Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Sandero
252 seguidores • 183 opiniões • 432 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2022 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2007

Fórum Renault Sandero

 
J
Jader Soares Oliveira
Rio de Janeiro - RJ

Sistema de recirculaçao de ar

Meu sandero 2012 mesmo com o botao de recirculaçao de ar acionado, ar externo fechado, ainda assim passa ar externo para o interior do carro. E com isso fumaça e qualquer outro cheiro entra para o carro. Alguem sabe como faço para acessar esse compartimento e verificar consertar isso. Ja procurei no you tube e nao encontrei nenhum video referente a isso Trabalho como motorista de app e sempre recebo reclamaçao sobe cheiro ruim justamente por causa disso. Eu email é jadersoares7@gmail.com
M
boa noite meu amigo seria bueno dar uma olhada na portinhola da cauixa evaporadora o tal vez è o botao q q nao ta acionando quebrou o pino q faz o movimento, se ainda nao o resolveo deixa teu whats e eu t mando a foto do portinhola
1 curtida
S
Suzana Kátia Pereira da Costa
Taboão da Serra - SP

Pisca do sandero fica acionando sozinha

Ola amigos,meu Sandero 1.0 toda vez que eu o travo, ele começa a piscar sozinho os o farol fica apagado mas os piscas a casa 5 minutos mais ou menos ele pisca e não para, o que poderia ser?? Será que alguém poderia me responder
R
Ricado C
São Paulo - SP

Mercado de usados Renault Sandero

Caros amigos. Poderiam me informar como anda o mercado de usados para o Sandero? Meu pai tem um está tentando vender, mas ninguém se interessou ainda. Não sei se o mercado como um todo está ruim ou se é por conta desse modelo especifico. Me lembro há muito tempo atrás das pessoas reclamando muito de carro francês, que era complicado de vender. O mesmo está anunciado no WebMotors e no Olx.
F
Franciscoda Silva Oliveira
São José dos Campos - SP

Troca de Óleo do Sandero 1.6 16v

Fiz Uma troca de Óleo do motor de um Sandero e usei óleo da marca elf evolution 900 sxr 5w30 Acra A5/B5 API SL . gostaria de Saber se vai causar danos no motor
A
Boa tarde. Fique tranquilo, é indicado para seu motor sim, sempre use o óleo especificado pelo fabricante por tempo indeterminado, mesmo que esteja com mais de 100.000 km. Seu óleo tem Homologações RENAULT RN0700 (exceto 2.0 16V Renault Sport, 2.0 T Renault, V6 Renaut Sport).
P
Pablo Marchionatti
Cruz Alta - RS

A/c so gela do lado do passageiro

Boa tarde , tenho um Sandero GT Line 2011 e o A/C esta gelando so do lado do passageiro, ja foi trocado o filtro e feito a higienização e conferido o gas refrigerante e esta tudo normal , mas ainda continua gelando do lado do passageiro e do lado do motorista sai ar normal. O que pode ser. Obrigado.
Anônimo

Media Nav

Boa tarde Fui fazer atualização do media nav. Agora fica tela azul faltando dois quadrados para concluir e não avança "travo" já tirei cabo de bateria já desmontei chicote. Se alguém já passou por isso é conseguiu solução me avisa.
A
Angelo A Martins
Mirassol - SP

rodas aro 17 com perfil baixo

pessoal, Boa noite tenho um sadero vibe 17/18 e estava pensando em colocar uma roda aro 17 com perfil baixo, mais lee que aumenta o consumo e o velocimetro passa a não marcar certo, oque vcs me falam ? ele não é rebaixando esta original.
A
Sobre consumo e velocímetro faça o calculo nesse site https://rodasdeligaleve.com.br/calculadora.html --------------------- Sobre colocar rodas 17", sem problemas, desde que não mude muita coisa na suspensão, por motivos de segurança, respeitas a engenharia do fabricante. ====================== Adriano W (42)9 9999-0666 Sandero Club
F
Fabiano Schultz
Curitiba - PR

ta gastando muito combustível

tenho um sandeiro gt line 2011 1.6 o consumo de combustível ta muito alto ta fazendo 7 por litro na cidade o que dever ser o que preciso trocar para melhorar para economizar obrigado
 
Anônimo
O calculador da injeção pode estar desconfigurado. Aconteceu o mesmo com o meu.
1 curtida
Anônimo

Motor baixando óleo

Boa tarde! Comprei um Sandero 1.6 2016/2017 a uns dois meses, mais ou menos e percebi que está baixando o óleo do motor em quantidade fora do normal. Ele é com motor novo da Renault 8 válvulas com corrente de tensor da Correia. Alguém poderia me dizer o que pode está acontecendo? será normal?
1 curtida
L
Luciana Hilst Selli
São Paulo - SP

Luz no painel que eu não conheço

Oi, acendeu uma luz no painel que tem dois desenhos: em cima parece um eletrocardiograma e embaixo parece uma mola deitada. Alguém sabe o que é?
A
O meu carro apresentou essa luz acessa e perdeu um pouco da aceleração. Levei no mecânico ele colocou o aparelho para ver oq era. E detectou o sensor do acelerador fiz a troca e ficou ótimo.
V
Vilmar Kampke
Brusque - SC

Sandero GT Line Motorização

Boa noite Por gentileza, alguém poderia me informar se há motorização 1.0 para o GT Line 2018/2019. Ou somente 1.6, pois fui a uma concessionária recentemente o vendedor me ofereceu um Sandero GT Line com motorização 1.0 dizendo que se trata de um novo lançamento. Confere? alguém sabe algo a respeito? Pois no site da fábrica encontro somente a motorização 1.6. Agradeço e aguardo possível retorno.
A
Sim, existe a versão 1.0 Veja em: https://www.renault.com.br/veiculos/lancamentos-2015/sandero-gt-line.html
A
Adalberto Corrêa
Fazenda Rio Grande - PR

direçao do gt line 2012/2013

Boa tarde , estou com um problema na direçao do meu sandero queria saber se é comum pelo desgaste ou se é um problema recorrente de varios sanderos.Toda vez que estou fazendo manobras para entrar em casa na garagem vibra as rodas como se estivessem raspando mais que o normal no chão,e tambem um barulho do lado direito ja foi visto folgas e não encontrei nada ,se alguem poder me dar alguma dica com alguma experiencia ficarei muito agradecido.
S
Buchas do leque, troque ele todo, Renault em BH fica 140$ a peça, sai mais barato que trocar só as buchas