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Ricardo Castro
Belo Horizonte - MG
A Minha é uma Freemont, mas a média de gasto é essa aí que você falou mesmo 4km por litro.
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M
Amigo, BH apesar de não ter um transito tão intenso quanto SP, é repleta de aclives que realmente força o consumo. A minha 2010 em transito normal faz por volta de 7km/l. Já em trânsito pesado, 5km/l.
Em minhas viagens pra caldas novas (partindo de SP) chega fazer perto de 12 na ida (andando bastante entre 100-130) e media total (contando trecho urbano lá e volta, 10,5km/l)
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J
Quel diz que faz 11 ou 12 só se for encima de um guincho kkkkk média da minha e 5 ( no máximo ) na cidade e na BR não faz mais que 9 ou as vezes não mais que 8.5 sei lá. Pra mim tá de boa levando em conta peso e motor
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Então , consegui resolver.... era o problema no módulo de ignição, tive que comprar e configurar! Ficou ótimo.
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Levou em alguma Mecanica Daniel? Se for de SP, me manda o fone da Mecânica? a minha esta com isso. Ou comprou na Internet? se foi na Internet, tem o nome exato da peça. A minha ta assim, trava e não permite engatar marcha alguma, a minha e uma RT 2010. Liga a luz da injeção e não apaga mais.
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Sou do RS, vou te passar meu e-mail e tu pode entrar em contato comigo que te passo o link das peças. danielmatiuzzi@gmail.com
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I
A minha as vezes acontece de ficar em uma macha tipo na terceira, porem eu não trava a alavanca e eu deligo e ligo o carro ai volta passar todas as machas e com um tempo acontece outra vez..
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F
Bom dia Ismael... estou na mesma situação... conseguiu descubrir o que é?
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J
Boa noite ismael. Conceguiu resolvero o problema da sua? A minha esta acontecendo a mesma coisa. Caso possa me chame no zap 41998196390
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Diogo Santos da Silva
São Paulo - SP
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J
Olá, amigo, conseguiu resolver seu problema?
Estou com um problema parecido, a minha Journey SXT 2010, às vezes pega na partida na primeira e algumas vezes acende essa luz ETC Controle Eletrônico do Acelerador e não pega, após apagar a luz e muita paciência ela volta a pegar..... A bateria é nova e no Scanner não detecta nada.
Alguém teve problema parecido ou alguma dica para ajudar??
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J
A
Eu tive o mesmo problema, troquei a bateria e ele continuava com o raio aparecendo, depois ele não partia de jeito nenhum, chamei um eletricista, q simplesmente deitou debaixo do carro e viu que o conector do cabo elétrico do aterramento do motor de arranque estava muito frouxo, com mal contato, assim q ele encostou no cabo, o cabo soltou. Ele pegou um alicate e apertou o conector desse cabo no lugar e nunca mais tive esse problema.
A
Andersen Braga
Barra - BA
A
Tenho uma RT 2015 e o ponteiro não marcava direito o nível de combustível. Troquei a boia e após o conserto, não funcionou o ponteiro no painel! Alguém tem alguma ideia do que pode estar acontecendo? Mando refazer o serviço?
L
Bom dia! Sim, se ainda tem garantia é melhor verificar e aproveitar para pedir ver se o fusível está queimado. Abraço
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R
Robson Silva de Castro
Telêmaco Borba - PR
Olá, conseguiu consertar? A minha não é Dodge, é uma Freemont, mas deu o mesmo problema que o seu.
J
R
Eu tive esse problema com a minha SXT 2010, eu colocava a chave e nao acendia nada.
O problema estava no "módulo de ignição" e em um outro que nao lembro qual é.
E nessa luta, acabei importando um desses módulos, vou colocar à venda, caso interesse entre em contato.
Eduardo, Boa noite!! Não é no Abc, mas indico o Marcelo Salles em Poa/SP. Muito melhor do que o agii , mais atencioso e detalhista. segue tel: 01146804947
Sebastião ele é de sua confiança? Preciso mesmo de alguém de confiança
Também indico o Marcelo Sales, excelente atendimento e tem muita experiência em Dodge Journey.
E
Edson Laurindo Fernandes
São José dos Campos - SP
Edson, bom dia! Tem certeza que deu pau no módulo mesmo? É peça difícil de quebrar, só se foi manutenção (troca de fluido) errada... Vou te dar achar alguma coisa por SP e Campinas e te aviso.
E
Sebastião muito obrigado pela sua atenção, achei um profissional aqui na cidade que me informaram que ele conserta, estou verificando com ele e vamos ver se dá certo, mais agradeço se poder verificar para mim, porque se não der certo vou precisar da peça, muito obrigado, um bom dia e fique com Deus.
perfeito! Esse módulo tem.um.motoezinho interno mas muito difícil de quebrar
De qualquer forma nos posicione, vou achar um é te falo.
