e desligar a bomba.