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Rafael M
Petrópolis - RJ
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Estou com o mesmo problema na minha Journey 2011. Observei que a bateria descarrega rapidamente com o alarme acionado. Alguém tem a solução?
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Precisa confirmar se realmente é o alarme ou somente a buzina... sendo a buzina problema crônico na membrana substitui por botões tátil menos de 20 reais...
M
Marco Bruno
Campinas - SP
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Lúcio Soares
São Luís - MA
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Boa tarde, tenho uma com 150 mil, veja o histórico de troca de óleo do câmbio e avalie suspensão. As bobinas também costumam dar problemas nessa KM. No mais excelente carro
B
Tenho uma exatamente igual a essa que voce esta negociando. Estou com ela a quase 9 anos. Posso te dizer que o carro é uns dos melhores que eu ja tive e tenho intencao de ficar com ele ate virar placa preta. A parte que mais me incomoda nele é a dependencia de oficinas especializadas com o scanner para detecções falhas. Isso acaba te prendendo com os tais e sem contar que o custo de manutenção dela não é nada atraente.
Não aconselho para o uso diario, melhor seria usa-la mais para estrada e viagens longas. É uma espaçonave.
Essa é a a minha opinião e pratica adotada. Abs e boa sorte
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Lucio tenho uma RT 2010, não tenho nada a reclamar excelente carro, porém a manutenção deve ser preventiva....
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Roger Haas
Blumenau - SC
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Renato Silva
São Paulo - SP
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Joao Carlos Carniel
São Paulo - SP
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Flavia Volpi
José Bonifácio - SP
3 curtidas
A
no botão do lado esquerdo do volante - configuração - embaixo do volante tem outro botão do mesmo lado - pressione para selecionar a opção .....
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Rafael Rizzotto
Blumenau - SC
D
Amigão, não sei se já leu o manual. Também tomei uma surra para parear o meu celular.
Primeiramente tem de estar com o carro parado.
Depois mande parear ele vai enviar um sinal e você no celular manda conectar no UCONNECT, parea e pronto.
Vai aparecer seu telefone na lista.
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M
Se conseguir por favor mande o passo a passo....tenho uma 2010 sxt e não consegui, me falaram que não tem como nesse modelo, achei estranho...vlw
A
C
Cássio Fernando Soares
Rio de Janeiro - RJ
D
3. Luz Indicadora de Avaria (MIL)
A Luz Indicadora de Avaria (MIL) faz
parte de um sistema de diagnóstico
de bordo, chamado OBD, que monitora os sistemas de controle do motor
e da transmissão automática. A luz acenderá
por alguns segundos quando a chave estiver na
posição ON/RUN (Ligar/Funcionar) antes de
dar a partida no motor. Se a lâmpada não
acender quando a chave for girada de OFF
para ON/RUN (Ligar/Funcionar), verifique o
problema imediatamente.
Determinados problemas, como tampa do combustível solta ou ausente, combustível de má
qualidade etc., podem acender a MIL após a
partida do motor. O veículo deverá ser submetido à manutenção se a luz permanecer acesa
por vários dos ciclos de condução típica. Na
maioria dos casos, o veículo poderá ser conduzido nor
R
Boa tarde!
Isto aconteceu comigo quando comprei de uma revenda. A provável causa foi gasolina de má qualidade associada ao tempo do carro parado. A luz sumiu por si após reabastecer com gasolina aditivada.
A
o sensor do abs quando esta quente ou com defeito acontece estes b.o. viajei 3.500 em dois dias e passei por trechos de serras e usei muito o freio e aqueceu e acendeu varias lampada no painel, e depois que parei para descansar o carro esfriou, e apagou todas as luzes....
I
Igor Vitória
Salvador - BA
C
Olá camarada, não sei se já comprou ou não, mas é bem simples. Leve em uma mecânica e passe o scanner na danada. A Journey tem muitos sensores e é capaz de dar muitos diagnósticos. Se nada aparecer, relaxa. Se aparecer verifique o que é e pondere se vale a pena arrumar ou não. Nunca se esqueça que problemas de motor devem sempre ser levados a sério ainda mais no caso da Journey, que as peças são salgadinhas. Ademais, parabéns pela aquisição, é um carro fantááááááástico. Tenho uma mesmo ano e modelo e sou apaixonado pelo veículo.
A
digo o mesmo, é uma excelente aquisição desde que a mecânica esteja impecável....
I
Igor Maciel
Foz do Iguaçu - PR
4 curtidas
C
Cara, se for xenon, pode ser o módulo, conectores mal encaixados, conectores enferrujados, lâmpada mal encaixada, conector da lâmpada com ferrugem. Se for lâmpadas normais esqueça a parte do módulo e cheque os outros pontos. Isso aí não é coisa de outro mundo não. Um eletricista de esquina resolve.
