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Alvaro Gabriell
Palmeirópolis - TO
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Cara, põe um difusor. Desde que comprei a minha estou pensando em por. https://fb.watch/2TbUqK1WoZ/ Olha como fica, essa loja é de Porto Alegre . Liguei para eles um tempo atrás, sai em torno de R$1.000 mas é muito bacana
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Thainá Martins
Belo Horizonte - MG
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Estou com o mesmo problema com a SE 2010 vou dar uma dica para vocês não precisa trocar de chave tentar ligar ela desligar não insiste tira a chave da ignição espera o relógio apagar e tenta de novo que funciona porém isso é chato por toda hora esperar
Estava com o mesmo problema, coloca na ignição e n reconhecia a chave, depois parou de travar o carro, aí tive que fazer outra chave pois fiquei na mão com o carro travado.
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Rodrigo Arruda
Atibaia - SP
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Existe um módulo de fechamento automático de vidros e retrovisores. Mercado livre tem à venda.
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Tem um módulo que é plug in play mas tem que desmontar a porta e tem um que encaixa na saída da central abaixo do volante sem desmontar nada, porém esse só fecha os dianteiros e os retrovisores. Do teto solar também é separado
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Marcio Salles
Curitiba - PR
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Guilherme B
São Paulo - SP
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A
Guilherme, onde vc conseguiu localizar esse relé?
Já tentei e não encontro ele, estou com o pisca traseiro direito sem chegar corrente no chicote.
Já revirei esse carro e não encontrei se quer um fio partido, o fusível que fica lá no cofre do motor, está ok.
Mas não sei como encontrar esse relé que pode ser a causa do problema. ( SXT 2009 ).
B
Bruno Goms da Silva
Itanhaém - SP
F
Bruno, resolveu? Tenho uma 2.7 SXT 09/10 e passo por pane do comutador WIN com chave FOB, em que a chave gira no contato (comutador) porém não desativa imobilizador, não acende painel, não destrava volante, não acende painel e nem partida. Mensagem de "wrong Key" no painel. Se este fôr seu caso, deve ser o WIN. Depois de uma semana encima disso, conheci um chaveiro "prime" que conhece muito deste carro. Me avise se precisa contato dele. Abs. Fábio.
A
Alex Mendes
São Paulo - SP
A
Ola tudo bem reverente a pergunta que fiz levei o carro em a retifica e não está misturando óleo no motor porém a água não para no reservatório alguém conhece um mecânico que bom que mexa com aqui na região do Sacomã
da uma olhada na conexão da mangueira do ar quente costuma dar problema, outra questão tbm verifique se a tampa do reservatorio esta bem vedada.
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Uriel Ribas de Moraes
Campo Grande - MS
F
Uriel, resolveu? Vamos lá, ... Tenho um SXT09/10 - 2.7, e, por causa de consumo, peças importadas, tecnologia ultrapassada, etc., "vez ou outra" penso em vende-la. Porém, todo dia que saio no rolê,... , "fodass" ...não vendo ela nem fud.... tipo Opala 6 boca,(tenho uma Diplo 90 4.1). Considerando o design, aparência (Dodge é Dodge) , pacote de equipamentos, 7 lugares, V6, exclusividade (poucas na rua), valor atual de mercado (preço de um fiat Argo 1.0), dificuldade de furto (imobilizador standard), pouquíssima demanda de mercado paralelo, compatibilidade de peças dos modelos Chrysler e Dodge JC, e, PRINCIPALMENTE por causa do meu mecânico. Nunca fico na mão. Te encorajo a procurá-lo, ainda que para próximas situações, (acredite, você terá). Procure perfil dele no face... Victória Racing em SP. Abs!
D
Boa noite, Uriel!
Você já resolveu o seu problema do TEC TEC TEC da sua Dodge Journey?
Caso necessite estamos a seu inteiro dispor para apresentarmos nossa solução definitiva sem que você tenha que desembolsar 6 mil reais na concessionária por um módulo de travamento/imobilizador original.
Recuperamos o seu com sucesso garantido.
Equipe Delfer Repair.
e-mail zarrefts@gmail.com
Fone/zap (14) 9.9786.9100
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V
estou com este mesmo problema na minha stx 2010,se alguem descobrir nos informe,grato
Boa tarde, tenho uma Jorney ano 2009/2010 2.6 v 6, o carro desligou sozinho, e não liga mais acende tudo no painel, mas não liga, e travou a marcha no P, já desrtravei, e naõ liga, alguem sabe o que pode ser? obrigado?
