Logo do Carro Club Dodge
Lupa / buscar Lupa / buscar
Dodge Journey
243 seguidores • 12 opiniões • 835 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2011
2018 2017 2015 2014 2013 2012 2010 2009

Fórum Dodge Journey 2011

 
S
há 6 meses

Ignição Chave não dá partida

Tenho Journey 2011 em alguns momentos viro a chave e o carro não dá partida.Nem sinal de pegar.
 
Leandro Silva
há 5 meses
Já verificou o sensor de árvore de cames? É um sensor que fica no bloco perto da corrente de comando.
1 curtida
M
Sandro o problema é intermitente ? Se for, quando não pegar, leve a alavanca do cambio até a posicao N e depois leve para o P, desligue a chave. Ligue novamente e de partida, se funcionar é o interruptor de neutro do cambio, eu troquei da minha rescentemente, encontra facil no mercado livre, porem a mao de obra para a troca é cara.
1 curtida

Problema na ECM

Bom dia abençoado ??, estou com uma journey motor 3.6 na minha oficina foi feito o motor, montei o carro dei partida, demorou um tempo prá pegar mais pegou normal, desliguei logo em seguida prá ver se estava tudo certo, dei partida de novo pegou novamente, desliguei aí não pegou mais, já tinha zerado as falhas no scanner, após ele não pegar mais a única falha que eu encontrei foi entrando em painel de instrumentos, falta de comunicação do módulo ECM e o motor, será que poderia me ajudar
 
Boa noite! Presumo que já tenha checado, mas nao custa lembrar: linha de combustível (som da bomba armando, gasolina suficiente.) , cabo da TBI bem encaixado, sensores de rotação, e uma outra coisa: "chave codificada". De uma olhada se está com o transponder sendo reconhecido.
 
Guilherme, Boa noite! Quandon puder dívida com a gente a solução é o que houve. Valeu

Dando codigo p0300

Acendeu luz de injeção tá encharcado
 
pode ser vela e bobina.
 
ou bico que deve estar sem estanqueidade, ou seja quando para o carro ele não segura a pressão é deixa vazar pra dentro da Câmara e encharca o cilindro, logo quando da a partida, além de falhar e a luz da injeção acender a vela nao consegue queimar de imediato a gasolina.
G
Gabrielly Mirelle
João Pessoa - PB

Multimídia parou de funcionar e as travas não funcionam

Comprei um Dodge Journey STX 2011. Ao girar a chave na ignição, ele não pegava. Só as vezes. Mandei pro mecânico e ele fez mil coisas, menos resolver o problema. Colocou até um botão auxiliar para ligar o carro. Ao voltar da oficina, depois de muito custo, a multimídia não funciona mais de jeito nenhum. Quando estava funcionando eu não sabia configurar para conectar ao bluetooth do meu celular. As travas nunca funcionaram, e ele me disse que seria necessário trocar a chave, mas que não sabe resolver o problema.
G
Gabriel Rodrigues
Gravataí - RS

Dodge journei 2011 buzinando e a bateria morreu

Boa noite, minha journey começou a acionar a buzinar sozinha e a bateria morreu. Alguma dica?
5 curtidas
V
oi amigo,a minha deu este problema,e era a pelicula que tem dentro do volante que ficava umida, quando ligava o ar condicionado e a umidade codensava.O auto eletrico abriu o volante e secou a pelicula e ficou bom.
3 curtidas
 
Tive o mesmo problema substituí a membrana por botões tátil nunca mais tive problemas relacionado a disparo de buzina
B
Bruno Goms da Silva
Itanhaém - SP

DODGE JORNEY A chave vira e painel não acende

OLa galera estou com uma Dodge 2.7 v6 24 valvulas ano 2011. ela chegou na oficina com a junta do cabeçote queimada ( a mesma ficou parada por 7 meses). Foi feito o cabeçote e ela foi montada, durante os testes aqueceu embrasou o catalizador, deligamos e retiramos a bateria pois já era fim do expediente, hoje pela manhã quando fomos mexer nela novamente fui liga la e o painel simplesmente não acende. Alguem pode me dar uma dica?
F
Bruno, resolveu? Tenho uma 2.7 SXT 09/10 e passo por pane do comutador WIN com chave FOB, em que a chave gira no contato (comutador) porém não desativa imobilizador, não acende painel, não destrava volante, não acende painel e nem partida. Mensagem de "wrong Key" no painel. Se este fôr seu caso, deve ser o WIN. Depois de uma semana encima disso, conheci um chaveiro "prime" que conhece muito deste carro. Me avise se precisa contato dele. Abs. Fábio.