Logo do Carro Club Dodge
Lupa / buscar Lupa / buscar
Dodge Journey
243 seguidores • 12 opiniões • 835 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Dodge Journey

 
G
Guilherme B
São Paulo - SP

Relé

O problema no caso do parabrisa e setas que não param de funcionar é no relé. Minha journey apresentou o mesmo problema, por sorte foi só retirar iro relé e encaixar novamente e solucionou o problema, na dúvida retire todos e coloque novamente, esse relé que falo seria o que tem a proteção em amarelo.
1 curtida
B
Bruno Goms da Silva
Itanhaém - SP

DODGE JORNEY A chave vira e painel não acende

OLa galera estou com uma Dodge 2.7 v6 24 valvulas ano 2011. ela chegou na oficina com a junta do cabeçote queimada ( a mesma ficou parada por 7 meses). Foi feito o cabeçote e ela foi montada, durante os testes aqueceu embrasou o catalizador, deligamos e retiramos a bateria pois já era fim do expediente, hoje pela manhã quando fomos mexer nela novamente fui liga la e o painel simplesmente não acende. Alguem pode me dar uma dica?
F
Bruno, resolveu? Tenho uma 2.7 SXT 09/10 e passo por pane do comutador WIN com chave FOB, em que a chave gira no contato (comutador) porém não desativa imobilizador, não acende painel, não destrava volante, não acende painel e nem partida. Mensagem de "wrong Key" no painel. Se este fôr seu caso, deve ser o WIN. Depois de uma semana encima disso, conheci um chaveiro "prime" que conhece muito deste carro. Me avise se precisa contato dele. Abs. Fábio.
A
Alex Mendes
São Paulo - SP

Dodge journey

Ola tudo bem. Tenho uma journey 2009 2.7 alguns dias tive que trocar o trocador de calor pois estava misturado óleo no reservatório do radiador agora após a troca está aí contrário começou a misturar água no óleo do motor o mecânico informou que que empenou que enho que fazer plaina de cabeçote e bloco, porém o carro não ferveu o motor funciona normal mais a água não para no reservatório. Preciso de uma luz obrigado a todos pela ajuda.
A
Ola tudo bem reverente a pergunta que fiz levei o carro em a retifica e não está misturando óleo no motor porém a água não para no reservatório alguém conhece um mecânico que bom que mexa com aqui na região do Sacomã
 
da uma olhada na conexão da mangueira do ar quente costuma dar problema, outra questão tbm verifique se a tampa do reservatorio esta bem vedada.
U
Uriel Ribas de Moraes
Campo Grande - MS

dodge journey com travamento

boa tarde meus amigos estou com probleminha poderiam me ajudar tenho uma dodje journey 2010 sxt 2.7 e todos os dia ligo ela na primeira terceira vez ela faz tec tec tec não quer pegar ai com muito custo ela paga pareci que algo trava e as vezes pega mais cai de novo sem força para ficar ligada já troquei a bateria sera que e alternador ou motor de arranque alguém poderia me ajudar obrigado
F
Uriel, resolveu? Vamos lá, ... Tenho um SXT09/10 - 2.7, e, por causa de consumo, peças importadas, tecnologia ultrapassada, etc., "vez ou outra" penso em vende-la. Porém, todo dia que saio no rolê,... , "fodass" ...não vendo ela nem fud.... tipo Opala 6 boca,(tenho uma Diplo 90 4.1). Considerando o design, aparência (Dodge é Dodge) , pacote de equipamentos, 7 lugares, V6, exclusividade (poucas na rua), valor atual de mercado (preço de um fiat Argo 1.0), dificuldade de furto (imobilizador standard), pouquíssima demanda de mercado paralelo, compatibilidade de peças dos modelos Chrysler e Dodge JC, e, PRINCIPALMENTE por causa do meu mecânico. Nunca fico na mão. Te encorajo a procurá-lo, ainda que para próximas situações, (acredite, você terá). Procure perfil dele no face... Victória Racing em SP. Abs!
D
Boa noite, Uriel! Você já resolveu o seu problema do TEC TEC TEC da sua Dodge Journey? Caso necessite estamos a seu inteiro dispor para apresentarmos nossa solução definitiva sem que você tenha que desembolsar 6 mil reais na concessionária por um módulo de travamento/imobilizador original. Recuperamos o seu com sucesso garantido. Equipe Delfer Repair. e-mail zarrefts@gmail.com Fone/zap (14) 9.9786.9100
1 curtida
V
estou com este mesmo problema na minha stx 2010,se alguem descobrir nos informe,grato
 
Boa tarde, tenho uma Jorney ano 2009/2010 2.6 v 6, o carro desligou sozinho, e não liga mais acende tudo no painel, mas não liga, e travou a marcha no P, já desrtravei, e naõ liga, alguem sabe o que pode ser? obrigado?
 
