K
Kleber Fellipe Cavalcante Leal
Garanhuns - PE
há 19 dias
A
Alessandro Soares de Lima
Ortigueira - PR
há 32 dias
1 curtida
G
Genival Fraga de Jesus
Lagarto - SE
há 2 meses
P
Pablo Cassio Almeida Alves
Águia Branca - BR-ES
há 3 meses
J
Julio Cesar Martins de Lorenzi
Cascavel - PR
há 3 meses
J
Julio Cesar Martins de Lorenzi
Cascavel - PR
há 4 meses
R
Ramon Lopes
Salvador - BR-BA
há 4 meses
1 curtida
L
Leonardo Eduardo de Freitas
Belo Horizonte - BR-MG
há 6 meses
E
Edmar dos Reis Silva
Campinas - SP
há 7 meses
J
Jocenei Marques
Farroupilha - RS
há 8 meses
C
Cléo P. da Costa
há 5 meses
Na verdade, o ideal é utilizar um aditivo, denominado PRONTO USO (exemplo: PARAFLU PRONTO PARA USAR).
Erick
Lajeado - BR-RS
há 10 meses
1 curtida
E
Eliseu Sanches Gimenez
Dois Vizinhos - BR-PR
há 10 meses
M
Marcos Henrique Brzozovski Severo
Ijuí - BR-RS
A
André Estêvão Geines
Americana - SP
1 curtida
C
Camila Leite Gottschalk
Araricá - RS
1 curtida
A
Alessandro Soares de Lima
há 32 dias
Boa tarde, eu tenho um do mesmo ano e modelo, também tá apresentando esse comportamento de perda de potência, não falha e não apaga, só fica com a resposta mais lenta do acelerador, como se estivesse em um modelo de segurança e travado numa marcha só, ele até muda de marcha mas alonga mais as trocas. E isso acontece do nada, geralmente na cidade, em rotação mais baixa. Em alta rotação não se percebe porque não tem falhas no funcionamento, mas é arriscado uma ultrapassagem porque o avanço é lento. Já foi passado em scaner mas não acusa nada. Teria que monitorar com o carro em uso. Se alguém tiver o mesmo problema e uma solução compartilha aí.
L
Lucio Ruher
São Paulo - SP
A
Alessandro Staniecki
Charqueadas - RS
J
João Marcos Nicolau
Rio de Janeiro - RJ
1 curtida
J
Jonathan Nunes Portela
Porto Alegre - RS
L
Cara, o meu também dá esse problema com o Bluetooth, a música fica estranha e logo depois volta ao normal. Me parece que é algo normal nesse sistema SYNC. Já a capa no motor não entendi bem…
J
Cara tive o mesmo problema, quando acontecer isso vai no botão de destravar e travar dentro do carro e aperta várias vezes.. É tipo um contato que tem as vezes que falha, faz isso que volta ao normal
R
Eu ja tive esse problema com um Focus antigo, de 2a geracao, e precisei levar num eletricista para arrumar (e poder abrir a porta do tanque), porque o carro nao possui uma maneira de abri-la manualmente.