Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Focus
525 seguidores • 176 opiniões • 1315 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001

Fórum Ford Focus - Manuais e Esquemas

 
 
Rafael Boulhosa
Rio de Janeiro - RJ

Manual do fabricante Ford Focus - 1.6 16V - Sigma - 2012/2013 - HC - Flex / Hatch Médio / ABS nas 4

Olá, sou novo no fórum, estou com dúvidas referente ao meu veículo e necessito do manual do fabricante pois não consigo o mesmo com as autorizadas, site da Ford e tão pouco no app (Ford Pass). Alguém pode contribuir com orientações ou fornecimento deste material? Dados do veículo Ford Focus - 1.6 16V - Sigma - 2012/2013 - HC - Flex / Hatch Médio / ABS nas 4 rodas.
R
Rubens Alves
há 6 meses
Ja pesquisou na internet?... Eu ja baixei manual do Ford Focus na internet, so era de um modelo mais novo.
A
Antonio
há 6 meses
https://www.opinautos.com.br/br/ford/focus/info/manuais/2012
A
Alexandro dos Santos
Rio Pomba - MG

ANDROID AUTO

Tenho um Focus Fastback 2017 titanium plus. Android Auto não esta conectando na central multimidia mais. Alguém aí sabe o que fazer?
R
Rubens Alves
há 6 meses
Pode ser defeito no conector USB que fica no painel frontal... (Se nao me engano, a conexao para Android Auto nao funciona com o USB que fica no console no meio dos bancos dianteiros, nao lembro mais direito).

Controle de rádio na coluna da direção com rádio original, funciona?

Fala pessoal! Tenho um Ford Focus 2006 GLX 2.0 (não é o Ghia, não achei essa tag aqui no fórum), da primeira versão, e o carro veio com o rádio original. Não é o My Connection, mas é um parecido (https://prnt.sc/1v7s2ye). Estava com uma ideia em mente de colocar o controle de rádio no meu carro, aquele que vai na coluna da direção (https://prnt.sc/1v7s5v2), e vi que ele tem esses dois fiozinhos que saem do controle. Vocês sabem me dizer qual é a ligação que eu preciso fazer pra ligar esse controle nesse rádio? Eu vi diversos vídeos na internet mas sempre é o My Connection, ou um rádio de outra marca, será que esse meu rádio não tem suporte pra esse tipo de controle? Valeu!
1 curtida
E
Evandro Pilla
Curitiba - PR

Atualização da mídia para o sync3

Olá pessoal, acabei de comprar um Ford Focus sedan Titanium 2015 e estou super empolgado com o carro! Além da revisão geral que sempre faço nos carros assim que compro, estou tentando atualizar o sistema Sync, porem o site da Ford me parece estar com problemas na parte de atualização e não está funcionando. Alguem sabe me dizer se para esse ano do carro é possível fazer a atualização para o Sync 3?

Chicote de som Focus Hatch 2001

Olá, comprei a pouco um Ford Focus Hatch ano 2001, e o chicote do som esta cortado, gostaria de eu mesmo instalar o rádio e gostaria de saber se alguém tem o esquema/diagrama das cores do chicote do carro, pois o que vem no rádio com o plug esta ok, preciso saber o que é positivo, negativo, retorno etc. Obrigado e abraços
Anônimo

Dúvida no Radio Ford Sync

Boa noite pessoal! Comprei a pouco tempo um Focus 2014, e ele vem equipado de fábrica com o sistema Sync (não é o multimídia). Porém estou tendo dificuldades em memorizar as estações de rádio. Já procurei em diversos sites, inclusive no manual do proprietário e não achei. Alguém pode me ajudar? Obrigado desde já!

Uso do sistema de Phone do radio CDR4600

Olá, boa tarde. Gostaria de saber como se utiliza o sistema de Phone para atendimento de chamadas de telefone via rádio do conjunto CDR4600 do Focus 2005. já li o manual mas não consegui. Alguém sabe aí? Pode passar orientação por favor. Grato. Samuel - Congonhas MG
L
Lucas Cg
São Paulo - SP

Atualização Sync e nome da música no painel - Focus 2015

Caros, boa tarde! Acabo de comprar um Focus 2015 seminovo. Gostaria de saber se há alguma maneira de buscar atualizações do sistema Sync - como o carro já perdeu a garantia, não gostaria de leva-lo em uma concessionária. Existe alguma maneira de baixar a atualização e instalar via USB? A outra pergunta é sobre a interface bluetooth (Spotify - Sync). Para minha surpresa, o nome da música NÃO é exibido na tela do carro, somente aparece o texto estático "conexão BT". É possível configurar para o display mostrar o nome da música, como acontece quando sintonizo as rádios, por exemplo? Obrigado,