Boa tarde, tenho uma Journey 2012 RT q já tive esse problema, resolvi da seguinte forma, acima da coluna de direção dentro do painel tem uma caixinha metálica onde fica a partida, dentro dela tem um motor q pifa, tem q eliminar o motor e fazer os contatos ficarem direto sem a atuação do motor e resolve, se não quiser ter esse trabalho é só substituir essa caixinha por um módulo de partida da Jeep q TB resolve.
P
Paulo César Petrini
São Paulo - SP

Pressão do óleo 6,6 bar

boa tarde, tenho a Journey R/T - ano 2013 . Observei que assim que ligo o carro o indicador do painel mostra PRESSÃO DO ÓLEO = 6,6 bar , e assim permanece constante. É normal isto? (Aos que têm este modelo, poderiam verificar se este comportamento é igual em todos eles?).
2 curtidas
P
Complementando os dados acima: é uma Journey R/T 3,6 V6
1 curtida
A
Sim. É normal. Preocupe-se se baixar!!!!
L
Luis Augusto I Jr
São Paulo - SP

falha cilindro 2

boa tarde tenho uma journey rt 2010 2.7 estava com a.luz de injeção acessa. levei no mecanico, passou a maquina e apareceu falha do cilindro 5. depois de desmontado e tricadas velas, invertidas as bobinas e limpeza e testes doa bicos, acusou falha no cilindro 2. a questao é que o mecanico nao consegue identificar a ordem dos cilindros, 1, 2, 3 , 4 , 5 e 6. alguem tem alguma dica ou sabe essa ordem?
1 curtida
S
Amigão leva seu carro para outro resolver o problema, pq se este mecânico não tem conhecimento das ordens dos cilindros, vai acabar te trazendo prejuízo, pq ele não tem conhecimento nenhum de mecânica, a ordem inicial ou seja o cilindro 1 é o q fica do lado das correias e os demais indo em direção a caixa de marcha. Cuidado com esse mecânico.
2 curtidas
U
Uillian Rodrigues Santos
Campo Grande - MS

Troca do sensor de pressao e temperatura do cambio 2012

Bom dia amigos, preciso efetuar a troca do sensor de pressao e temperatura do cambio da journey 2012 3.6 de 6 marchas, alguém sabe onde fica o sensor e como efetuar a troca? O cambio entra em modo emergencia quando para de marcar a temperatura da transmissao no painel! No scanner aparece relé da temperatura do cambio!
T
Thiago Lima Cardoso
Catanduva - SP

Multimídia sem som

Tenho uma Journey R/T 2012 e do nada a multimídia parou de sair sim, tem imagem, sintoniza, mas não sai nada de som, como se estivesse na opção MUDO. Alguém já passou por isso ou sabe como resolve? Obrigado e abraço a todos
A
Boa tarde, meu rei vc ja encontrou a central , eu tenho uma completa 2010 e todo interno se precisar , me chama

