Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 207
578 seguidores • 82 opiniões • 1001 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2017 2014 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Peugeot 207

 

Carro Demora da 1a Para 2a Marcha

Olá. Seguinte, meu Peugeot 207 Passion 1.6 (Automático), Quando o motor está frio, ele anda normalmente, tudo ok, sem problema nenhum, porém quando ele chega nos 90 graus, o câmbio dar um tranco grande da 1a para a 2a marcha, isso começou a ocorrer quando a válvula termostática quebrou e ele vazou água, ficando quase sem água, foi trocadpeça e reposto a água e ficou tudo certo, porém de lá pra cá sempre que ele chega nos 90 graus, começa o problema no câmbio. Alguém já passou por isso ou pode ajudar?!
C
o cambio deve estar sem óleo ou tem de ser trocado o óleo
M
Bom dia, tenho um 207 1.6 16v automático SW e tive o mesmo problema a priore disseram que era para trocar as válvulas solenóide porém o problema persistiu, foi necessário desmontar a caixa é trocar os reparos que fazem uma vedação entre as trocas de marchas. E mesmo assim não fica como antes na troca da 1° para 2° vc sente mais a troca de marcha.
R
Ricardo Gomes Pinto
Rio de Janeiro - RJ

DUVIDAS

QUERO POR GNV NO CARRO, SERIA UMA BOA. ESSE MODELO TEM BOA ACEITAÇÃO COM ESSE COMBUSTIVEL.
N
Opa Ricardo.. também estou com essa dúvida.. Entrei em contato com 3 empresas que colocam GNV aqui em fortaleza-ce.. Em uma falou que não é possível fazer a instalação nessa modelo, pois pode causar diversos problemas(Não lembro bem quais são), e uma outra disse que é possível sim tanto Geração 3 ou 5.. Já na terceira empresa disse que só o kit da 5ª geração é possível... Fico no aguardo para saber se alguém tem mais informações.. pois estou na pesquisa e querendo colocar o quanto antes.
O
Bom dia, Ricardo pode por 3 geração sim o meu coloquei há uma semana um cilindro de 7,5 e fiz 150km no máximo na estrada e cidade no maximo de 90 a 111 km com ar ligado,claro depende da pressão do posto. Peugeot Passion 1.4 com 15 a 16 reais encho o cilindro e show de bola muito econômico. Lembrando de na hora de instalar peça pra por o suporte bem encostado no banco pois senão o acabamento da mala não vão entrar,no meu ele mediu antes de instalar e eu pedi pra fazer o possível pra continuar com acabamento original. Espero ter ajudado.

Temperatura alta

Já até retirei a válvula termostatica, mas mesmo assim quando ando em baixa velicidade, o carro esquenta demais, será que é cabeçote? Terei que dar passe?? já troquei a junta do cabeçote e não resolveu.
R
NÕA TENHO TAMBEM ESSE MODELO TAMBEM ESQUENTA MUITO , LEVEI AO MECANICO LE ME FALOU QUE E ASSIM MESMO POIS CARRO FOI FEITO PRA FRIO E NO Brasil clima e quente por isso temperatuta vai la encima,
V
Amigo boa noite Me desculpe mas como um mecânico fala isso. Quer dizer entao que o Peugeot nao serve para países quentes? Que mecânico e esse? So se for mecânico de carrinho de rolimã. Kkkkk Amigo existe algum problema Entre eles vou citar alguns. Nivel de agua baixo Valvula termostática Junta de cabeçote queimada Sensor de temperatura e entreoutros Mas nao e pq o brasil e quente nao
 
parece algum problema no acionamento da ventoinha. Precisa verificar o sensor de temperatura e o motor da ventoinha. Veja o que é demais, se não chega no vermelho pode ser normal. Em trânsito pesado a temperatura pode ficar acima de 90.

temperatura mais de noventa graus

ligo meu carro pela ele com motor frio ando nele a temperatura chega aos noventa graus ate ae tranquilo mais se eu desligar o motor e ligar novamente a temperatura passa dos noventa graus depois baixa isso e normal ??
F
Provavelmente seu carro está igual ao meu, terá que fazer retífica no cabeçote,e pode ser tbm a válvula termostática que esteja com defeito.
C
válvula termostática om defeito troque-a
1 curtida
 
normal, pois o líquido fica quente com a ventoinha desligada. Ao ligar volta a circular e passar pelo radiador, resfriando. Seria problema se não baixasse depois de ligado.

