J
Juciley Arruda
Londrina - PR
13 curtidas
Anônimo
2 curtidas
C
amigo vc não foi lesado não se abastecer ate o automático o manual esta correto mas se encher ate a boca pega mais de 10 litros amais
1 curtida
W
Wesley Antônio da Silva
Santo André - SP
F
Fábio Fernando Thomaz
Campinas - SP
J
Vc gravou em MP3 no PenDrive, prq no meu toca maravilhoso, abraços
G
Graciliano Moreira Gomes Nunes
Martins Soares - MG
R
Rodrigo Alexandre Ferreira
Campinas - SP
D
Daniel Gustavo Santos Rauber de Oliveira
Anápolis - GO
2 curtidas
J
F
Fabiana Pereira dos Santos
há 5 meses
o Meu estava exatamente assim 23/24 com 21K e depois da segunda revisão patinou na ladeira e a garantia de 3 anos não cobre, a embreagem tem garantia de apenas 90 dias, ou seja comprei um carro com garantia de 3 anos onde a embreagem vale apenas 90 dias!
Tenho todas as revisões em dia e sou cuidadosa com o carro e mesmo assim deu problema!
1 curtida
M
Milton Echevengua Massioti
Salvador - BA
5 curtidas
V
Vitor Arend
Criciúma - SC
2 curtidas
R
Rodrigo dos Santos Rodrigues
Santos - SP
R
Rodrigo dos Santos Rodrigues
Santos - SP
D
Daniel Saula Catalano
São Paulo - SP
1 curtida
B
Meu Sandero 2009 estava com o mesmo problema, era a placa do compressor com defeito não conseguia gelar bem os dois lados. Ficou R$ 350,00 para trocar.
1 curtida
D
Então levei numa oficina especializada, esse problema era devido a carga de gas estava baixa, o rapaz tirou o gaz velho e colocou novo ja faz case um mes meu ar esta gelando muito agora.
1 curtida
V
Vinicius Costa São Mateus
Salvador - BA
1 curtida
Oi, é um barulho alto, bem grosso (grave)? O meu também faz pretendo levar no mecânico essa semana.
A
Alesson Galhardo
Rio de Janeiro - RJ
1 curtida
O
Octavio Pessoa
Rio de Janeiro - RJ
L
Luciano Cavalcante Ferreira da Silva
Niterói - RJ
1 curtida
F
Flavio Pesse
Rio de Janeiro - RJ
1 curtida
O
Odirlei Vitareli
Americana - SP
Whatsapp
Facebook
Twitter