Logo do Carro Club Dodge
Lupa / buscar Lupa / buscar
Dodge Journey
243 seguidores • 12 opiniões • 820 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2018
2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Dodge Journey 2018

 
R
Ricardo Castro
Belo Horizonte - MG

journey rt 2018 bebe mesmo desse jeito

minha journey rt 2018 3.6 eh uma nave. tem originais22mil km com todas as revisoes preventivas na concessionaria; ainda esta na garantia. mas fico intrigado com os numeros de consumo q vejo publicados6,5 a 7 na cidade quem dera. andando muito de boa sem acelerar com gasolina podium nao fez mais q 4,5. alias fez com a podium a mesma media q com gasol grid. na estrada fez 8,5 vazia; mas eu pisei hein; ja cheia com thule em cima 6 pessoas e pisando fez 6; mas com amesma lotacao e andando bem de leve fez 6,5; nao entendi. ela parece q bebe cada vez mais kkk; sera q tem algo fazendo ela beber demais? vi gente aqui dizendo q a sua faz 10 na estrada andando a 100; sera?
 
A Minha é uma Freemont, mas a média de gasto é essa aí que você falou mesmo 4km por litro.
2 curtidas
M
Amigo, BH apesar de não ter um transito tão intenso quanto SP, é repleta de aclives que realmente força o consumo. A minha 2010 em transito normal faz por volta de 7km/l. Já em trânsito pesado, 5km/l. Em minhas viagens pra caldas novas (partindo de SP) chega fazer perto de 12 na ida (andando bastante entre 100-130) e media total (contando trecho urbano lá e volta, 10,5km/l)
2 curtidas
J
Quel diz que faz 11 ou 12 só se for encima de um guincho kkkkk média da minha e 5 ( no máximo ) na cidade e na BR não faz mais que 9 ou as vezes não mais que 8.5 sei lá. Pra mim tá de boa levando em conta peso e motor
E
Eduardo Signorelli
Blumenau - SC

ALARME DISPARANDO SOZINHO

Bom dia, minha Journey 2018, está disparando o alarme sozinho. Na auto elétrica, o scanner acusou falha no pino do capo do motor e falha na central. Foi feito o reset dos erros, ficando uma semana sem disparar, mas voltou a fazer. Percebo que quando acionado o alarme, o painel do carro fica acendendo e apagando, e a casos em que mesmo o alarme acionado, o meu celular acopla a central. Alguém mais com esta situação?
 
bim dia! falta de aterramento ou o cabo 30 (positivo da caixa de fusiveis) está frouxo. Resetar não adianta.
E
BOM DIA, OBRIGADO, VOU LEVAR NA AUTO ELÉTRICA PARA VERIFICAR.
1 curtida
J
Eu acho que se trata da cinta da buzina do nada dispara né...?? Se for isso e um defeito crônico da Dodge journey.