Odilon Klem da Silva
Novato
Odilonklem16@gmail.com 2

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas

DUVIDAS
Peugeot 207  
QUERO POR GNV NO CARRO, SERIA UMA BOA. ESSE MODELO TEM BOA ACEITAÇÃO COM ESSE COMBUSTIVEL.
Odilon Klem da Silva
Bom dia, Ricardo pode por 3 geração sim o meu coloquei há uma semana um cilindro de 7,5 e fiz 150km no máximo na estrada e cidade no maximo de 90 a 111 km com ar ligado,claro depende da pressão do posto. Peugeot Passion 1.4 com 15 a 16 reais encho o cilindro e show de bola muito econômico. Lembrando de na hora de instalar peça pra por o suporte bem encostado no banco pois senão o acabamento da mala não vão entrar,no meu ele mediu antes de instalar e eu pedi pra fazer o possível pra continuar com acabamento original. Espero ter ajudado.

Barulho nas rodas dianteiras
Peugeot 207  
As rodas dianteiras do meu 207 fazem barulho como se estivesse alguma coisa solta, por exemplo ruelas de parafusos. Já levei em dois mecânicos e ng responde. Alguém que possa ajudar?
Odilon Klem da Silva
Bom dia, Marcos peça pra dar uma olhada na pinça de freio da roda dianteira,pois nela vão dois pinos de metal que prendem a pinça o que acontece é que desgasta o pino ou o embuchamento da pinça,no meu aconteceu isso aí,faz muito barulho nas rodas enquanto passa em asfalto irregular troquei os pinos que prende a pinça de freio e diminuiu aí fui ver que tinha que embuchar a pinça de freio no torneiro mecânico aí show de bola. Lembrando que com o carro parado dá pra saber que esse barulho vem da pinça tipo assim dê umas batidas com a mão ou martelo de borracha no pneu que o barulho de ferro solto irá aparecer neste local,Espero ter ajudado. Boa sorte ae.