Aleksander
Novato
aleksalmeida2023@gmail.com 6

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas (6)


Temperatura journey 3.6
Dodge Journey  
Ola Tenho uma journey 2014 3.6 Gostaria de saber qual temperatura normal dela. A minha fica entre 97 a 104 Gostaria de saber se esta normal.
Aleksander
há 30 dias
Tenho uma 2014/15 e a temperatura do arrefecimento chega até 102 com o ar ligado e 4 pessoas dentro. Tive um susto na terceira semana de março 2014 com um mês com o carro, ela do nada começou a subir a temperatura e chegou a 125 muito rápido. Então parei e depois de uns 20 minutos abri o capô e estava com a tampa frouxa e sem água , liguei para o meu cunhado e ele veio com um galão de água com 20 litros. Fiquei impressionado que faltou um plano para acabar a água. Agora a temperatura fica na casa dos 90 a 102, só que o nível de água está baixando com mais frequência. Fiquei preocupado de ter queimado a junta,toda vez que vou sair verifico o óleo do motor e está normal. Não tem vazamento de água na garagem.



Duvidas
Dodge Journey  
Bom Dia. Alguém sabe informar qual é o tempo de vida útil de um Resfriador De Óleo Dodge Journey 3.6? Meu carro está com 110 mil km , comprei usado e não sei se já foi trocado ou não. Outra coisa é o óleo da cx, : no manual não fala em troca, preciso saber com quantos km preciso trocar. Grato.
Aleksander
há 2 meses
Boa noite @cleiton Gomes! Estou prestes a adquirir uma RT AWD 2015. O que você sugere que seja feito. A dono já fez bastante preventiva e comentou sobre fazer essa troca do óleo da transmissão. Você sabe o valor e onde é confiável fazer no Rio de janeiro?

Oficina especializada em Dodge Journey no Rio de Janeiro e Região
Dodge Journey  
Amigo, boa tarde. Estou em busca de uma oficina especializada em DJ no Rio de Janeiro e Região. Alguém para indicar? Muito obrigado!
Aleksander
há 2 meses
Boa noite! Estou prestes a adquirir um RT AWD 2015, estou muito receoso com as manutenções . Não conheço aqui no Rio nenhuma oficina especializada em Journey,se alguém souber , compartilhe.