Logo do Carro Club Dodge
Lupa / buscar Lupa / buscar
Dodge Journey
243 seguidores • 12 opiniões • 836 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Dodge Journey - Farol, Luzes e Iluminação

 
 
Paulo Mauricio Camara David
Duque de Caxias - RJ

LUZES CORTESIA ACESAS

Tenho um Dodge journey sxt V6 2009 7 lugares e após vistoria GNV Sábado , as luzes cortesia não apagam durante trajeto até da mala permanecem acesas. Alguém poderia me ajudar , desde já agradeço ???
 
Boa tarde amigos . Venho agradecer ao Antônio Paiva . Foi na bucha Tuninho , era isso mesmo , levei coça mas achei . Está td funcionando perfeitamente como antes . Grande abraço !
 
Qual foi a solução?
 
Wkyxntgh
há 7 meses
1
1 curtida
L
Leandro Carlota
Itapetininga - SP

Luz interna não apaga

Pessoal. Recentemente adquiri journey 2010, a Luz de cortesia e porta malas não apaga, mesmo dirigindo o veículo continua acesa, alguém já teve este problema, como resolver?
1 curtida
A
Experimenta controlar a intensidade de luz do painel. Se estiver no máximo as luzes do interior não desligam, mesmo em andamento
6 curtidas
 
Como acho esse controle de intensidade da luz do painel , por favor , não aguento mais . Grato !
J
as luzes de cortezia estão na seta, é só girar para tras
1 curtida
M
Marcelo Padilha
Panambi - RS

Luzes acesas

Olá tenho uma dorge jorney RT 2.7 hj começou a acender a luz do ABS e da tração e uma outra luz amarela q eu não sei oq é e não apagou mais, alguém já passou por isso
1 curtida
J
Bom dia amigo, estou com o mesmo problema. Você já descobriu alguma coisa sobre isso?
 
O meu também está assim.. eu tenho um journey 2010
J
luzes do abs e tração acesa, é modulo de abs. ou centro de cinta de abs fora do lufgar. gastei 4800 na minha para consertar estas luzes
C
Cristiano Goncalves Dias
Caxias do Sul - RS

Não ligam farois

Tenho uma Dodge Jorney sxt 2010 v6 na hora que ligo faróis só da uma piscada é não ficam ligados já troquei a chave dos faróis
1 curtida
C
Obrigado já arrumei era um pino do plug fora do lugar
1 curtida
 
Cristiano você conseguiria dar mais detalhes de qual plug trocou, estou com o mesmo problema, acende mas depois em seguida apaga. Desde já agradeço.
 
Consegui resolver! Tirei todos os plugs das lampadas uma a uma e passei limpa contato, no meu caso resolveu.
1 curtida

ILUMINAÇÃO FAROL DE NEBLINA

B dia. O farol de neblina da Journey é muito fraco, com uma lâmpada de apena 24W, estou pesquisando para colocar uma iluminação mais potente, mas não sei se a elétrica do carro suporta, por exemplo lâmpadas de 55W. Alguém tem alguma informação sobre isso? Grato
L
Para esse tipo de iluminação precisa de reator resfriado e tbm criar um fusível antes do reator para não prejudicar nenhum fio ou componente caro do veículo, recomendo colocar Xenon de iluminação permitida em veículo que já saem da fábrica ou led que TB da resultado e efeito de carro diferenciado.
1 curtida
R
Rogerio Carvalho
São Paulo - SP

luz de oleo

Tenho uma journey 3.6 2012, a mesma foi feita motor completo, apos isso ela funcionou perfeitamente, posteriormente apresentou um vazamento no suporte do filtro de oleo, foi trocado e tudo funcionou normal, agora quando o carro esta frio ele desliga (tenho a impressão que o mesmo esta com a aceleração fraca- se tiver uma forma de deixar acelerada ajudaria muito), e quando o carro para acende a luz de oleo engata ou não, paro no semáforo depois de quente ela acende, ja troquei o oleo mas não resolveu.
L
TELA DO PESXCADOR DA BOMBA DE OLEO SUJA ,
 
como o amigo acima disse pode ser sujeira no pescador... porem também pode ser comando arranhado... vale a pena dar uma olhada o meu foi isso

Luzes que não apagam !

Olá colegas D J ! Tenho uma Journey 2009, STX 2.7, de 7 Lugares , 55 Mil Km e sou seu 2º dono e estou há 2 anos com ela. Cometi um erro grotesco, ao ligar INVERTIDA A BATERIA AFETANDO ALGUNS ITENS (Alternador, Fusíveis, central Mult Mídea) que foram restabelecidos em uma auto elétrica. Porém, as LUZES LATERAIS ABAIXO DOS RETROVISORES, NÃO APAGAM MAIS... Alguém com uma sugestão de O QUE FAZER E TENTAR? Amo minha DJ... Bebe legal, mas é Top !
P
Paulo Valladares
Rio de Janeiro - RJ

Luz de superaquecimento piscando

Percebi que ao fechar o carro a luz que indica superaquecimento (acima do H da temperatura) fica piscando. O carro está com a temperatura normal quando está ligado. Isso indica algum problema?
L
Bom dia!!sim, indica que o filtro de óleo, aquele que controla a passagem de água do sistema de arrefecimento está com problema, comece a verificar se a água está abaixando e ao dirigir vc sente o cheiro de água quente dentro do carro, pois como fica próximo ao coletor, água evapora e vc não percebe o vazamento.abraço

Dodger journey 2012 3.6

Tenho uma dodger journey 2012 3.6 e está acesa a luz de abs controle de estabilidade elétrica e Injecao Alguém pode me ajudar
1 curtida
 
