Fabiano Pontes
Belém - PA
P
Pedro Braz
Maracanaú - CE
L
O meu estava com o mesmo problema que o seu. Era o sensor de rotação que fica na caixa de marcha do carro que estava solto.
Um simples aperto com uma chave combinada resolveu meu problema.
C
Carlos Costa
Uberlândia - MG
V
Ola amigo
Tenho o mesmo carro que vc.
Porem o meu estava com esse parafuso quebrado tb.e ficava um barulho horrível
Tive que extrair e colocar outro porem vem mais resistente.nao aconselho vc tirar essa barra pois o carro perde bastante a estabilidade em curvas.pare e pense...se o carro veio com essa barra,alguma função essa barra tem ne?e acredito que a peugeot nao iria gastar milhões colocando essa barra sem ter precisao.fica dica
I
Olá Carlos, também estou com esse mesmo problema no meu SW 1.6 automático, é um barulho horrível uns estálos. Ainda não fui verificar mas tenho verificado vários comentários na internet quanto a esse problema.
Aconselho também a não isolar essa barra, porque é um componente importante para a instabilidade do peugeot.
Vou verificar o meu também.
A
eu tiver esse defeito no meu 207
parafuso soltando entao comprei a cola parafuso e nunca mais folgou
O
Onofres Alves Feitosa Filho
Praia Grande - SP
leva onde trocou a correia que ele pode estar fora do ponto, um dente que seja faz ele funcionar fora das especificações e isto faz poluir mais... outro detalhe é a marca da correia, correias de má qualidade também podem sofrer deformações e isto também tira o carro do ponto ideal...
L
Luiz Simas
Navegantes - SC
N
Nancí de Carvalho Lisbôa
Rio de Janeiro - RJ
Anônimo
J
Jose Barbosa de Souza Neto
Uberlândia - MG
C
todos os modelos estão no manual. milha h11. teto , placa e porta malas pingo.
K
Kaio Breno M F Nogueira
Tianguá - CE
C
M
Bom dia, tenho um 207 1.6 16v automático SW e tive o mesmo problema a priore disseram que era para trocar as válvulas solenóide porém o problema persistiu, foi necessário desmontar a caixa é trocar os reparos que fazem uma vedação entre as trocas de marchas. E mesmo assim não fica como antes na troca da 1° para 2° vc sente mais a troca de marcha.
R
Ricardo Gomes Pinto
Rio de Janeiro - RJ
N
Opa Ricardo.. também estou com essa dúvida.. Entrei em contato com 3 empresas que colocam GNV aqui em fortaleza-ce.. Em uma falou que não é possível fazer a instalação nessa modelo, pois pode causar diversos problemas(Não lembro bem quais são), e uma outra disse que é possível sim tanto Geração 3 ou 5.. Já na terceira empresa disse que só o kit da 5ª geração é possível...
Fico no aguardo para saber se alguém tem mais informações.. pois estou na pesquisa e querendo colocar o quanto antes.
O
Bom dia,
Ricardo pode por 3 geração sim o meu coloquei há uma semana um cilindro de 7,5 e fiz 150km no máximo na estrada e cidade no maximo de 90 a 111 km com ar ligado,claro depende da pressão do posto.
Peugeot Passion 1.4 com 15 a 16 reais encho o cilindro e show de bola muito econômico.
Lembrando de na hora de instalar peça pra por o suporte bem encostado no banco pois senão o acabamento da mala não vão entrar,no meu ele mediu antes de instalar e eu pedi pra fazer o possível pra continuar com acabamento original. Espero ter ajudado.
A
Arnaldo Ferreira de Almeida
Rio de Janeiro - RJ
F
Fernando de Melo Silva
Japeri - RJ
R
NÕA TENHO TAMBEM ESSE MODELO TAMBEM ESQUENTA MUITO , LEVEI AO MECANICO LE ME FALOU QUE E ASSIM MESMO POIS CARRO FOI FEITO PRA FRIO E NO Brasil clima e quente por isso temperatuta vai la encima,
V
Amigo boa noite
Me desculpe mas como um mecânico fala isso.
Quer dizer entao que o Peugeot nao serve para países quentes?
Que mecânico e esse? So se for mecânico de carrinho de rolimã.
Kkkkk
Amigo existe algum problema
Entre eles vou citar alguns.
Nivel de agua baixo
Valvula termostática
Junta de cabeçote queimada
Sensor de temperatura
e entreoutros
Mas nao e pq o brasil e quente nao
parece algum problema no acionamento da ventoinha. Precisa verificar o sensor de temperatura e o motor da ventoinha. Veja o que é demais, se não chega no vermelho pode ser normal. Em trânsito pesado a temperatura pode ficar acima de 90.
R
Rinaldo Adriano de Melo
Recife - PE
F
Provavelmente seu carro está igual ao meu, terá que fazer retífica no cabeçote,e pode ser tbm a válvula termostática que esteja com defeito.
C
normal, pois o líquido fica quente com a ventoinha desligada. Ao ligar volta a circular e passar pelo radiador, resfriando. Seria problema se não baixasse depois de ligado.
A
Alessandro Manoel Arrabal
São Paulo - SP
J
segue link do manual do alarme, leia com atenção que ensina como voltar na configuração original do alarme
http://www.sidney.pro.br/150428005%20manual%20usuario%20alm%20novo%20peugeot%20206%20c%20kl.pdf
R
Ramon da Silva Castro
Santos Dumont - MG
J
Junior Pinho
Fortaleza - CE
M
Marcos Correia Martins
Jerônimo Monteiro - ES
O
Bom dia,
Marcos peça pra dar uma olhada na pinça de freio da roda dianteira,pois nela vão dois pinos de metal que prendem a pinça o que acontece é que desgasta o pino ou o embuchamento da pinça,no meu aconteceu isso aí,faz muito barulho nas rodas enquanto passa em asfalto irregular troquei os pinos que prende a pinça de freio e diminuiu aí fui ver que tinha que embuchar a pinça de freio no torneiro mecânico aí show de bola.
Lembrando que com o carro parado dá pra saber que esse barulho vem da pinça tipo assim dê umas batidas com a mão ou martelo de borracha no pneu que o barulho de ferro solto irá aparecer neste local,Espero ter ajudado.
Boa sorte ae.
1 curtida
L
Leonardo Pinheiro
Rio de Janeiro - RJ
B
Leonardo, no meu (207 XR 1.4 2013) caderno de manutenção e garantia indica Total Quartz 7000 10W-40. O mesmo é indicado para o 1.6. São 5L. Espero ter ajudado.