Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Focus
525 seguidores • 176 opiniões • 1316 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2018
2019 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001

Fórum Ford Focus 2018

 
M
Marco Aurelio Savulski
São Paulo - SP
há 1 mês

Telinha do Sync ficou branca - não funciona mais

Olá amigos, Comprei um Ford Focus Hatchback SE 2018 e o mesmo estava com a bateria muito fraca, chegando a não conseguir acionar o motor de arranque. Na tentativa de recuperar a bateria, dei carga nela duas vezes, mas acabei tendo que trocar por uma nova. O problema foi que entre as tentativas de fazer o carro funcionar, percebi que a telinha de 4 polegada original do Sync, começou a apresentar um problema, ficando toda branca (quando a porta era aberta ou mesmo quando dava partida no veículo), mas depois de alguns minutos ela voltava a funcionar normalmente. Depois de alguns dias a telinha ficou branca e não voltou mais a funcionar. Acho que deve ter dado algum problema no display, pois todas as funções do rádio, CD, comando de voz, etc., estão funcionando normalmente. Alguém já passou por esta experiência? Alguém saberia me informar como posso resolver este problema e se o único jeito de resolver será trocando o Display do Sync, onde posso encontrar uma peça para substituição? Obrigado!
 
Marcelo Lopes Holstein
Gravataí - RS

Luz da injeção eletrônica acesa

Amigos, a luz da injeção eletrônica do carro acende esporadicamente, não fica desregulado, não altera nada no veículo. Já troquei o uso da gasolina, comum para aditivada, usei etanol (notei que não acendeu a luz). Alguém tem noção do possa ser?
2 curtidas
 
O meu também faz isso, porém funciona perfeitamente!
 
O meu faz isso também, o mecânico constatou que é o sensor de combustível, mas não interfere em nada
 
O meu foi resolvido trocando a sonda lambda pós.1 (pré catalizador). Estava acusando código de erro próprio desse defeitos, trocada a sonda, o problema foi resolvido .
1 curtida
 
Troquei a sonda lambda pré, após a admissão, e o carro ficou até mais econômico. Está fazendo 12 km/L na cidade de Porto Alegre.

Sync fica reiniciando após troca de bateria do carro

Boa tarde, estou com um problema no meu carro. No final do ano passado a bateria, que era original ainda, arriou e tive que trocar por uma nova. O problema é que quando estou com o rádio ligado e o motor desligado, a central multimídia simplesmente zera e aparece um erro no navegador do carro. Todas as atualizações que tinha no Sync foram apagadas, como se voltasse para a versão de fábrica. Alguém conseguiu arrumar esse problema? Obrigado!
M
Consegui consertar amigo?
I
Isaque Monteiro
Camaçari - BA

Faróis compatíveis ?

Boa noite ! Acabei de adquirir um festback 2018. Queria saber se os faróis do Titanium pega nessa versão de entrada ?
2 curtidas
 
Eu acabei comprando também o SE Plus, e comprei o farol do Titanium com xênon. Única coisa que não funcionou foi a regulagem dos faróis. (Troquei hoje) Durante a semana vou verificar a instalação dos fios… acredito que seja só isso
1 curtida
G
Gustavo Tostes
Niterói - RJ

Multimídia Focus Fastback SE 2017/2018

Boa noite pessoal, comprei hoje um Focus Fastback SE 2017/2018, deve estar chegando na quarta ou quinta... Uma coisa que me incomodou é que o carro vem com aquela telinha pequena e não a central multimídia como nas versões mais tops. Encontrei um cara vendendo uma multimídia original completa para o meu modelo e estava pensando em comprar, a minha dúvida é a seguinte, eu perco a garantia do carro se for trocada esse som pela multimídia sem ser na Ford?