Logo do Carro Club Peugeot
Lupa / buscar Lupa / buscar
Peugeot 207
578 seguidores • 82 opiniões • 1003 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2020 2017 2014 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Peugeot 207

 
F
Fausto R. Aguiar
Rio de Janeiro - RJ

Após colocar gnv 5º geração o medidor do combustivel liquido fica descendo direto

Boa tarde amigos, Tenho um peugeot 2017 passion xs automatico 1.6v com gnv de 5º geração. Coloquei o gnv já tem 1 ano e sofro com o problema de marcação do combustivel liquido que vai descendo mesmo usando somente o gas. O combustivel ta la, porem no painel informa que foi zerado. Me explicaram que como o peugeot é todo por sensores o computador de bordo marca por km e nao por um sensor na bomba. Na época que instalei colocaram um componete pra reset de painel pra na teoria quando desliga-se o veiculo e liga-se novamente ele retornaria o ponteiro pra onde esta realmente o combustivel(liquido), porem nao funciona. Funciona qndo quer. As vezes do nada funciona. Alguem de voces tem esse mesmo problema e conseguiu resolver?
A
Amigo, levanta o bando traseiro, abre a tampinha e da uma mexida nos cabos. Tava com mesmo problema teu, um amigo escaneou e viu que n tinha nenhum problema na parte eletrica, fomos no banco de tras e vimos que o cabo tava mal encaixado.
L
Olá Fausto Tenho o mesmo problema que você. Conseguiu alguma solução. Tenho um passion xs manual 2010.
L
Olá Fausto o meu tem o mesmo problema, conseguiu resolver? Reparei que quando abasteço com combustível líquido o marcador mostra o novo nível, será mal contato?
R
Eu tenho GNV 3º geração, no momento da instalação eu fui informado que isso aconteceria e realmente o marcador do comb liquido desde.. mas depois que desligo e ligo o carro ele volta ao normal.
F
Fausto R. Aguiar
Rio de Janeiro - RJ

Peugeot 207 passion xs automatico 1.6v

Estou com um barulho tipo um grilo na parte dianteira, porem so aparece qndo o carro esta em movimento. O mecanico nao consegue descobrir. Ja esta esse barulho uns 4 meses, porem nao deu problemas maiores ainda. O meu carro é automatico de 4 marchas e nas passagens de marchas e principalmente entre a 1 e 2 marcha sempre dá um tranco. Gostaria de saber se isso é normal? Esse meu carro é modelo 2013/2013.
M
Bom dia, o tranco ou é a válvula solenóide ou os reparos que fazem uma vedação dentro da caixa.
 
Já tive isso em um C4 e em um 207, no 2 casos o "grilo" era um tipo de arruela que fica no pivô (ou ponteira não lembro agora) que o original possui e serve como uma proteção para a coifa dele, ela solta e começa a balançar, principalmente em ruas de paralelepípedo...

Luz fa bateria acesa apos desligar o carro totalmente e retirar a chave.

Boa tarde amigos, tenho um peugeot 207 sw 2011 e a luz da bateria está ficando acesa quando eu desligo a chave e tiro do contato, e demora um bom tempo pra apagar. Alguém pode me ajudar? Muito obrigado
1 curtida
L
Laurenio dos Santos Werberg
Rio de Janeiro - RJ

Borracha da porta traseira

Olá pessoal! Tenho um 207 passion xr sport manual, estou com um problema na borracha da porta traseira ela soltou e não adianta mais colocar no lugar que ela torna a sair toda vez q alguém entra no carro, as perguntas são: alguém já trocou essa borracha? Vale a pena comprar ela no mercado livre? Posso trocar em casa? Ela vai ficar saindo mesmo que eu coloque uma nova? Alguém já passou por isso é resolveu?
V
Ola amigo td bem? Tenho o mesmo carro que vc e resolvi esse problema com apenas 5 reais. Comprei um esparadrapo e passeino ferro aonde a borracha encaixa. Ou seja o esparadrapo faz com que o ferro engrosse um pouco mais para o encaixa da borracha fique mais justo.esperi ter ajudado.
A
André Luiz Silva dos Santos
Rio de Janeiro - RJ

Peugeot e gnv da serto?

Comprei um Peugeot 207 passion automático, porém achei que o consumo ficou muito além do que imaginei quero instalar um kit GNV mais estou com muitas dúvidas. Se instalo o 5 geração ou 3 geração. Alguém tem alguma experiência para passar.
1 curtida
L
Olá Andre, tenho um 207 passion manual convertido para gnv a 3 semanas instalei o 3° geração e To gostando bastante do resultado. Estou trabalhando com o carro no uber e estou fazendo 180 km na cidade e 240 na estrada o meu cilindro é de 16 metros cúbicos. Qualquer duvida zap 21 987103039.
1 curtida
L
Já tenho o kit de 3° geração no meu 207 a 4 anos, recomendo e muito. O carro bebe muito no combustível líquido, o meu faz 160km na estrada com cilindro de 8m3
1 curtida

