Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Sandero
252 seguidores • 183 opiniões • 433 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2022 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2007

Fórum Renault Sandero

 
F
Flavio Pesse
Rio de Janeiro - RJ

Carro morrendo sempre na primeira marcha no dia

Boa tarde. Meu problema é o seguinte: Sempre quando eu vou ligar o carro de manhã, ele demora um pouco pra ligar, mas liga. Logo depois, quando vou sair na primeira marcha e solto a embreagem, ele morre. Depois disso, desligo e ligo novamente e ele volta a funcionar sem apresentar problemas. Já faz uns 5 dias seguidos que acontece isso. Um mecânico disse q pode ser o filtro de combustível pq eu uso álcool sempre, mas gostaria de saber da opinião de vocês. Valeu.
F
Felipe Longo Freitas
Rio de Janeiro - RJ

TEC TEC (barulho) coluna central

Boa tarde pessoal, recentemente comprei meu Sandero, authentic, modelo 2019 e nas últimas semanas comecei a reparar um barulho (que incomoda), uma espécie de "Tec tec" vindo da coluna central, do lado direito, vi outros fóruns e outras pessoas relataram o mesmo barulho, porém sem solução para tal, alguém pode ajudar ?
 
Anônimo
Boa tarde Felipe. Vê bem também.passei por.esse problema no meu caso o barulho não vinha da coluna. Da a impressão de vir da coluna mas, na verdade vem da trava da trança da porta. Se você notar a trança tem uma espécie de graxa branca, com o tempo esse graxa vai saindo isso ocasiona o barulho. Conseguir resolver comprando um graxa branca explay é colocando na trança.
1 curtida
M
Maruco Merussa
São Paulo - SP

Portas para Sandero Authentique 2010

Fala pessoal, recentemente tive um acidente e a porta esquerda dianteira estragou de uma maneira que não tem reparo. Estou procurando em todos os lugares e em alguns sites até encontrei alguns 2012 e similares. Se parecem muito, mas a minha dúvida é quão compatíveis são essas portas com o que eu tenho. Qualquer dica que me ajudar a identificar portas compatíveis é bem vinda. Vlw
S
Silvano A Vargas
Palhoça - SC

como destravar trava de segurança

minha porta traseira sempre funcionou bem eu acionei a trava da porta agora nao consigo mais abrir a porta nen por nen por fora como vou destravar se nao consigo abrir a porta meu sandero ano 2018

Bolinha vermlha piscando/Alarme/Carro não pega

Bom dia ! Tenho um Sandero Authentique 2011/2012 1.0 16v e recentemente ele apresentou um problema.... Minha esposa após utilizar o carro normalmente, estacionou e o carro não quis mais pegar. O carro gira, gira e não liga. O carro tem GNV, sendo assim o mecânico conseguiu colocar ele direto no GNV... Quando o carro esta em funcionamento no GNV, Fica piscando intermitentemente a bolinha vermelha do alarme mesmo com o carro ligado ! Será que apresentou algum problema no alarme e por isso o carro não pega no combustível ? Os mecânicos querem condenar o módulo, pois to achando que pode ser devido ao sistema de alarme... Alguém poderia me ajudar ? Grato, André Araújo
J
Olá ... o meu carro está com esse mesmo problema, o mecânico também condenou o módulo... como você resolveu?
C
Crhistoffer Sodré
Rio de Janeiro - RJ

Mudança de tamanho dos pneus.

Olá senhores ! Tenho um Sandero 09/10 e gostaria se posso mudar as rodas/pneus como devem saber bem meu Sandero é aro 14, minha dúvida é posso mudar para aro 15. Quero saber se está dentro da lei ? E oq altera em questão de direção, instabilidade e consumo ?!
M
Ola pode colocar sem problema não muda nada aliais vc ganha mais estabilidade e o consumo e o mesmo(se o seu carro estiver em dia com a manutençao e econômico) falo por experiencia própria pois coloquei aro 15 no meu e a dirigibilidade tamvem fica boa

Troca das lâmpadas do teto

Bom dia turma tenho um Sandero 2015 fui trocar a lâmpada da luz de cortesia por lâmpadas de led derrepente apagou tudo e não funcionou mas já olhei todos os fusíveis e não estão queimados alguém sabe o que pode ser?
M
conseguiu resolver ?? tenho um Sandero 2015 também e aconteceu o mesmo
2 curtidas
M
Marcos Jordan Mello Cota
Belo Horizonte - MG

Barulho proximo airbag

Galera, tenho um Sandero 17/18, e esta apresentando uma trepidação no painel do lado passageiro, parece ser no airbag, como se estivesse algo solto la dentro, quando passo em ruas com calçamento sempre apresenta esse barulho, já esvaziei o porta luvas e o barulho continua. Alguém com problema parecido?
M
Marcos estou com mesmo problema numa duster zero...tu resolveu o teu?
R
Ricardo Pereira
João Pessoa - PB

Carro falhando

Amigos tenho um sandero 2009 1.6 8v. JÁ realizei a troca de bomba de combustível, bobina eletrônica, cabos e vela, como também limpeza de bico ejetor e o mesmo continua falhando. porém não acende luz da injeção no painel. Alguém já passou por isso?
2 curtidas