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Cara tive o mesmo problema, quando acontecer isso vai no botão de destravar e travar dentro do carro e aperta várias vezes.. É tipo um contato que tem as vezes que falha, faz isso que volta ao normal
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Eu ja tive esse problema com um Focus antigo, de 2a geracao, e precisei levar num eletricista para arrumar (e poder abrir a porta do tanque), porque o carro nao possui uma maneira de abri-la manualmente.
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Junior Bahia
Salvador - BA
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Marcelo Augusto Batista de Sena
Trindade - GO
G
Gabriel Ehlers Raguse
Charqueadas - RS
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S
Você contratou a oficina mecânica e esta por sua vez, subcontratou a retífica? Se for isto não há o que discutir: a oficina responde por tudo.
já vivenciei situações como esta e por este motivo não faço reparos em motores mais. Estragou, vendo danificado. Meus dois últimos carros se foram assim, comprador buscando de reboque. Vende fácil e rápido. O dinheiro e a dor de cabeça que gastaria no reparo, fora as incertezas, eu dou de desconto e tchau!
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Vitoria Christiano
Araraquara - SP
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Cara, estranho… Meu Focus 2.0 PowerShift consome em média 15,5 na gasolina na estrada e urbano de 8,5 até 11. Vibração estou também com o mesmo problema, meu mecânico disse pra eu trocar o coxim do motor.
G
Verifica se o consumo do seu carro parado na gasolina com o ar-condicionado desligado fica em terno de 0.8 / 0.9 se estiver dentro desse está certo , caso esteja mais alto e necessário realizar a troca ou limpeza dos bicos pois está com consumo alto
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L
Luciano Sousa de Oliveira
Pindamonhangaba - SP
M
Marcos Paulo Araujo
Recife - PE
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Saulo Borges
Belo Horizonte - MG
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S
Só para comentar, passados 10.000 km o motor continua rodando redondo, sem baixar óleo e água, e sempre chega a 101/102° em trechos de subida. Enfim, é normal mesmo, como dito pela oficina especializada. Mas incomoda um bocado ver passar dos 100º...
E
Estou com a mesma impressão do meu
No meu caso não passa 100°
Mais estou achando que está esquentando muito rápido
F
Fhsanto
Guaraci - PR
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W
Tenho o mesmo problema no meu carro. Já andei pesquisando e parece que tem de substituir a câmera
F
Felipe Gomes da Costa
Rio de Janeiro - RJ
S
Felipe, bom dia.
Em uma curta pesquisa aqui, sugere que seu módulo de ABS esteja "morto". O que o mecânico diz?
F
Hj foi diagnosticado isso!!
Tô precisando de um módulo de ABS…
Código: BV612C405NA
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J
Felipe, tudo bom amigo?
Poderia me falar, se apenas a troca do módulo foi suficiente e se de fato foi esse o problema.
Estou passando pela mesma situação, nesse momento.
Focus titanium Plus 15/15, acende tudo porém não liga. Inclusive o mesmo módulo “BV612C405NA”
C
Carlos Henrique Lima Pereira
Camaçari - BA
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Bom dia, passei por isso e achei que tinha que tirar o carpete pra solucionar o problema.
Só que ao colocar o carro no elevador percebemos a falta do tampão de vedação da caixa de ar, com o tempo esse tampão perde a eficiência e começa a entrar água.
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Edmaykel Fagundes Dornelles
Uruguaiana - RS
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Se houve alguma troca de peça que influencie no sistema de injeção seria interessante. Duas formas de fazer o reset: 1-Scanner 2-Deixando sem bateria (não muito recomendado pois zera todos os módulos do carro e precisa ter código do rádio, reprogamar a subida de um toque dos vidros. Dá mais trabalho pra arrumar). Verifique TBI, Filtro de ar, Filtro de combustivel, Limpeza de bicos injetores e se são os corretos pro carro, velas de ignição se são as corretas, pois tem muita oficina que coloca as que não são recomendadas e pode influenciar no consumo e verifique a bobina de ignição se não tem fuga pelos cabos.
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P
Resolveu amigo? com relação ao reset que vc mencionou, oque da pra fazer é o reset nos parâmetros adaptativo da PCM, utilizando um scanner obd2 e o software forscan, assim ele começa a fazer um novo aprendizado. Melhor coisa a se fazer nesse momento é fazer o teste na bomba e comparar se realmente é o computador de bordo ou algo no motor em geral, muitas peças como valvula canister , sensor map, dentre outros estiver com problema , vc terá um consumo absurdo.
P
Patrick Nascimento
Aracaju - SE
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Daniel Araujo
Limeira - SP
é durante uma faixa específica de giro? se for o caso, provavelmente algum dos coxins do motor estourou e não está mais funcionando
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