Antônio, primeiro tente verificar alguma entrada de ar falsa, e faça uma limpeza no corpo de borboleta (TBI) , isso porque as vezes quando a TBI está suja pode afetar o controle de admissão do ar (vacuo) e levar informações erradas pra ECU em relação ao acelerador eletrônico, consequentemente ele aciona o controle de estabilidade (EPS). , a acende as luzes de injeção e EPS juntas. Quanto ao ABS, verifique se os níveis de fluído, e se foi feito algum.serviço nos freios recentemente. Se puder, traga informações de códigos de erros, através de um.scanner , veja se consegue com algum reparador próximo.
1 curtida

Indicação da porta do motorista aberta não funciona

Boa noite pessoal, tenho um journey r/t 2015 e a mesma não está aparecendo a indicação da porta do motorista aberta no painel e nem acendendo as luzes de cortesia junto do sinal sonoro conforme ocorre com o restante das portas, porta malas e capô. Alguém já teve este problema?
1 curtida
 
de uma conferida nas configurações personalizadas, aquelas que tem opções no volante.
 
se só acontece em uma porta pode ser também que o sensor da " condição de porta" tenha travado dentro da porta. tem que abrir pra conferir.
 
Opa, verifiquei as configurações, procurei no manual informações e não internet também, não encontrei nada de anormal nós parâmetros. Imagino que seja falha de sensor mesmo, sabe me dizer se o sensor fica localizado na própria fechadura?
1 curtida
 
sim, a fechadura tem o sensor que da condição de porta, aberta ou fechada....da um trabalhinho tirar o forró e uma armação que tem atrás, mas resolve, pode ser que o chicote tenha desconectado ali
 
Estou com o mesmo problema na minha Fiat freemont 2012 vou tentar resolver dando uma olhada na fechadura então,pq as vezes funciona mas com a porta pouca coisa aberta aí quando abre mais a porta já não aparece mais porta aberta novamente obrigado pela dica
G
Gilson Moreira
Rio de Janeiro - RJ

Defeito

Boa tarde Tenho um Dodge journey rt 2010 evas luzes do painel e faróis ficam piscando somente na lenta, depois que acelero para, já troquei o regulador de voltagem do alternador, a bateria, fiz uma revisão de todos os aterramentos, passei o scanner e não apresentou nenhum defeito, alguém pode me ajudar Obrigado
1 curtida
 
de olhada no "cabo 30", que leva o positivo da bateria alimentando o sistema de tudo
2 curtidas
G
Ok, muito obrigado
 
Não meu amigo até agora não e vc conseguiu resolver, desculpe eu ter respondido só agora
1 curtida
 
Já foi verificado e infelizmente o problema continua
1 curtida
 
Inclusive até troquei o alternador e a bateria e não foi resolvido
1 curtida
M
Marcio B Fernandes
Rio de Janeiro - RJ

FAROL BAIXO NÃO ACENDE E TEMPERATURA DE FORA NO MULTIMIDIA TRAVADA EM 40

boa noite amigo estou com um dodge jorney na oficina ela entrou com o farol baixo não acendendo e a temperatura out em 40 e luz da injeção acessa BCM não responde acende e funciona tudo menos farol baixo ja testei botão, olhei caixa de fusiveis tudo ok mas não chega energia la na frente no farol baixo se alguem poder me socorres por favor agradeço.
1 curtida
A
André Luiz Leal de Andrade
Rio de Janeiro - RJ

Seta Traseira Direita não funciona

Prezados,bom dia! Tenho um dodge Journey 2012 modelo R/T e seta traseira direita parou de funcionar e já verifiquei que não é lâmpada e já fiz o teste com multímetro e não esta chegando 12 volts na tomada. Tem algum fusível? Alguém já passou por isto? Obrigado!
J
Caixas de fusivel estao localizadas no compartimento do motor, onde estaria a bateria e abaixo do porta luvas. Consulte o manual para saber qual é o fusivel da seta.
I
Igor Maciel
Foz do Iguaçu - PR

Estou com um problema nos farol de uma Dogde journey sxt 2010, quando eu ligo o farol as lâmpada fica da umas piscada e apaga, Alguém consegue me dizer oque esta acontecendo com esse veículo ????

Estou com um problema nos farol de uma Dogde journey sxt 2010, quando eu ligo o farol as lâmpada da umas piscada e apaga, Alguém consegue me dizer oque esta acontecendo com esse veículo ????
4 curtidas
C
Cara, se for xenon, pode ser o módulo, conectores mal encaixados, conectores enferrujados, lâmpada mal encaixada, conector da lâmpada com ferrugem. Se for lâmpadas normais esqueça a parte do módulo e cheque os outros pontos. Isso aí não é coisa de outro mundo não. Um eletricista de esquina resolve.
 
Conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema
C
Provavelmente chave do farol a minha fazia isso troquei a chave é revisei caixa de fusível

Barulho de tec tec

Quando liga ela começa a fazer uns estralos de te tec tec alguém já aconteceu isso
A
O vabo da bateria pode estar com folga ou bateria descarregada ou carro com o dramatico ativado
D
Boa noite, Rodrigo! Você já resolveu o problema do TEC TEC TEC da sua Dodge Journey? Caso necessite estamos a seu inteiro dispor para apresentarmos nossa solução definitiva sem que você tenha que desembolsar 6 mil reais na concessionária por um módulo de travamento/imobilizador original. Recuperamos o seu com sucesso garantido. Equipe Delfer Repair. e-mail zarrefts@gmail.com Fone/zap (14) 9.9786.9100