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J
tem um cara que conserta o seu 11- 97183 0433. alessandro, nunca mais troquei modulo da minha
E
Eduardo Guerrero
Tremembé - SP
Rodrigo dos Santos
São Paulo - SP
M
Marco Cabral
NATAL-RN
G
Guilherme Henrique Rost Netto
Viradouro - SP
Boa noite! Presumo que já tenha checado, mas nao custa lembrar: linha de combustível (som da bomba armando, gasolina suficiente.) , cabo da TBI bem encaixado, sensores de rotação, e uma outra coisa: "chave codificada". De uma olhada se está com o transponder sendo reconhecido.
Guilherme, Boa noite! Quandon puder dívida com a gente a solução é o que houve. Valeu
bom dia! coloquei da marca 4x4 na minha, eles fazem pra freemont também. Boa construção, embalagem simples sem instruções, mas é fácil entender o kit e, até agora só alegrias.
E
Eduardo Signorelli
Blumenau - SC
bim dia! falta de aterramento ou o cabo 30 (positivo da caixa de fusiveis) está frouxo. Resetar não adianta.
E
BOM DIA, OBRIGADO, VOU LEVAR NA AUTO ELÉTRICA PARA VERIFICAR.
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J
Eu acho que se trata da cinta da buzina do nada dispara né...?? Se for isso e um defeito crônico da Dodge journey.
L
Luiz Henrique Alves Figueiredo
Goiânia - GO
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bom dia Luiz! que chato! Mas quando trocou o fluído da transmissão trocou o filtro também? Veja com o reparador se ele pode verificar o filtro. Nesses casos do 62te ela pode superaquecer sim.
L
Bom dia!! além de trocar óleo, filtro e TB necessário ver todo o diagnóstico de comunicação dos sensores que controlam essa função ( sensores de pressão, rotação e temperatura), quando trocar tudo e necessário apagar os erros usando o software para marca, zerando todos os DTC do carro e assim ligar novamente.
R
Ronaldo Estevan Proceski
há 6 meses
Boa tarde!
Luiz Henrique, Qual foi o diagnóstico da tua Journey?
Me aconteceu a mesma coisa, subindo a serra de Bertioga, senti que começou a patinar o câmbio, logo esquentou…
Esquentou a primeira vez e já não forcei, coloquei no guincho e trouxe pra casa
Talvez com sua ajuda seja mais rápido resolver o problema da minha!
Obrigado
A
Anderson Rosa Ferreira
Cuiabá - MT
bom dia Anderson ! Está falhando algum sensor do ABS, de uma ou das duas rodas, o outro erro vem junto pois é o motivo da causa, isto é: um acaba despertando outro. Dê uma boa revisada nos chicotes que ligam os sensores. E se possível, faça um novo e bom alinhamento e balanceamento.
os códigos de falha só através do scaner automotivo, no qual te ajuda a encontrar um.diagnóstico junto com a experiência de um reparador. Mas um teste bom é : andar com ela é ver se apresenta algo estranho; verificar os carimbos das revisões e da possível nota fiscal das revisões mais recentes; conversar com dono pra ver se tem algo pra fazer com sinceridade.
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Obrigado amigo. Eu devo pegar uma essa semana. Estou bem empolgado. Abraço.
questione o vendedor quando foi feita as últimas troca de óleo do motor e fluído de transmissão. Lembrando que óleo motor:
- a cada 10mil Km (5w30 ou 5w20 100% sintético)
- filtro de óleo equivalente ao da captiva
e câmbio a cada 50mil Km (ATF4 100% sintetico veja se houve trocas do filtro também ).
Líquido de arrefecimento também é bom olhar bem, veja se tem coloração rosa ou aditivo bem cuidado. Se tiver só água é fria !!
verifique vazamentos, é bem fácil ver por baixo pois esses carros não tem protetor de Carter;
Olhe estado de alinhamento e se foi trocado itens de suspensão.
Qualquer dúvida volte aqui é questione
Rafael Meyer
Goiânia - GO
Rafael, Boa noite! Queimou dos 2 cabeçotes? A minha queimou pela primeira vez as duas dos 2 cabeçotes em 11 anos de carro, eu mesmo abri pra trocar vi que são originais. Mas queimou de uma vez só. (Journey 2.7 sxt 2010)
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da primeira vez qual junta colocou? você lembra? Eu coloquei da Eagles motors de metal mesmo, co o a original. Penso que fibra nesses motores V6 pelo fato de esquentar muito não adianta.
L
Estou com problema de aquecimento na minha 2010 Sxt 2.7 quando força em morros ela sobe a temperatura já trocou a tampa do reservatório que estava ruim válvula termostática e radiador que estava com furo minúsculo mesmo assim ainda está acontecendo
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