Temperatura journey 3.6

Ola Tenho uma journey 2014 3.6 Gostaria de saber qual temperatura normal dela. A minha fica entre 97 a 104 Gostaria de saber se esta normal.
1 curtida
S
Essa é a temperatura normal de funcionamento.
1 curtida
A
Aleksander
há 21 dias
Tenho uma 2014/15 e a temperatura do arrefecimento chega até 102 com o ar ligado e 4 pessoas dentro. Tive um susto na terceira semana de março 2014 com um mês com o carro, ela do nada começou a subir a temperatura e chegou a 125 muito rápido. Então parei e depois de uns 20 minutos abri o capô e estava com a tampa frouxa e sem água , liguei para o meu cunhado e ele veio com um galão de água com 20 litros. Fiquei impressionado que faltou um plano para acabar a água. Agora a temperatura fica na casa dos 90 a 102, só que o nível de água está baixando com mais frequência. Fiquei preocupado de ter queimado a junta,toda vez que vou sair verifico o óleo do motor e está normal. Não tem vazamento de água na garagem.
F
Aleksander, Aconteceu dois casos desse comigo o primeiro era no trocador de calor onde a agua estava misturando com óleo. Só isso ja teria resolvido 100% do meu problema, porem o mecânico tirou o cabeçote para verificar e ao montar de novo, mesmo com junta nova ele nao colocou o torque correto nos parafusos e em poucos meses voltou a dar problema de sumir agua e o carro falhar. levei em outro mecânico e descobriu que o cabeçote esta solto e todo empenado. fiquei com tanta raiva que vendi o carro de desgosto.

Jorney 2010 arranhando na arrancada

Amigos Boa noite. Estou com um problema q nunca tinha visto. Tenho uma jorney 2010 e de uns tempos pra ca, ela começou a arranjar e ranger quando estou arrancando com mais força qdo o carro está parado. De eu sair bem devagar ela não faz o problema e depois q ganha velocidade, ela tb não apresenta mais o barulho, não importa a velocidade. Alguém já passou por isso
D
Boa tarde amigo, já viu se não são os calços do motor. A minha também começou a fazer um rangido parecendo que está arranhado, se for isso o meu é calço. Estou esperando chegar para trocar, calço frotal e traseiro do motor (coxim). Se ajudou abraço.
G
Gisele Boveloni
Jundiaí - SP

Seguro Journey 2012

Bom dia! Acabei de comprar uma Journey 2012 e não estou conseguindo fazer o seguro dela. O documento está ok, porém as corretoras me dizem que por ser um carro importado com mais de 5 anos de uso as seguradoras não aceitam.... Alguém ja teve este mesmo problema? Conseguiram segurá-la? Obrigada!
A
Boa noite. Tem alguma coisa errada ai porque eu tenho uma RT 2010 e faço seguro normalmente pela TokioMarine. Sugiro que vc os procure.
2 curtidas
A
Gisele boa noite geralmente as seguradoras opta por carros mais novos por ser tratar de um carro improtado existe algumas seguradoras que fazem com certeza a tokio marine vai aceitar o seu carro procure uma corretora que possa atender vc e que trabalhe com esta seguradora,tente na porto seguros sao poucas opções
F
Gisele, corretora errada. Procure alguma seguradora para colisão, cobertura de 3ºs, e/ou falha mecânica (para guincho, carro reserva, etc). Furto é inexistente. :)! Boa sorte e uma sempre "ótima" experiência com sua Journey! (eu amo a minha).
 
Boa tarde, consegui fazer o meu seguro pelo Bradesco seguro sem prob.
L
Luciano Reis
Belo Horizonte - MG

Porta travada por dentro e por fora

A porta traseira direita estava travada pra abrir do lado de fora, aí fui tentar virar a bolinha da porta e travei pra abrir por dentro tbm, como faço pra abrir a porta pq agora ela não abre por dentro e nem por fora.
A
André Luiz de Souza
São Paulo - SP

Luz no painel amarela acesa

Boa noite amigos acabei de comprar uma dodge journey 2014 2 dias depois acendeu uma luz amarela no pinel, levei para uma oficina para vereficar o defeito o mecânico usou um scanner e identificou uma falha código p0868 quando fiz algumas pesquisa quase cai para traz defeito no sensor de pressão do óleo de câmbio soneloide agora vai começar à brincadeira se realmente for isso estou perdido .
F
Fernando Miyahira
Santo André - SP

meu limpador de parabrisas não desliga

Tenho uma Journey R/T 2011. liguei meu carro, e simultaneamente, limpador de parabrisas e faróis llgaram sem a possibilidade de desliga-los. A chave de setas também parou de funcionar. Alguém sabe a solução deste problema?
1 curtida
J
Ola. Pode ser a bateria. Esses carros necessitam de muita energia para os componentes funcionarem corretamente. Faça uma avaliação em uma oficina elétrica e saiba que uma bateria de qualidade para esse veiculo custa em torno de 350 reais, e é instalada na caixa da roda dianteira esquerda (polos positivo esquerdo).
 
Amigo, conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema!