Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 207
578 seguidores • 82 opiniões • 1001 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2017 2014 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Peugeot 207

 

Modelo das Lâmpadas dos carro.

Olá galera, gostaria de saber qual é o modelo das lampadas do farol e da luz de ré do meu Peugeot 207, pois quero colocar uma luz mais branca pois esta com a original amarela. Também estou com um problema no botão do vidro elétrico que não esta subindo nem descendo e identifiquei que é o botão que esta com mau contato. Alguém já teve esse problema?
R
Roberto Marçal
Rio de Janeiro - RJ

DEMORA PARA DAR PARTIDA

Boa tarde, Meu carro esta demorando muito para dar a partida e esta com a mensagem de MODO ECO, tem dias que eu tento mais de 10 vezes. Já fiz troca de velas, troca de filtro de combustível, bico do carro esta OK, verifiquei bateria, ja me certifiquei nos fusieis , troquei o combustivel de partida fria. Mas mesmo assim o carro esta demoraando para pegar e quando pega só quando eu piso no acelerador.
K
Kaio Silveira
Itapevi - SP

Duvida sobre os farois de milha

Boa tarde. Eu tenho um peugeot 207 hatch e queria tirar uma dúvida. Meu Para choque não veio com os furos para instalação dos faróis de milha. Existe algum modo de instalar os faróis de milha sem precisar comprar outro para choque, apenas adpitando ao meu para choque sem marcação ? Muito obrigado
C
A marcação de furação para os faróis de milha ficam por trás do para-choque, existem ainda os locais onde serão fixados os suportes. Caso não tenha certeza do que está fazendo é melhor levar a uma oficina de sua confiança. O conjunto completo pode ser adquirido no mercado livre ou em uma autorizada (bem mais caro). Existe ainda a questão de como ligar e desligar, uma vez que no controle dos faróis essa função é desabilitada. Outra questão é a pintura, que normalmente tem que ser na cor do carro, e não se encontram prontas, exceto na concessionária ($$$$$$$). É uma questão de paciência, conhecimento e pesquisa, existem vídeos no youtube que ensinam como fazer, em princípio é até bem fácil, eu fiz no meu e ficou muito bom, para ligar e desligar coloquei um interruptor apropriado em baixo do painel, porém ao alcance da mão. Abraços e boa sorte.
F
Florinda Pereira Veras
Rio de Janeiro - RJ

BARULHO DE MOTOR DE BARCO

Bom dia, tenho um peugeot 207 passion ano 2008/2009 e o mesmo depois de ver tudo continua com um barulho horrivel ele tem gas, mas ja revisei TUDO do gas, troquei vela, escapamento, regulei gas e tuchos, passei o aparelho, mas mesmo assim ao acelerar com mais força ele solta uns estouros horriveis. Alem do motor na marcha lenta ficar com um barulho igual a motor de barco. Alguem pode me ajudar? Ja gastei demais,sem poder desde já agradeço

LUZ INJEÇÃO ELETRÔNICA

Tenho um Peugeot 207 que não apaga a luz da injeção eletrônica nunca, em todos os Scanner que já passei em diversas oficinas acusa o sensor de oxigênio (sonda lambda) já fiz a troca para uma sonda nova, original bosh, e mesmo assim o erro é apagado e retorna. O carro também apresenta outro problema, que talvez tenha ligação com esse defeito. Na maioria das vezes, o velocímetro não sobe, o carro não marca a quilometragem subindo, as portas não travam ao sair, e o carro apresenta algumas engasgadas nas marchas baixas. Depois de um tempo rodando, tudo volta ao normal, mas a luz da injeção continua acesa.
 
O meu estava com a luz de injeção ligada, passava scanner não acusava nada...daí começou a dar problema no velocímetro o ponteiro caia e depois voltava a marcar a velocidade. Levei em um mecânico especializado em peugeot, ele trocou o sensor de velocidade. A luz da injeção apagou e o problema foi solucionado.
M
Moisés de Moura
Rio de Janeiro - RJ

Retirar a tampa do volante para reparar buzina com mau contato

Tenho um Peugeot passion 207 seda flex, a buzina está com mau contato . Como eu faço para tirar a tampa do volante ?
R
amigo a menos que você seja profissional, sugiro não remover o volante do pegeout 207 passiom, a minha bozina havia parado de funcionar, o comando de seta estava queimado, eu consegui fazer o reparo com um mecanico aqui de são gonçalo que retirou o comando de seta desmontou e reparou a fita que estava rompida dos dois lados dentro do volante, pra você não gastar dinheiro a toa sugiro testar a buzina com um fio direto. se for o comando de seta, você pode comprar um original na pegeout em torno de 1800,00 reais mais 400 de mão de obra, ou comprar na auto peças mas tem que ser do mesmo ano e modelo do carro do contrario o modulo do carro não reconhece, ou tentar fazer o reparo como fiz no meu, se quiser lhe envio as fotos, manda um email pra renatolaraujo@oi.com.br, pra você ter uma noção do tamanho do problema que é mecher no volante.
A
Arthur Skyez
Jaboticabal - SP