C
Provavelmente chave do farol a minha fazia isso troquei a chave é revisei caixa de fusível
Anônimo
C
Camarada, devia ter vindo com o Garmin original de fábrica. Eu acho que se você levar na concessionária eles devem reinstalar para você, pois é pra ter no multimídia. Eu acho que devia ser de graça, mas não conte com isso. Os caras não servem um café sem te cobrar por isso.
Anônimo
F
Francisco Britto
Porto Alegre - RS
C
Cara... lógico que não né. Essa é a afirmação mais estúpida que um mecânico pode te dar. Troque imediatamente de mecânico, esse aí ou não sabe o que está fazendo ou é um enganador mór.
Acendeu a luz da injeção, scanner na máquina cara. O diagnóstico da Dodge é muito detalhado e vai te dizer exatamente o que está acontecendo.
Nunca aceite esta respostinha idiota para seu veículo cara... ah... isso é assim mesmo...
Boa sorte
E
Edson Tatsuharu Tomita
Serra - ES
F
Meu poblema e quase igual so q o meu nao liga nada aparese no painel llave danada alguem sabe me esplica isso me ajude
L
Também tenho uma jouney 2010 2.7 com o mesmo problema quando lg as vezes pega de primeira e as vezes so estala o motor de arranque levei no mecânico e ele trocou automático melhorando por uns dia e voltou com o mesmo problema, alguém saber me informar o que posso fazer?
C
Na minha, tive o mesmo problema e a causa raiz era a bateria. Apesar de estar carregando, não estava mais segurando carga e portanto, quando ia dar a partida, ela não oferecia a amperagem necessária para o esforço solicitado pelo motor de arranque - que é gigante né... imagina, girar um motorzão V6...
Não posso garantir que é este o problema na de vocês, mas dêem uma checada, pode ser este o problema.
Boa sorte pessoal.
M
Também tenho uma journey 2010, e acontece a mesma coisa, depois de tentar 3-4 vezes ela pega.. e toda vez que levo na oficina não acontece, e quando acontece e eu chamo um mecânico ela pega de primeira, então até hoje não tive nenhum diagnóstico, já levei em 5 oficinas diferentes!! Alguém sabe ?
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D
Boa noite, Edson! Você já resolveu o problema do da sua Dodge Journey? Caso necessite estamos a seu inteiro dispor para apresentarmos nossa solução definitiva sem que você tenha que desembolsar 6 mil reais na concessionária por um módulo de travamento/imobilizador original. Recuperamos o seu com sucesso garantido. Equipe Delfer Repair. e-mail zarrefts@gmail.com Fone/zap (14) 9.9786.9100
V
amigos,a minha tambem acontece isso,mas vi que so tirar a chave e colocar de nova dava a partida,nao sei se e a mesma coisa na de vs.
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Rogério Faleiros
Vitória - ES
C
Você está certíssimo em todas as suas observações cara. Se posso, faço apenas duas observações. Eu acho uma idiotice estas coisas de tirar partes do projeto original, julgando que não faz diferença. Cara... o engenheiro estudou 6 anos, o motor foi testado em bancos de prova e no mundo real sob inúmeras intempéries, então... tirar peça pra que? Se está lá, tem alguma função. Mecânico tem mania disso. As vezes eles até podem ter razão, mas eu não acho esta uma prática recomendável. Segundo, cara... cuidado com superaquecimento no motor da Journey. Eu estou alertando porque eu tive o problema, recentemente, e lavei louça e deixei algumas cuecas na mecânica para poder pagar a conta. No meu caso, foi cagada minha, deixei a tampa do reservatório do radiador aberta, mas cara, o prejú é triste. Fique ligado.
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Também fiz essa cagada de não fechar corretamente a tampa. Agora estou preocupado pois o nível de água está baixando toda vez que ando. Temperatura está normal.
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Renato Cesar Mascari
Maracaí - SP
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Silvio Jose Soligo
Valinhos - SP
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Faça um teste rodando uns dias na cidade sem a válvula termostática. Se o problema acabar, compre uma original e substitua. Custa 300,00 na ccs e resolveu o meu problema. Se o aquecimento persistir aí é preocupante, pois pode ser cabeçote.
J
José Machado Júnior
há 11 meses
O meu está com o mesmo problema, já troquei radiador, radiador de óleo, válvula, bomba d'água,já andei sem a válvula, retirei os cabeçotes e enviei para um teste de trincas, cabeçote e bloco alinhados e não consigo achar o defeito.Na cidade ou na estrada em baixa rotação a temperatura permanece normal,mas se eu precisar acelerar em uma subida por exemplo a temperatura sobe,se eu achar o que é te aviso.
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J