Módulo de subida dos vidros e trava 207 Scapade

boa tarde pessoal !! Tive que trocar o kit de reparo do vidro elétrico traseiro e após isso, os vidros não sobem mais automáticamente pelo controle da chave e a trava elétrica também não, só fecha na chave na porta, e os vidros só sobem manualmente. Alguém sabe o que fazer ou se deve reconfigurar o módulo conforto, e como faz isso ?? Obrigado
J
segue link do manual do alarme, leia com atenção que ensina como voltar na configuração original do alarme http://www.sidney.pro.br/150428005%20manual%20usuario%20alm%20novo%20peugeot%20206%20c%20kl.pdf
J
Junior Pinho
Fortaleza - CE

Instalação de farol auxiliar, para-choque sem moldura

Boa noite, estou pensando em instalar o farol auxiliar no meu peugeot 207 hatch, porém o mesmo não possui moldura, o para-choque é liso, não possui o suporte para o farol. A dúvida é: Posso procurar alguem para furar ou devo substituir o para-choque? Grato a todos que ajudarem.
M
Marcos Correia Martins
Jerônimo Monteiro - ES

Barulho nas rodas dianteiras

As rodas dianteiras do meu 207 fazem barulho como se estivesse alguma coisa solta, por exemplo ruelas de parafusos. Já levei em dois mecânicos e ng responde. Alguém que possa ajudar?
O
Bom dia, Marcos peça pra dar uma olhada na pinça de freio da roda dianteira,pois nela vão dois pinos de metal que prendem a pinça o que acontece é que desgasta o pino ou o embuchamento da pinça,no meu aconteceu isso aí,faz muito barulho nas rodas enquanto passa em asfalto irregular troquei os pinos que prende a pinça de freio e diminuiu aí fui ver que tinha que embuchar a pinça de freio no torneiro mecânico aí show de bola. Lembrando que com o carro parado dá pra saber que esse barulho vem da pinça tipo assim dê umas batidas com a mão ou martelo de borracha no pneu que o barulho de ferro solto irá aparecer neste local,Espero ter ajudado. Boa sorte ae.
1 curtida
W
William Poyato
São Paulo - SP

ponteiro da temperatura fica sempre que ligado acima 90 graus é normal

alguem tem este problema ele esquenta muito não consigo nem abrir o capo de tao quente e o ponteiro fica acima dos 90 e quando desligou o carro ele vai ate 110 e quando LIGO novamente ele cai rápido sera que normal ou alguma anomalia obrigado meu none e william meu Peugeot e 207 automático obrigado
 
90 é normal, pois a termoestática fecha até chega a temperatura adequada e depois abre. Não pode chegar no vermelho ou se manter alta com o carro andando.
A
Alex Bruno
Brasília - DF

VOLANTE 208 NO 207

Galera boa tarde! Comprei o volante do 208 para colocar no 207, disseram que era o mesmo encaixe, porém levei num cara pra instalar e ele disse que não dava porque o encaixe da buzina era diferente. Alguém confirma isso? qualquer coisa me mande msg no zap ou facebook. 21 974702589 - zap 61 92102587 - celular https://www.facebook.com/ABGH10

Eixo traseiro do peugeot 207 passion

Boa tarde, Barulho excessivo nas rodas traseiras. O mecanico não desmontou nada, mas afirmou (pela vasta experiencia) ser os rolamentos do eixo traseiro. Como o eixo é muito caro (preço exorbitante) pesquisei e encontrei umas buchas de nylon e minha pergunta é: Posso usar essas buchas no lugar dos rolamentos? Edson Vieira.
 
já vi algumas vezes essa bucha não durar mais que uns 3 meses... po´rem vi no mercadolivre um vendedor com um kit de rolamento original + o trecho do eixo que serve de pista apra o mesmo, teóricamente resolve o problema...
D
Deividi Sangaleti
São Paulo - SP

instalação do ar digital

amigos me ajudem por favor. coloquei a caixa do ar digital no meu 207 mas quando tirei a minha analogica vi que o meu tinha 2 plugs e na digital tem apenas 1.... alguem sabe me dizer se tenho que mudar algo? pois ele nao liga. me ajudem
1 curtida

cambagem

ola pessoal do clube, eu tenho um Peugeot 207 xr sport 2012/2013 com 40.000 km e tenho observado que as rodas traseira dele esta gastando mais na parte de dentro, fui em algumas oficina especializadas em aliamento e cambagem e eles me disseram que poderia ser o eixo empenado. e aí pessoal gostaria de saber se essa informação procede? Pois um eixo desse custa entorno de uns R$3.000 é um valor muito alto pra corre o risco de empenar novamente já que alguns me disseram que é um problema crônico dos Peugeot 207.