Kit de Frisos do Teto 207hb

Olá a todos Eu posso um peugeot 207hb 2009 e a tempos venho procurando um local aonde venda o kit completo de frisos para o teto do carro. O meu maior problema está sendo encontrar o kit completo a venda. As concessionárias sempre possuem 1 dos lados, ou não tem em estoque, em lojas de peças online eu já desisti. Gostaria de saber se alguém possui alguma referência de loja que venda ou aonde eu possa encontrar o kit para comprar. Eu moro em Jaboticabal, interior de Sp. Fico grato se puderem me ajudar. Arthur.
H
Harã Monteiro
Curitiba - PR

Barulho no eixo dianteiro

eu tenho um peugeot 207 passion 2009 ele esta fazendo alguns baulhos nas rodas da frente como estivesse tudo meio solto . O que pode ser ?
M
Pode ser os parafusos do para-lamas que se caíram ou buchas de pressão. Se não for você deverá avaliar sua suspensão num mecânico de confiança .
L
Olá amigo, cara tenho um 207xrs 2009, esses barulhos na suspensão dianteira normalmente é bieleta com folga e barra axial também com folga ... no meu só da isso de manutenção .... parece que tá tudo solto kkk... mas leva num mecanico e pede pra ele olhar essas duas peças pra ti, só te aconselho comprar na.concessionária a peça original deve tá uns 140 a bieleta e uns 160 a barra axial .. não tem erro é quase certo. o resto dificilmente da barulho ... se não for naa na suspensão pede pra olhar os calços do motor . é bem isso
W
Meu amigo eu estava com esse problema,foi só trocar as duas bieleta,preço aki rj $52,00 cada ficou joia parou todo o barulho nas rodas da frente.
M
Maicon Agnoletto
Encantado - RS

ligação elétrica para engate reboque

Boa noite. Tenho um Peugeot 207 e preciso fazer a ligação elétrica do engate de reboque...liguei na auto elétrica e me falaram o seguinte....para fazer esta ligação eh necessário colocar um dispositivo para não queimar a central do carro...me apavorei com o preço...mas minha pergunta eh a seguinte se alguém puder me ajudar....realmente eh necessario instalar estes dispositivo? Se não colocar realmente teriei problemas futuros?
C
Claudio Reis
Tubarão - SC

Oléo no reservatorio de agua??

Comprei um peugeot passion 207/2008 e como de costume levei a um mecanico e fiz a troca de oleo e filtros, para minha surpresa após 3 meses de uso verifiquei que a agua estava acabando achei estranho mas so completei e andando normalmente acabei me esquecendo e ferveu dai em diante começõu a vazar oleo. Levei ao mecanico e o msm realizou trocas de retentores e o vazamento cessou mas surgiu outro problema apareceu oleo na agua do resevatorio o mecanico me disse de cara que é junta mas o oleo do motor esta limpo??? SErá que existe outra parte do motor que possa verificar antes de partir para o cabeçote? Obrigado e aguardo por sua ajuda!
L
Cara se for muito deve ser a junta do cabeçote , é a doença desse motor ... ela resseca na parte onde tem passagem do líquido de arrefecimento ... daí acaba entrando um pouquinho ... no meu era ali .. bem no canto .. na quina perto do farol do carona .. sempre é ali .... mas é só trocar a junta e dar uma plainadinha .. uns 8oo pila tu faz isso .. se for muitp pouquinho é do próprio liquido de arrefecimento .
L
AMIGO ESTAVA COM ESSE MESMO PROBLEMA, ÓLEO NA ÁGUA DO SISTEMA DE ARREFECIMENTO. TROQUEI A JUNTA DO CABEÇOTE, NÃO PRECISA DAR PASSE NO CABEÇOTE. O PROBLEMA É A JUNTA QUE SE DANIFICA PRÓXIMO AO PRIMEIRO CILINDRO, É SÓ TROCAR.DETALHE: PROCURE UM MECÂNICO DE CONFIANÇA POIS SE ELE MONTAR ERRADA A JUNTA VC VAI TER PROBLEMA. CUSTO TOTAL FOI DE R$ 500,00. ÓLEO, FILTRO DE ÓLEO, JUNTA E MÃO DE OBRA.
E
Eraldo Lourenço
Recife - PE

Luz de ré e sensor de estacionamento

Boa tarde pessoal, estou enfrentando um problema idêntico porem em carros de marcas diferentes no meu versa(Nissan)parou de funcionar o sensor de estacionamento, câmara de ré e luzes de ré, levei numa elétrica e descobri que o defeito está no interruptor de ré. já no meu 207 imaginei que fosse a mesma coisa acabei de voltar da elétrica porem o eletricista informou que por ser automático ele não tem o interruptor de ré igual o do versa que é na caixa de macha. e não pode me ajudar, assim queria saber se alguém já passou por esse problema no Peugeot 207 XS automático e como resolveu?
R
Robson Barros
Rio de Janeiro - RJ

Painel aceso após desligar o carro e trancar o carro na chave 207 passion 2010

Prezados, boa tarde. Desligo o carro e travo as 4 portas na chave e mesmo assim o painel fica aceso. ele só apaga quando abro o porta malas, fecho ele travando e pressionando o botao do porta mala certificando que ele esta fechado...Alguém ja se deparou com este problema??? achei estranho...o painel era pra desligar quando o carro fosse desligado e quando o carro fosse trancado. peugeot 207 passion 2010