E
Eliseu Sanches Gimenez
Dois Vizinhos - BR-PR
há 9 meses
W
Wellington Pacheco Lopes da Silva
São Paulo - BR-SP
há 9 meses
1 curtida
J
Jean Schoenell
Jóia - RS
há 9 meses
C
Carlos Alberto Duarte Junior
Rio de Janeiro - RJ
há 10 meses
L
Laura Willers Cruz
São Paulo - BR-SP
há 10 meses
W
Wendel Santos
Pelotas - BR-RS
há 11 meses
M
Marcos Henrique Brzozovski Severo
Ijuí - BR-RS
há 11 meses
D
David Soares
Capão da Canoa - RS
há 11 meses
2 curtidas
T
Tiago Poloniato Silva
há 5 meses
Conseguiu encontrar o lugar? eu encontrei o local com a ajuda de um vídeo no youtube, mas ainda está entrando água mesmo após vedar o local.
2 curtidas
R
Rodrigo Chinaire
Maringa - BR-PR
S
Saulo Borges
há 12 meses
Rodrigo, espero que já tenha identificado e sanado o problema.
A luz do óleo acende por baixa pressão na linha de lubrificação. Quando quente o óleo fica mais "fino" e na lenta a bomba gira menos e portanto tem menos pressão. Parar no semáforo e a luz acender é o caso clássico do indício do problema, que pode ser desde o sensor (cebolinha), bomba de óleo, e uma série de problemas que passam por uma retífica.
Mecânico tem que medir a pressão do óleo e ir fazendo uma análise começando do mais barato até o mais caro.
Usar óleo mais grosso em um primeiro momento dá a sensação de solução, mas ele vai causar problema onde não tem e esperava um óleo mais fino.
Enfim, boa sorte.
A
André Estêvão Geines
Americana - SP
1 curtida
P
Pedro Magacho Guimarães
Betim - MG
C
Camila Leite Gottschalk
Araricá - RS
G
Geovani Vanhoni
Paranaguá - PR
B
Bruno da Silva Silva
Canoas - RS
S
Bruno, com o carro frio abra a tampa do reservatório e a agua jorra para fora se acelerar? Se foi isto que entendi que disse, é que está vazando compressão no circuito de arrefecimento. Cabeçote.
L
Laerte Luciano da Silva
Joinville - BR-SC
T
Tiago Poloniato Silva
há 8 meses
Conseguiu resolver Laerte? Pode ser algum defeito no farol ou lâmpadas. Normalmente na posição de farolete eles ficam mais fracos mesmo, mas na posição automática não deveriam. Faça o teste, colocando na posição desligado, (eles tem de estar em intensidade máxima), na posição de farolete, (intensidade reduzida), e na posição de farol. Se os Leds não mudarem de intensidade, o defeito está na parte elétrica, ou nas lâmpadas leds. Contudo se controlando manualmente eles mudam a intensidade o problema pode ser no seletor de modos do farol automático ou no sensor crepuscular.
J
Jorbel Nascimento Nobrega
Rio de Janeiro - BR-RJ
T
Thalisson Amaral
Três Rios - RJ
M
Marcelo Henrique de Oliveira
Poços de Caldas - MG
S
O correto é não baixar nada. Assim como oléo de direção, fluido de freio e óleo de câmbio.
2 curtidas
U
Uadson dos Santos Santana
Jucuruçu - BA
1 curtida
M
Marcos Nascimento
Ourinhos - SP