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Reginaldo Lisboa
Anápolis - GO
tem que testar o tensor antes de colocar, e como é hidráulico tem que trabalhar com óleo sempre
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Boa colega eu sei resolver seu problema ai ..coloca uma mola no tucho do tensor .. ele precisa de oleo pra acionar seu pistão..porém isso demora um pouquinho ai quando tu ligar ela as corrente sai fora do ponto .. pede pro seu mecânico colocar essa mola ..o câncer desse motor é isso aí..qualquer coisa chame 047997315460
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em tempo... esses dias tive que troca bomba d'água, e tive que trocar o tensor, pois uma vez retirado não fica igual. Logo percebemos que também pode retirar as bobinas e dar partidas (sem ignição) para encher o tensor. Deu trabalho mas foi. O mecânico que acompanhou os serviços disse que é assim mesmo.
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S
Tive problema na bomba d'água, tivemos que fazer a retifica do cabeçote também e trocar o tensor, colocamos a mola, 5° dia de uso o tensor travou e soltou acabou quebrando a saboneteira e tivemos que trocar o kit corrente de distribuição. Porém hoje após montar tudo, o carro ligou blz, armou a ventoinha e em.pouco tempo o outro tensor novo travou de novo, antes mesmo de andar com o carro. Alguém sabe o que pode ser?
A
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scaner não localiza fuga de corrente, verifica o chicote de alimentação que através de o carro no assoalho próximo a porta do motorista
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A
Deu certo???? Parou a fuga de corrente que descarrega totalmente a bateria???
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L
Bom dia a minha está com o mesmo problema, a caixa de fusível fica estalando, alguém conhece esse problema
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Marcelo S Girardi
Colina - SP
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bom dia! Como fez o teste, ligado no chicote do carro ou com o multimetro? Para testar e programar ela, tem que girar até segundo estágio da chave vazio, desligar chave, posicionar no meio tanque tirar até segundo estágio novamente, e desligar...e por fim simulando com tanque cheio, mesmo processo tirar chave até segundo estágio e desligar contato.
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Roberto Souza Borba
Balneário Camboriú - SC
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E
A minha 2012 3.6 RT com 6,25 na cidade e 12 na estrada. Na estrada com ar e media de 120km/h.
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Roberto Souza Borba
Balneário Camboriú - SC
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Roberto Souza Borba
Balneário Camboriú - SC
entre outros fatores pode serr mal contato. Comece inspecionando no módulo que fica atrás do carregador 12v da lanterna do porta malas.
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Marcos Gervásio Corrêa
Betim - MG
Bom dia! Qual o código que aparece no scaner? A causa pode vir de outro motivo. Isso pode ser apenas sintomas.
M
Marcelo Vegas Barbosa
São Paulo - SP
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Possivelmente na caixa de roda traseira esquerda por trás do para barro
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D
Se estás com problema de indicação de pressão, vai na caixa de fusível que fica abaixo do porta luva e retira o fusível TOM. Com ele ligada no RUN retira esse fusível e coloca novamente.
D
M
Minha 2009 tbem não. Só. Desce quando no controle apertar duas veses e manter precionado na segunda
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W
A minha descobri hoje que também não está funcionando, vou deixar minha mensagem aqui para acompanhar uma possível solução do caso.
o meu também não. No meu caso a luz de air bag está acesa um tempão, fui testar controle de cruzeiro e nada.
Pessoal, tive o mesmo problema na minha 2009 SXT e resolvi trocando o sensor de rotação da roda esquerda dianteira que estava com o chicote de fiação rompido. Normalizou o controle de Cruzeiro e air bag.
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M
Amigo, esse sensor de rotacao fica na roda mesmo, me ajude pelo zap por favor 85 99164 7993
J
Troquei o sensor de rotação da roda direita, fica na roda mesmo, muito fácil de trocar, comprei no ML.
W
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H
Você poderia me ajudar com uma dica. Caiu água no volante da minha Journey RT, todos os comandos no volante pararam até seta e limpador e o limpador ficou disparado você pode me ajudar
J
Joao Rodrigo Ivankio
Fazenda Rio Grande - PR
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Marcos Horning
Jaraguá do Sul - SC
Anônimo
Bom dia, Marcos
Estou com uma freemont com o mesmo problema.
Por acaso vc achou a solução?
M
M
Olá Marcos, conseguiu resolver? A minha SXT 2010 estava acesa, acusou defeito no quarto cilindro. Fiz trocas de velas, limpeza de bicos (troca de 2) e invertemos as bonitas pq se o defeito a acompanhasse trocaria ela. Apagou e uns 300km depois voltou. Hora acusa aquecimento nos catalisadores, hora mistura pobre de combustível. E hora simplesmente apaga sozinha (quando volta geralmente é em situação de transito intenso). Alguém tem uma luz? Que não seja a da injeção, rs
J
Esse problema é crônico da Dodge Journey, pois foi fabricada pra usar a gasolina dos EUA que tem alta octanagem, nossa gasolina é muito ruim.
Eu só abasteço com gasolina aditivada e mesmo assim quase sempre acende, o ideal é abastecer com gasolina de qualidade, ou melhor, em posto de confiança.
Eu comprei um conector OBDII e deixo instalado, quando acende eu apago pelo aplicativo no celular! Já tenho a minha DJ há 6 anos.
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Giovanni Silva da Cruz
Brasília - DF
Antonio Carlos
Rio de Janeiro - RJ
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talvez já tenha resolvido mas fica aqui para de alguém precisar. A minha (R/T 2013) fica na lateral da porta do motorista, próximo à trava.
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Michele Aparecida de Almeida de Souza
São Paulo - SP
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Michelle bom dia! O barulho que percebe seria eletrónico, do câmbio ou vem do motor? A começar pelo nível do óleo do motor, confira tudo, nível do óleo do motor, e se está usando lubrificante correto, se intervalo de trocar está correto. Enfim traga mais detalhes. Abs
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Ricardo Santolia
Botucatu - SP
A minha também faz o mesmo barulho...tipo um barulho de rasgando ....
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Marion Marques do Nascimento
Cachoeira do Sul - RS
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boa tarde, se precisar de peças e acessorios pra sxt 2010 , tenho tudo , me chama no wtz 950566585