Embreagem saindo muito alto no Peugeot passion 207 ano 2012

Embreagem saindo alto demais , quase no final do pedal, tem como baixar para sair pouco abaixo do meio
D
Bom dia amigo, passei pela mesma situação e fui a um mecanico de confiança e tive que trocar a embreagem. no rio de janeiro o local mais barato é quase 500 reais numa loja no tanque ao lado o posto ipiranga mais 350 de mao de obra do meu mecanico e sua embreagem deve ser troocada mas confira antes com seu mecanico.

troca do óleo do motor

Bom Dia, gostaria de saber qual o óleo de motor recomendado para o meu (Peugeot 207 sw 1.4 /ano 2009) pois comprei a pouco tempo e como é meu primeiro carro e no manual não diz qual o fabricante indica, gostaria de saber a opinião de quem tem ou teve esse modelo para que eu possa efetuar a troca do óleo corretamente e sem preocupação.
B
Bruno, no meu (207 XR 1.4 2013) caderno de manutenção e garantia indica Total Quartz 7000 10W-40. O mesmo é indicado para o 1.6. Espero ter ajudado.
 
Fabiano Pontes
Belém - PA

Marcador de combustivel

Olá, troquei a boia, troquei a flange, refiz toda a fiação da boia até o painel e não marca.... o que pode ser? fiz o teste no fio bem na ponta do painel e chega a informação da boia de combustivel, porém quando o marcador de combustivel fica na reserva quase zerado o carro começa a morrer.
P
Pedro Braz
Maracanaú - CE

velocimetro do peugeot

Olá colegas tenho um peugeot passion 207 que estar apresentando problemas no velocímetro estar marcando uma quilometragem qualquer depois ele perde rendimento e o velocímetro para de marcar por algum minutos e por se só volta a funcionar
L
O meu estava com o mesmo problema que o seu. Era o sensor de rotação que fica na caixa de marcha do carro que estava solto. Um simples aperto com uma chave combinada resolveu meu problema.
C
Carlos Costa
Uberlândia - MG

Parafuso do eixo traseiro da SW 1.4 2008. Soltando

Senhores , gostaria de perguntar se alguém teve o mesmos problema no eixo traseiro . Tem um parafuso que fica no eixo e ele está se soltando após de ser trocado e apertado . O antigo estava com a cabeça quebrada na verificação do mecânico. Minha reclamação era de barulho na suspensão traseira. O mecânico me disse que é uma barra que vai dentro do eixo e que ela pode ser suprimida pois tinha modelo SW que não usava . Alguém que tenha conhecimento desse problema pode me ajudar? Obrigado
V
Ola amigo Tenho o mesmo carro que vc. Porem o meu estava com esse parafuso quebrado tb.e ficava um barulho horrível Tive que extrair e colocar outro porem vem mais resistente.nao aconselho vc tirar essa barra pois o carro perde bastante a estabilidade em curvas.pare e pense...se o carro veio com essa barra,alguma função essa barra tem ne?e acredito que a peugeot nao iria gastar milhões colocando essa barra sem ter precisao.fica dica
I
Olá Carlos, também estou com esse mesmo problema no meu SW 1.6 automático, é um barulho horrível uns estálos. Ainda não fui verificar mas tenho verificado vários comentários na internet quanto a esse problema. Aconselho também a não isolar essa barra, porque é um componente importante para a instabilidade do peugeot. Vou verificar o meu também.
A
eu tiver esse defeito no meu 207 parafuso soltando entao comprei a cola parafuso e nunca mais folgou
A
Antonio Edilberto
São Sebastião do Paraíso - MG

carro da partida mais não liga

Meu carro da partida mais o motor não liga e isso ocorreu quando a luz do portamala entrou em curto deu duas faíscas e no momento o som do carro estava ligado e desligou e nisso o carro da partida e não liga e o som e alarme não funcionam também oque isso poderi ser
C
pode ser um fuzil que queimou verifique se tem algum.

Anomalia

Depois que eu troquei a correia dentado do meu carro, alguns dias depois começou a aparecer no painel (anomalia anti poluição ) oque eu faço?
 
leva onde trocou a correia que ele pode estar fora do ponto, um dente que seja faz ele funcionar fora das especificações e isto faz poluir mais... outro detalhe é a marca da correia, correias de má qualidade também podem sofrer deformações e isto também tira o carro do ponto ideal...
L
Luiz Simas
Navegantes - SC

sensor de porta

Boa noite Amigos tenho um peugeot 207 que está acusando porta esquerda aberta mesmo ela estando fechada. Como eu faço para trocar este sensor e aonde ele fica? Desde já agradeço a atenção,no aguardo
N
Nancí de Carvalho Lisbôa
Rio de Janeiro - RJ

Instalação de gnv no peugeot aut.

instalei gnv no peugeot 207 aut. e a capa do filtro de ar arrebentou. Coloquei um filtro esportivo recomendado p/ instalador. O carro estoura e morre e tbem engasga.O equipamento é de 3ªgeração. O que fazer, posso continuar c/ este equipamento?
Anônimo

Quilometragem adulterada

Bom dia! Alguém já teve problemas com suspeita de adulteração de quilometragem do peugeot? Comprei um mês passado e desconfio que houve essa adulteração, mas não encontro uma forma que verificar a quilometragem original, pois não foi entregue o manual do carro eos scanners veiculares não fazem a medição na marca peugeot. Obrigada.