Boa tarde, tenho uma Journey 2012 RT q já tive esse problema, resolvi da seguinte forma, acima da coluna de direção dentro do painel tem uma caixinha metálica onde fica a partida, dentro dela tem um motor q pifa, tem q eliminar o motor e fazer os contatos ficarem direto sem a atuação do motor e resolve, se não quiser ter esse trabalho é só substituir essa caixinha por um módulo de partida da Jeep q TB resolve.
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Marcio Kohls
São Leopoldo - RS
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Guilherme Sampaio
Rio de Janeiro - RJ
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Luis Augusto I Jr
São Paulo - SP
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Amigão leva seu carro para outro resolver o problema, pq se este mecânico não tem conhecimento das ordens dos cilindros, vai acabar te trazendo prejuízo, pq ele não tem conhecimento nenhum de mecânica, a ordem inicial ou seja o cilindro 1 é o q fica do lado das correias e os demais indo em direção a caixa de marcha.
Cuidado com esse mecânico.
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U
Uillian Rodrigues Santos
Campo Grande - MS
T
Thiago Lima Cardoso
Catanduva - SP
A
Boa tarde, meu rei vc ja encontrou a central , eu tenho uma completa 2010 e todo interno se precisar , me chama
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Flavio Fernandes de Melo
Goiânia - GO
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S
A
Tenho uma 2014/15 e a temperatura do arrefecimento chega até 102 com o ar ligado e 4 pessoas dentro. Tive um susto na terceira semana de março 2014 com um mês com o carro, ela do nada começou a subir a temperatura e chegou a 125 muito rápido. Então parei e depois de uns 20 minutos abri o capô e estava com a tampa frouxa e sem água , liguei para o meu cunhado e ele veio com um galão de água com 20 litros. Fiquei impressionado que faltou um plano para acabar a água. Agora a temperatura fica na casa dos 90 a 102, só que o nível de água está baixando com mais frequência. Fiquei preocupado de ter queimado a junta,toda vez que vou sair verifico o óleo do motor e está normal. Não tem vazamento de água na garagem.
F
Aleksander, Aconteceu dois casos desse comigo o primeiro era no trocador de calor onde a agua estava misturando com óleo. Só isso ja teria resolvido 100% do meu problema, porem o mecânico tirou o cabeçote para verificar e ao montar de novo, mesmo com junta nova ele nao colocou o torque correto nos parafusos e em poucos meses voltou a dar problema de sumir agua e o carro falhar. levei em outro mecânico e descobriu que o cabeçote esta solto e todo empenado. fiquei com tanta raiva que vendi o carro de desgosto.
C
Carlos Sidnei Ferreira
São Paulo - SP
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Olá, verifica se está baixando água, em caso positivo, há um casamento no radiador interno do ar quente.
G
R
Ramiro Lopes Pereira
Volta Redonda - RJ
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Alexandre Luiz Ribeiro Chagas
Rio de Janeiro - RJ
D
Boa tarde amigo, já viu se não são os calços do motor.
A minha também começou a fazer um rangido parecendo que está arranhado, se for isso o meu é calço.
Estou esperando chegar para trocar, calço frotal e traseiro do motor (coxim).
Se ajudou abraço.
O
Odilon Jose.Silva
São Paulo - SP
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Gisele Boveloni
Jundiaí - SP
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Boa noite. Tem alguma coisa errada ai porque eu tenho uma RT 2010 e faço seguro normalmente pela TokioMarine. Sugiro que vc os procure.
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Gisele boa noite geralmente as seguradoras opta por carros mais novos por ser tratar de um carro improtado existe algumas seguradoras que fazem com certeza a tokio marine vai aceitar o seu carro procure uma corretora que possa atender vc e que trabalhe com esta seguradora,tente na porto seguros sao poucas opções
F
Gisele, corretora errada. Procure alguma seguradora para colisão, cobertura de 3ºs, e/ou falha mecânica (para guincho, carro reserva, etc). Furto é inexistente. :)! Boa sorte e uma sempre "ótima" experiência com sua Journey! (eu amo a minha).
R
Bom dia, eu tenho há 2 anos o seguro da Justos: https://links.justos.com.br/ks9s (a minha é 2014)