Logo do Carro Club Dodge
Lupa / buscar Lupa / buscar
Dodge Journey
243 seguidores • 12 opiniões • 835 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2010
2018 2017 2015 2014 2013 2012 2011 2009

Fórum Dodge Journey 2010

 
S
Saulo Almeida
Belo Horizonte - BR-MG
há 2 meses

Problema no tensor

Tive problema na bomba d'água, tivemos que fazer a retifica do cabeçote também e trocar o tensor, colocamos a mola.junto com o tensor, 5° dia de uso o tensor travou e soltou acabou quebrando a saboneteira e tivemos que trocar o kit corrente de distribuição. Porém hoje após montar tudo, o carro ligou blz, armou a ventoinha e em.pouco tempo o outro tensor novo travou de novo, antes mesmo de andar com o carro. Alguém sabe o que pode ser?
R
Rodrigo Ricardo dos Santos
São Paulo - SP
há 9 meses

Carro nao liga/ nem acende luzes

Tenho ima dodge journey SE 2010 coloquei a chave na ingniçao nao deu parte painel nao acende nem mesmo as luzes da porta acende quando abro, a chave esta travada na ingnicao nao sai pq nao tem nenhum tipo de energia no carro. Nao sei se é bateria ou algo do tipo alguém pode ajudar
 
Wkyxntgh
há 7 meses
1
1 curtida
 
Mariana
Buíque - PE

Me ajudem

Gente me ajuda aí, meu journey 2010 misturou óleo no reservatório de água. E depois disso o carro ficou fervendo, tipo, ele não esquenta. Antes de chegar nos 90° a água sobe no reservatório.. Mandei fazer a limpeza do sistema de arrefecimento para ver se muda alguma coisa...
 
Wkyxntgh
há 7 meses
1
1 curtida
 
Renan Felipe
há 6 meses
Verifica o trocador de calor, pode estar danificado e passando óleo para água, e verifica como está a eficiência da tampa do reservatório do arrefecimento, se ela não estiver boa, pode ocasionar esse problema também, água subindo e borbulhando no reservatório.
F
Fernanda Gonçalves Costa
Porto Alegre - RS

Barulho e luz do Óleo

Olá boa tarde! Tenho uma Dodge journey 2010, estava fazendo um ronco como se estivesse seco de Óleo, troquei filtro e óleo mas ainda está sinalizando luz do Óleo no painel e barulho continua.. Alguém já passou por este problema saberia esclarecer o que pode estar ocorrendo. Obrigada desde já ????
1 curtida
J
Já tentou limpar o pescador? Fica no lado do passageiro, atrás da roda, tem uma tampa com alguns parafusos que dão acesso.
 
Wkyxntgh
há 7 meses
1
1 curtida

Sensor de fase para quando o carro esquenta.

Olá pessoal, tenho um Dodge Journey 2.7 2010 e quando esquenta o sensor de fase não funciona mais gerando o erro (camshaft erro P0340 e P0344) Troquei 3x o sensor, mas depois de um tempo o sensor para de funcionar! Sendo que todos os sensores me parecem ser paralelos, coloco o original e quando esquenta volta a parar. Não encontro a solução.
L
Leandro Carlota
Itapetininga - SP

Luz interna não apaga

Pessoal. Recentemente adquiri journey 2010, a Luz de cortesia e porta malas não apaga, mesmo dirigindo o veículo continua acesa, alguém já teve este problema, como resolver?
1 curtida
A
Experimenta controlar a intensidade de luz do painel. Se estiver no máximo as luzes do interior não desligam, mesmo em andamento
6 curtidas
 
Como acho esse controle de intensidade da luz do painel , por favor , não aguento mais . Grato !
J
as luzes de cortezia estão na seta, é só girar para tras
1 curtida
M
Marcelo Padilha
Panambi - RS

Luzes acesas

Olá tenho uma dorge jorney RT 2.7 hj começou a acender a luz do ABS e da tração e uma outra luz amarela q eu não sei oq é e não apagou mais, alguém já passou por isso
1 curtida
J
Bom dia amigo, estou com o mesmo problema. Você já descobriu alguma coisa sobre isso?
 
O meu também está assim.. eu tenho um journey 2010
J
luzes do abs e tração acesa, é modulo de abs. ou centro de cinta de abs fora do lufgar. gastei 4800 na minha para consertar estas luzes
 
Mariana
Buíque - PE

Me ajudem

Gente boa noite, tenho uma dodge journey 2010 e ela está travando na terceira marcha . As vezes é ruim para subir ladeiras e fica apitando um sonoro de alerta mais não acende nada no painel.. e onde eu moro não tem autorizada por perto.
 
Boa noite. O seu carro está em modo de emergência. Nem é aconselhavel você utiliza-lo, pois o prejuizo pode ser grande. O ideal é levar num mecanico especializado em cambio para avaliar.
 
Mariana
Buíque - PE

Me ajudem

Gente boa noite, tenho uma dodge journey 2010 e ela está travando na terceira marcha . As vezes é ruim para subir ladeiras e fica apitando um sonoro de alerta mais não acende nada no painel.. e onde eu moro não tem autorizada por perto.
L
Boa noite! Sensor ESP/ABS de uma verificada usando software de leituras de erros para saber qual sensor está informando errado a rotação da caixa para o motor, e se localizar recomendo trocar o par de onde está o erro( se for dianteiro direito, trocar o dianteiro esquerdo tbm).
C
Cristiano Goncalves Dias
Caxias do Sul - RS

Não ligam farois

Tenho uma Dodge Jorney sxt 2010 v6 na hora que ligo faróis só da uma piscada é não ficam ligados já troquei a chave dos faróis
1 curtida
C
Obrigado já arrumei era um pino do plug fora do lugar
1 curtida
 
Cristiano você conseguiria dar mais detalhes de qual plug trocou, estou com o mesmo problema, acende mas depois em seguida apaga. Desde já agradeço.
 
Consegui resolver! Tirei todos os plugs das lampadas uma a uma e passei limpa contato, no meu caso resolveu.
1 curtida

Tec tec na partida

Gente, comprei uma Journey a 7 meses, tenho penado com ela. Quando ligo ela na primeira partida do dia e tudo ok, se eu andar algum tempo ela antes de ligar faz tec, tec tec, ai tento, mexo na alavanca e depois de algum tempo pega normal, como se fosse quando esfriasse. Troquei bateria nova moura duas vezes, troquei induzido, rele de partida e por ultimo coloquei motor partida novo
1 curtida
M
M
Descobri, troquei motor de arranque " novo, nao resolveu, troquei bateria, nao resolveu. O problema esta na fiação wue manda o pulso para o relé de partida, ligamos um fio direto ela pega normal, vou tirar a ignição para ver se o mal contato eata nela, se nao tiver com colocar um start stop nela
 
Ola Mario boa tarde. Tenho uma RT 2010 que tem o mesmo problema exato. Faz o tec e não liga as vezes, tenho que mudar a alavanca do câmbio, tirar e colocar a chave, e do nada ela liga. Você conseguiu descobrir como resolver isso?
J
modulo de partida, tive o mesmo problema