Logo do Carro Club Ford
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ford Focus
525 seguidores • 176 opiniões • 1319 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001

Fórum Ford Focus - Peças e Acessórios

 
T
Thiago Caparelli
Brasilia - BR-DF
há 2 meses

Coxim hidráulico do motor direito. Focus 2008 Duratec 2.0.

Possuo um Focus 2008 Duratec 2.0. O coxim direito quebrou, está vazando óleo, trata-se de uma peça ainda original. Ocorre que não encontro mais original e, alías, nem paralelo aqui em Brasília. Testei um tal de ZAP, mas não encaixou corretamente. Alguém sugere alguma marca? Tentei Axios, Sampel e nada. Obrigado
M
Marco Aurelio Savulski
São Paulo - SP
há 2 meses

Telinha do Sync ficou branca - não funciona mais

Olá amigos, Comprei um Ford Focus Hatchback SE 2018 e o mesmo estava com a bateria muito fraca, chegando a não conseguir acionar o motor de arranque. Na tentativa de recuperar a bateria, dei carga nela duas vezes, mas acabei tendo que trocar por uma nova. O problema foi que entre as tentativas de fazer o carro funcionar, percebi que a telinha de 4 polegada original do Sync, começou a apresentar um problema, ficando toda branca (quando a porta era aberta ou mesmo quando dava partida no veículo), mas depois de alguns minutos ela voltava a funcionar normalmente. Depois de alguns dias a telinha ficou branca e não voltou mais a funcionar. Acho que deve ter dado algum problema no display, pois todas as funções do rádio, CD, comando de voz, etc., estão funcionando normalmente. Alguém já passou por esta experiência? Alguém saberia me informar como posso resolver este problema e se o único jeito de resolver será trocando o Display do Sync, onde posso encontrar uma peça para substituição? Obrigado!
I
Ivan Willian Ventura de Lima
Itaú de Minas - MG
há 8 meses

Maçaneta externa porta malas.

O botão de abrir o porta malas direto na maçaneta externa simplesmente parou de funcionar do nada. É uma peça extremamente cara e difícil de achar no Brasil, gostaria de uma dica de como desmontar pra avaliar, mais não encontrei nenhuma dica de como retirar essa maçaneta. Focus hatch 2017.
R
Rubens Alves
há 6 meses
Voce entende ingles? Existem diversos videos no Youtube que ensinam como desmontar essa maçaneta e a parte onde fica o cabo que chega ate essa maçaneta, e no Mercado Livre voce encontra as peças. Quando eu tive esse problema, eu assisti a um desses videos onde uma pessoa explicava que podia ser meramente um cabo eletrico danificado, e, neste caso, basta arrumar o cabo, nem precisa comprar outro. Nao lembro se foi esse video aqui, mas este é um deles: https://www.youtube.com/watch?v=66dN9unk29M ---
I
Olá Rubens! Dá pra arriscar um inglês sim. Muito obrigado pela dica. Paralelamente, a mesma peça que estão vendendo por aqui na casa dos R$ 750, eu encontrei no ebay por R$ 122. Mais de toda forma ,vou na sua dica primeiro pra tentar manter a originalidade. Grande abraço.
E
Eric Oishi
Guarulhos - SP

Troca emblema Focus sedan 2015 pára-choque dianteiro

Pessoal, gostaria de saber se vocês já trocaram o emblema do pára-choque dianteiro do Focus sedan 2015. O emblema do meu está amassado e queria trocar. Alguém já trocou? Ouvi dizer que é só colado, mas nas versões antigas ele tinha parafuso e presilhas. Se alguém puder ajudar. Abs
 
https://www.youtube.com/watch?v=kzWmLUzqZ0M&t=8s

Deixando o Focus ainda mais lindo!

Boa noite, pessoal! Redundante dizer que o Focus é um carrão! Tenho um sedan branco Titanium completão! Aí tenho um tapete lindão para quem quiser incrementar o seu: https://mg.olx.com.br/belo-horizonte-e-regiao/autos-e-pecas/pecas-e-acessorios/carros-vans-e-utilitarios/tapetes-luxo-ford-focus-titanium-928321384 Célio 31 9 8477 0034

Rádio Bluetooth

Galera tenho um focus 2013 que não possui rádio Bluetooth e queria comprar um do próprio focus que tenha Bluetooth etc.... Será que funciona de boa no meu pra ouvir músicas e fazer e receber ligações?
A
o meu é bluetooth , original, perfeito
 
O meu é um focus modelo 2011/2012 que não vem originalmente com o som Bluetooth e nem com entrada usb. Troquei para o aparelho de som do 2.0 2013 que vem com Bluetooth e entrada usb porem o som quando usando esse recurso fica muito baixo o volume do que no usb ou na rádio por exemplo. E em ligações fica muito complicado a captação da sua voz, as vezes a pessoa não te ouve bem. Mas pra usar o USB é bom, e tem que ser um pen drive da Kingston, esses sandisk vermelho e preto não funciona.
1 curtida

suspensão dianteira

boa tarde!!amigos. estou a procura da barra estabilizadora dianteira do meu focus 2001,ja procurei em todos os sites e muito dificil de achar!!ja liguei para varios ferro velhos e nada!!alguem tem um contato pra conseguir esta peça. BARRA ESTABILIZADORA DIANTEIRA FOCUS 2001 1.8 16V CARRO E MUITO NOVO SOU SEGUNDO DONO CARRO ESTA COMIGO A SEIS ANOS
1 curtida

Procuro peças de reposição.Pode ser de ferro velho.

Meu carro é Focus 2006 2.0.Preciso de kit do virabrequin ,pois está vazando óleo, sensor de velocidade e fita do airbag,pois a buzina não está funcionando.Não encontrei nem na loja Altese(autorizada) aqui do Rio de Janeiro.Por favor,quem souber onde posso encontrar as referidas peças, me informe.Grato!
A
Adrielson Oliveira
Uberlândia - MG

Som Ford Focus sem função USB, Bluetooth e Comando de voz

Olá! Pessoal, fui fazer uma atualização no som do meu carro, Focus 2012, e acabei perdendo as funções USB, Comando de Voz e Bluetooth, agora só funciona CD e Rádio. Alguém saberia me dizer como resolver isso?
L
Cara conseguiu resolver ou desistiu cai nessa de atualizar e deu M?
L
Leandro Cruz Pianta
São Bernardo do Campo - SP

Peça da lateral da porta descascada

Olá pessoal. Tenho um Focus Ghia 2.0 16V 2003 e aquela peça triangular interna da porta do motorista, que envolve os comandos dos 4 vidros elétricos e da maçaneta está descascada. É a única coisa que falta gabaritar para o carro ficar perfeito. Já procurei em mais de 10 desmanches, mas todas que encontro estão descascadas também, parece que o problema é crônico.