W
William Poyato
São Paulo - SP
90 é normal, pois a termoestática fecha até chega a temperatura adequada e depois abre. Não pode chegar no vermelho ou se manter alta com o carro andando.
A
Alex Bruno
Brasília - DF
K
Kennedy Felix
Goiânia - GO
E
Edson da Rocha Vieira
Aracati - CE
já vi algumas vezes essa bucha não durar mais que uns 3 meses... po´rem vi no mercadolivre um vendedor com um kit de rolamento original + o trecho do eixo que serve de pista apra o mesmo, teóricamente resolve o problema...
D
Deividi Sangaleti
São Paulo - SP
1 curtida
D
Deividi Sangaleti
São Paulo - SP
1 curtida
D
Deividi Sangaleti
São Paulo - SP
1 curtida
C
pode ser as ledes que fica dentro do painel que queimou ou algun fio que escapou
A
Alexsandro Santos Costa
Itabuna - BA
H
Hiata Anderson de Oliveira Issobe
Itapeva - SP
E
Elaine Pereria
Passo Fundo - RS
A
Olá, verifique se os reservatórios de freio e direção hidráulica está no nível correto ou até mesmo o nível da gasolina partida a frio.
C
Camila Chaves Santos de Moraes
Rio de Janeiro - RJ
R
Roberto Marçal
Rio de Janeiro - RJ
J
Jose de Oliveira
São Luís - MA
K
Kaio Silveira
Itapevi - SP
C
A marcação de furação para os faróis de milha ficam por trás do para-choque, existem ainda os locais onde serão fixados os suportes.
Caso não tenha certeza do que está fazendo é melhor levar a uma oficina de sua confiança.
O conjunto completo pode ser adquirido no mercado livre ou em uma autorizada (bem mais caro).
Existe ainda a questão de como ligar e desligar, uma vez que no controle dos faróis essa função é desabilitada.
Outra questão é a pintura, que normalmente tem que ser na cor do carro, e não se encontram prontas, exceto na concessionária ($$$$$$$).
É uma questão de paciência, conhecimento e pesquisa, existem vídeos no youtube que ensinam como fazer, em princípio é até bem fácil, eu fiz no meu e ficou muito bom, para ligar e desligar coloquei um interruptor apropriado em baixo do painel, porém ao alcance da mão.
Abraços e boa sorte.
A
Alexandre Aguiar
Rio de Janeiro - RJ
E
Eduardo Fernandes de Barros
São Paulo - SP
C
Para retirar os farois do peugeot 207 é necessário retirar o para choques.
F
Florinda Pereira Veras
Rio de Janeiro - RJ
E
Eduardo Batista Carmona
Itaobim - MG
O meu estava com a luz de injeção ligada, passava scanner não acusava nada...daí começou a dar problema no velocímetro o ponteiro caia e depois voltava a marcar a velocidade. Levei em um mecânico especializado em peugeot, ele trocou o sensor de velocidade. A luz da injeção apagou e o problema foi solucionado.
M
Moisés de Moura
Rio de Janeiro - RJ
R
amigo a menos que você seja profissional, sugiro não remover o volante do pegeout 207 passiom, a minha bozina havia parado de funcionar, o comando de seta estava queimado, eu consegui fazer o reparo com um mecanico aqui de são gonçalo que retirou o comando de seta desmontou e reparou a fita que estava rompida dos dois lados dentro do volante, pra você não gastar dinheiro a toa sugiro testar a buzina com um fio direto. se for o comando de seta, você pode comprar um original na pegeout em torno de 1800,00 reais mais 400 de mão de obra, ou comprar na auto peças mas tem que ser do mesmo ano e modelo do carro do contrario o modulo do carro não reconhece, ou tentar fazer o reparo como fiz no meu, se quiser lhe envio as fotos, manda um email pra renatolaraujo@oi.com.br, pra você ter uma noção do tamanho do problema que é mecher no volante.