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Vitor Alexandre Ribeiro
Taubaté - SP
V
Bom dia
Foi trocado filtro com a mesma numeração do antigo porém o antigo tinha 8 furos e esse tem 6.
pode ser isso, filtro diferente pode não deixar a bomba fazer a correta pressão. Isso explica porque com carro frio nao ascende pois com o carro em temperatura de trabalho a pressão normalmente cai.
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Bom dia, estou o msm problema conseguiu solucionar amigo a minha e uma 2.7
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Boa noite mesmo problema... to quase desistindo da minha DJSXT 2.7 2010 rsrs
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Bom galera noticias boa e ruim, rs apos trocar mangueiras que estavam vazando sensor de pressão de óleo, sensor map q também estava com defeito... bom fiz a limpeza do pescador eis que achei um pedaço do lacre de alumínio de garrafa de óleo... com isso no mínimo faltou lubrificação e arranhou o comando de válvula... então pra quem tem conhecimento ou conhece um bom mecânico passe o scanner e verifica a falha o meu apresentava a falha P0301, ai ja fui no comando do cilindro 1 e o b.o estava lá ... agora é desmontar correr pra comprar as peças colocar pra rodar e dar adeus o que não gastei em 8 anos no fluence gastei nesse carro em 1 rsrs
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retificando: estou acompanhando com o scanner agora direto, quando chega em 106°C ela arma a ventuinha na alta. Isso com o carro no trânsito com ar ligado e o calor e tempo seco de SP.
Logo, presumo que vai de 90°C a 106°C a temperatura de trabalho.
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Boa Noite, tenho uma Journey 2.7 2010, pelo scanner vi o seguinte: Primeira velocidade entra com 102 celsius e desarma com 98 celsius. Segunda velocidade entra com 106 celsius e desarma com 102 celsius.
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J
João Carlos Pereira
Chapecó - SC
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A
Bom dia, aconteceu a mesma coisa comigo domingo voltando do RJ para o ES
viajei de boa, andei a semana toda de boa mas na volta quase chegando em casa ela deu isso tbm....
vc ja sabe oque houve?
deixei ontem no mecânico especializado em cambio.
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J
R
Aconteceu a mesma coisa com a minha hoje, uma RT 2015, já teve o parecer do mecânico?
A
Ricardo tive... em seguida levei e deu falha de pressão
Troquei hoje óleo e filtro mas continua na mesma... preciso passar o aparelho para ver se tira o erro
J
Tive esse problema recentemente, era o catalisador que estava bloqueado, ao tirar o que estava entupido voltou a andar normal. O catalisador traseiro custa em torno de 3 mil reais.
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L
Pessoal, resolveram esta questão?
estou com o mesmo problema, a minha parece que não passa da terceira marcha, acelero ate uns 80 ou 90 por hora e ela não passa as marchas ...
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ou bico que deve estar sem estanqueidade, ou seja quando para o carro ele não segura a pressão é deixa vazar pra dentro da Câmara e encharca o cilindro, logo quando da a partida, além de falhar e a luz da injeção acender a vela nao consegue queimar de imediato a gasolina.
L
Leonardo Rossi
Ribeirão Preto - SP
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J
Bom dia, tenho uma 2013 RT a 4 anos já, é um excelente carro mas o custo da manutenção segue o porte do carro ex: manutenção recomendada pelo fabricante aos 70000km troca bastante coisa fica em torno de 5 a 6 mil o mais caro é as bobinas São 6 que troca, em questão de problemas incomoda um pouco o chicote do sensor do ABS troquei na concessionária devido ao recall neste modelo sofre infiltração onde desabilita o ABS no mais um excelente carro com uma mecânica robusta.
carro muito bom. Manutenção não é fácil e barata,mas compensa muito. Melhor 7 lugares que já tive.
Costumo dizer o seguinte: carro não tem ano, nem fabricante, nem modelo...tem dono!
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F
Flavio Augusto Castro
Itapema - SC
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J
Conseguiu resolver seu problema amigo? A minha esta igual não sei oque fazer.. se puder me auxiliar ficarei grata
F
Oi Jaque! Ainda não, mas sei que é mal contato pois ele volta a funcionar frequentemente. Pode ser nos comando do voltante pois quando ligo seta, para de funcionar os alto falantes... busque um eletricista automotivo de confiança....
J
Oh meu amigo então o seu tá fácil pq a minha nunca voltou a funcionar e aqui onde eu moro ninguém meche.. que raiva... só chorar né.
J
M
M
Marcelo Viana Barbosa Lopes
há 1 mês
O meu fez um recall p trocar o chicote do volante. Pesquisa com o chassi no site da Dodge p ver se tem recall.
G
Gabrielly Mirelle
João Pessoa - PB
V
Vinnicio Vicente Barboza dos Santos
Cruzeiro - SP
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Dalison Pereira Leal
Pouso Alegre - MG
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Marcos Tortolio
São José dos Campos - SP
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W
J
Exatamente, bateria zerada trava a chave na ignição e não consegue tirar, aconteceu comigo também.
A
Alexandre Ribeiro
São Paulo - SP
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H
Heitor de Abreu
Sananduva - RS
T
Caro amigo,
A mensagem se refere ao porta malas aberto. Gate mensagem no painel.
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Dione Matos
Balneário Camboriú - SC
J
Amigão boa noite, a minha aconteceu isso, comprei uma tampa original Mopar na concessionária do Alphaville em Barueri o problema era a tampa que estava entrando ar.
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A
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Marcio B Fernandes
Rio de Janeiro - RJ
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R
Rogerio Corres Jansen
Brasília - DF
C
Carlos Henrique de Oliveira Rosa
Rio de Janeiro - RJ
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Gabriel Rodrigues
Gravataí - RS
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V
oi amigo,a minha deu este problema,e era a pelicula que tem dentro do volante que ficava umida, quando ligava o ar condicionado e a umidade codensava.O auto eletrico abriu o volante e secou a pelicula e ficou bom.
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Tive o mesmo problema substituí a membrana por botões tátil nunca mais tive problemas relacionado a disparo de buzina
A
Alvaro Gabriell
Palmeirópolis - TO
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G
Cara, põe um difusor. Desde que comprei a minha estou pensando em por. https://fb.watch/2TbUqK1WoZ/ Olha como fica, essa loja é de Porto Alegre . Liguei para eles um tempo atrás, sai em torno de R$1.000 mas é muito bacana
G