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Fórum Peugeot 207

 

Embreagem saindo muito alto no Peugeot passion 207 ano 2012

Embreagem saindo alto demais , quase no final do pedal, tem como baixar para sair pouco abaixo do meio
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D
Bom dia amigo, passei pela mesma situação e fui a um mecanico de confiança e tive que trocar a embreagem. no rio de janeiro o local mais barato é quase 500 reais numa loja no tanque ao lado o posto ipiranga mais 350 de mao de obra do meu mecanico e sua embreagem deve ser troocada mas confira antes com seu mecanico.

troca do óleo do motor

Bom Dia, gostaria de saber qual o óleo de motor recomendado para o meu (Peugeot 207 sw 1.4 /ano 2009) pois comprei a pouco tempo e como é meu primeiro carro e no manual não diz qual o fabricante indica, gostaria de saber a opinião de quem tem ou teve esse modelo para que eu possa efetuar a troca do óleo corretamente e sem preocupação.
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B
Bruno, no meu (207 XR 1.4 2013) caderno de manutenção e garantia indica Total Quartz 7000 10W-40. O mesmo é indicado para o 1.6. Espero ter ajudado.
 
Fabiano Pontes
LocalizaçãoBelém - PA

Marcador de combustivel

Olá, troquei a boia, troquei a flange, refiz toda a fiação da boia até o painel e não marca.... o que pode ser? fiz o teste no fio bem na ponta do painel e chega a informação da boia de combustivel, porém quando o marcador de combustivel fica na reserva quase zerado o carro começa a morrer.
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P
Philippe Lopes
LocalizaçãoContagem - MG

Como configurar a subida e descida dos vidros na chave?

Troquei a bateria do meu pug 207 08/09 hr xr e após isso ao travar o carro nos botões da chave os vidros não sobem mais e nem descem ao acionar o controle na chave. oque devo fazer para solucionar isso?
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Conseguiu descobrir?
P
Pedro Braz
LocalizaçãoMaracanaú - CE

velocimetro do peugeot

Olá colegas tenho um peugeot passion 207 que estar apresentando problemas no velocímetro estar marcando uma quilometragem qualquer depois ele perde rendimento e o velocímetro para de marcar por algum minutos e por se só volta a funcionar
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L
O meu estava com o mesmo problema que o seu. Era o sensor de rotação que fica na caixa de marcha do carro que estava solto. Um simples aperto com uma chave combinada resolveu meu problema.
C
Carlos Costa
LocalizaçãoUberlândia - MG

Parafuso do eixo traseiro da SW 1.4 2008. Soltando

Senhores , gostaria de perguntar se alguém teve o mesmos problema no eixo traseiro . Tem um parafuso que fica no eixo e ele está se soltando após de ser trocado e apertado . O antigo estava com a cabeça quebrada na verificação do mecânico. Minha reclamação era de barulho na suspensão traseira. O mecânico me disse que é uma barra que vai dentro do eixo e que ela pode ser suprimida pois tinha modelo SW que não usava . Alguém que tenha conhecimento desse problema pode me ajudar? Obrigado
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V
Ola amigo Tenho o mesmo carro que vc. Porem o meu estava com esse parafuso quebrado tb.e ficava um barulho horrível Tive que extrair e colocar outro porem vem mais resistente.nao aconselho vc tirar essa barra pois o carro perde bastante a estabilidade em curvas.pare e pense...se o carro veio com essa barra,alguma função essa barra tem ne?e acredito que a peugeot nao iria gastar milhões colocando essa barra sem ter precisao.fica dica
I
Olá Carlos, também estou com esse mesmo problema no meu SW 1.6 automático, é um barulho horrível uns estálos. Ainda não fui verificar mas tenho verificado vários comentários na internet quanto a esse problema. Aconselho também a não isolar essa barra, porque é um componente importante para a instabilidade do peugeot. Vou verificar o meu também.
A
eu tiver esse defeito no meu 207 parafuso soltando entao comprei a cola parafuso e nunca mais folgou
A
Antonio Edilberto
LocalizaçãoSão Sebastião do Paraíso - MG

carro da partida mais não liga

Meu carro da partida mais o motor não liga e isso ocorreu quando a luz do portamala entrou em curto deu duas faíscas e no momento o som do carro estava ligado e desligou e nisso o carro da partida e não liga e o som e alarme não funcionam também oque isso poderi ser
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C
pode ser um fuzil que queimou verifique se tem algum.

Anomalia

Depois que eu troquei a correia dentado do meu carro, alguns dias depois começou a aparecer no painel (anomalia anti poluição ) oque eu faço?
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leva onde trocou a correia que ele pode estar fora do ponto, um dente que seja faz ele funcionar fora das especificações e isto faz poluir mais... outro detalhe é a marca da correia, correias de má qualidade também podem sofrer deformações e isto também tira o carro do ponto ideal...
L
Luiz Simas
LocalizaçãoNavegantes - SC

sensor de porta

Boa noite Amigos tenho um peugeot 207 que está acusando porta esquerda aberta mesmo ela estando fechada. Como eu faço para trocar este sensor e aonde ele fica? Desde já agradeço a atenção,no aguardo
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N
Nancí de Carvalho Lisbôa
LocalizaçãoRio de Janeiro - RJ

Instalação de gnv no peugeot aut.

instalei gnv no peugeot 207 aut. e a capa do filtro de ar arrebentou. Coloquei um filtro esportivo recomendado p/ instalador. O carro estoura e morre e tbem engasga.O equipamento é de 3ªgeração. O que fazer, posso continuar c/ este equipamento?
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Anônimo

