O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
Tenho um sandero 1.0 12v 2019/2020, direção faz alguma zuada ao girar o volante, levei no mecânico e ele falou que era o robozinho da direção eletrônica hidráulica
A suspensão do meu Stepway 2019 Iconic (câmbio CVT) parece o de uma carroça: batida seca em qualquer buraquinho e, agora, acho que qubrou alguma oisa na traseira: tá com um barulho que parece o de panelas batendo. O curioso é que tive um Sandero Stepway 2014 e a suspensão dela era excelente. O Iconic é 130 kg mais pesado que o modelo com câmbio manual... será que este eso extra a fonte dos problemas... Está muito estranho; alguém pode dar uma ajuda?
Boa noite, comprei um Sandero Intense 2020, o qual recebi nesta semana. Tenho uma dúvida em
relação ao cambio CVT
No manual, diz que ao passar de "N" para "D", tem que ser com o freio pressionado.
Minha dúvida: caso que aconteceu nestes 2 dias.... levei mais de uma hora de Botafogo ao
Leblon (RJ) no transito super pesado....
Ficar com o pé no freio toda hora durante horas é bem cansativo. Passei a usar o "N" quando
parava e quando o transito voltava a fluir ( 1 ou 2 metros ) apenas passava para o (D) sem
pisar no freio e logo em seguida, colocava no (N)... e assim sucessivamente até chegar em
casa. Isto causa algum problema ou a menção no manual de se pisar no freio de N para D
é porque o carro começa a se movimentar ?
obrigado ! ??