Quilometragem adulterada

Bom dia! Alguém já teve problemas com suspeita de adulteração de quilometragem do peugeot? Comprei um mês passado e desconfio que houve essa adulteração, mas não encontro uma forma que verificar a quilometragem original, pois não foi entregue o manual do carro eos scanners veiculares não fazem a medição na marca peugeot. Obrigada.
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Carro Demora da 1a Para 2a Marcha

Olá. Seguinte, meu Peugeot 207 Passion 1.6 (Automático), Quando o motor está frio, ele anda normalmente, tudo ok, sem problema nenhum, porém quando ele chega nos 90 graus, o câmbio dar um tranco grande da 1a para a 2a marcha, isso começou a ocorrer quando a válvula termostática quebrou e ele vazou água, ficando quase sem água, foi trocadpeça e reposto a água e ficou tudo certo, porém de lá pra cá sempre que ele chega nos 90 graus, começa o problema no câmbio. Alguém já passou por isso ou pode ajudar?!
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C
o cambio deve estar sem óleo ou tem de ser trocado o óleo
M
Bom dia, tenho um 207 1.6 16v automático SW e tive o mesmo problema a priore disseram que era para trocar as válvulas solenóide porém o problema persistiu, foi necessário desmontar a caixa é trocar os reparos que fazem uma vedação entre as trocas de marchas. E mesmo assim não fica como antes na troca da 1° para 2° vc sente mais a troca de marcha.
R
Ricardo Gomes Pinto
LocalizaçãoRio de Janeiro - RJ

DUVIDAS

QUERO POR GNV NO CARRO, SERIA UMA BOA. ESSE MODELO TEM BOA ACEITAÇÃO COM ESSE COMBUSTIVEL.
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N
Opa Ricardo.. também estou com essa dúvida.. Entrei em contato com 3 empresas que colocam GNV aqui em fortaleza-ce.. Em uma falou que não é possível fazer a instalação nessa modelo, pois pode causar diversos problemas(Não lembro bem quais são), e uma outra disse que é possível sim tanto Geração 3 ou 5.. Já na terceira empresa disse que só o kit da 5ª geração é possível... Fico no aguardo para saber se alguém tem mais informações.. pois estou na pesquisa e querendo colocar o quanto antes.
O
Bom dia, Ricardo pode por 3 geração sim o meu coloquei há uma semana um cilindro de 7,5 e fiz 150km no máximo na estrada e cidade no maximo de 90 a 111 km com ar ligado,claro depende da pressão do posto. Peugeot Passion 1.4 com 15 a 16 reais encho o cilindro e show de bola muito econômico. Lembrando de na hora de instalar peça pra por o suporte bem encostado no banco pois senão o acabamento da mala não vão entrar,no meu ele mediu antes de instalar e eu pedi pra fazer o possível pra continuar com acabamento original. Espero ter ajudado.

Temperatura alta

Já até retirei a válvula termostatica, mas mesmo assim quando ando em baixa velicidade, o carro esquenta demais, será que é cabeçote? Terei que dar passe?? já troquei a junta do cabeçote e não resolveu.
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R
NÕA TENHO TAMBEM ESSE MODELO TAMBEM ESQUENTA MUITO , LEVEI AO MECANICO LE ME FALOU QUE E ASSIM MESMO POIS CARRO FOI FEITO PRA FRIO E NO Brasil clima e quente por isso temperatuta vai la encima,
V
Amigo boa noite Me desculpe mas como um mecânico fala isso. Quer dizer entao que o Peugeot nao serve para países quentes? Que mecânico e esse? So se for mecânico de carrinho de rolimã. Kkkkk Amigo existe algum problema Entre eles vou citar alguns. Nivel de agua baixo Valvula termostática Junta de cabeçote queimada Sensor de temperatura e entreoutros Mas nao e pq o brasil e quente nao
 
parece algum problema no acionamento da ventoinha. Precisa verificar o sensor de temperatura e o motor da ventoinha. Veja o que é demais, se não chega no vermelho pode ser normal. Em trânsito pesado a temperatura pode ficar acima de 90.

temperatura mais de noventa graus

ligo meu carro pela ele com motor frio ando nele a temperatura chega aos noventa graus ate ae tranquilo mais se eu desligar o motor e ligar novamente a temperatura passa dos noventa graus depois baixa isso e normal ??
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F
Provavelmente seu carro está igual ao meu, terá que fazer retífica no cabeçote,e pode ser tbm a válvula termostática que esteja com defeito.
C
válvula termostática om defeito troque-a
1 curtida
 
normal, pois o líquido fica quente com a ventoinha desligada. Ao ligar volta a circular e passar pelo radiador, resfriando. Seria problema se não baixasse depois de ligado.

Módulo de subida dos vidros e trava 207 Scapade

boa tarde pessoal !! Tive que trocar o kit de reparo do vidro elétrico traseiro e após isso, os vidros não sobem mais automáticamente pelo controle da chave e a trava elétrica também não, só fecha na chave na porta, e os vidros só sobem manualmente. Alguém sabe o que fazer ou se deve reconfigurar o módulo conforto, e como faz isso ?? Obrigado
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J
segue link do manual do alarme, leia com atenção que ensina como voltar na configuração original do alarme http://www.sidney.pro.br/150428005%20manual%20usuario%20alm%20novo%20peugeot%20206%20c%20kl.pdf
R
Ramon da Silva Castro
LocalizaçãoSantos Dumont - MG

Vidro traseiro do 207

ola, alguem sabe me responder se tem como tirar o limitador do vidro traseiro do peugeot 207, para que ele possa descer por completo?! obrigado
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