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Anicio Auip
Fortaleza - CE
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João Batista Borges
Diadema - SP
Anônimo
Bom dia! Vc já conseguiu resolver este problema? A minha parou sexta feira na garagem e não liga mais. Já chamei o eletricista e disse que não é a bateria, ontem qdo tentei dar partida a ventoinha ligou, e fica piscando uma luz vermelha no painel. Será que alguém sabe qual pode ser o problema?
D
A minha aconteceu a mesma coisa quando fui abastecer em um posto de gasolina.
Ao desligar ela não religou mais e tive que chamar o reboque.
Os técnicos da seguradora condenaram o alternador, porém outro técnico da mesma seguradora ao vir rebocar fez o teste para ver se seria o alternador mesmo.
E verificou que o alternador estava bom mas a bateria não carregava.
A bateria tem de marcar com o carro desligado, 12v.
Bom no fim das contas o carro ligava mas não carregava a bateria que apresentava 4v.
fui rebocado e primeiramente acionei a loja da bateria, pois estava na garantia, quando o rapaz começou a mexer no cabo da bateria o carro ressuscitou, e começou a tocar o alarme.
Fim da história, não era a bateria, não era o alternador era somente o cabo que afrouxou pois o instalador anterior não apertou como deveria.
E quase fui comprar um alternador novo!!!
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D
Boa noite, João! Você já resolveu o problema da Dodge Journey? Caso necessite estamos a seu inteiro dispor para apresentarmos nossa solução definitiva sem que você tenha que desembolsar 6 mil reais na concessionária por um módulo de travamento/imobilizador original. Recuperamos o seu com sucesso garantido. Equipe Delfer Repair. e-mail zarrefts@gmail.com Fone/zap (14) 9.9786.9100
E
Eduardo Spessato Jung
Cunha Porã - SC
J
Verifique tem recall a ser feito a concessionária substitui de graça ...site do Denatran recall jogo o número do chassi ,vai aparecer.
P
Paulo Gonçalves
Rio de Janeiro - RJ
J
Anônimo
Boa noite tive este problema e fui em uma oficina que só mexe com ar e era um desgaste naquela válvula que fica em cima que parece um bico do pneu.
Trocou e substituiu a válvula e está ótimo
J
Josineide de Oliveira Ferreira
Itapecerica da Serra - SP
Anônimo
Boa noite, vi um vídeo no YouTube e era um cd que foi inserido pelo filho do proprietário e ficou travado dentro .após retirar voltou ao normal.
Verifique se não é o mesmo problema
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Evandro Thomazini Castilho
Jacareí - SP
V
Vinicius Ramos Delsim
Catiguá - SP
G
Sofri muito com isso, até que troquei a membrana da buzina
Que vai dentro do volante da direção. Paguei 800 reais na peca e tive
Que lever em mecanico que sabe mexer em carro com airbag.
A
Bom dia Vinicius, você conseguiu resolver o problema?
Ontem fiz a troca conforme resposta do outro amigo, porém as 4:00h o alarme disparou novamente!
V
no meu caso,o auto eletrico so secou a membrana ,pois o ar condicionado deixava a membrana com umidade entre as trilhas e provocava o acionamento da buzina,nao comprei outra nao,deixo umas pedras de anti umidade dentro do carro e acabou o problema.
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Tirei a membrana e instalei 4 botões custo 5 reais problema resolvido
Anônimo
J
Olá, estou com o mesmo problema, gostaria de saber se conseguiu resolver e o q era. Obrigado.
D
Boa noite...tem um modelo de som q fica de baixo do banco do carona de uma olhada veja se os cabos plugs estão bem conectado
D
O MEU ACONTECEU O MESMO, SÓ VOLTOU DEPOIS QUE RESETEI O CARRO, TIREI UM CABO DA BATERIA E DEIXEI O CARRO DESLIGADO POR ALGUNS MINUTOS. APÓS ISSO RELIGUEI O CABO E VOLTOU TUDO AO NORMAL.
A
Acyr Neto
Niterói - RJ
R
Prezado. Infelizmente a saída é a troca do módulo banda Free. Tentei todas as possibilidades, até que encontrei um módulo da Freemont usado que comprei pelo mercado livre. Custou 300,00 reais.
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J
Joaquim Teixeira
São Paulo - SP
C
Joaquim, estou com o mesmo problema, você encontrou a solução?
Pode compartilhar?
O
Boa tarde amigo!
Tive o mesmo problema com a minha 2014 também.
Flat cable da tela do teto.
Se vc tiver cuidado ao desmontar e paciência, vc mesmo troca!
O cabo vc encontra no M.L
EU MESMO ARRUMEI O MEU!
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Anônimo
Boa tarde amigo, talvez esse link possa te orientar na dúvida: https://www.4x4brasil.com.br/forum/jeep-wrangler-cherokee/108570-possivel-problema-no-cabecote-dos-motores-pentastar-3-6-ticking-pentastar-head-issue.html
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Anderson Clayton de Aguuar Gripp
Rio de Janeiro - RJ
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Estou tentando abrir um novo tópico mais não consigo
Tenho uma Dodge journey sxt 2.4tento ver o nível de óleo e não consigo quanto ela está quente nem aparece na vareta e também já notei que a Aída o nível será que e normal?
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Adilso Mem
São Paulo - SP
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Aqui acontece a mesma coisa, parece que é problema crônico de mau contato, o melhor é tentar abrir e mexer nos fios perto da câmera e, se não funcionar, comprar outra no AliExpress
M
Marcio Alessandro Tognetti
Santo André - SP
R
Rodrigo Melo Cardoso
Franca - SP
A
O vabo da bateria pode estar com folga ou bateria descarregada ou carro com o dramatico ativado
D
Boa noite, Rodrigo! Você já resolveu o problema do TEC TEC TEC da sua Dodge Journey? Caso necessite estamos a seu inteiro dispor para apresentarmos nossa solução definitiva sem que você tenha que desembolsar 6 mil reais na concessionária por um módulo de travamento/imobilizador original. Recuperamos o seu com sucesso garantido. Equipe Delfer Repair. e-mail zarrefts@gmail.com Fone/zap (14) 9.9786.9100
Anônimo
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Elias Junior
São Paulo - SP
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Anônimo
Tive este problema por elevação da temperatura do câmbio, causado por um vazamento de líquido de arrefecimento (resfriador do óleo e agua com problema). Peça substituída e resolvido. Verifique a situação do aditivo e o nível também, aditivo vencido trás um problema enorme, cuidem disto muito bem, eu me ralei nisto, acabou furando o radiador do óleo e misturando óleo no sistema de arrefecimento.
Outras possibilidades de problemas: coxins estourados (são 4 ao total),e problemas no câmbio mesmo, scanner pode aferir isto.
G
Elias, estou com o mesmo problema, levei em 2 mecânicos e eles estão condenando o câmbio, só que eu não acredito ser o caso de condenarem o câmbio, estão falando que vou gastar de R$6.000,00 à R$8.000,00 , vc conseguiu resolver o seu problema, pode me dar alguma informação por favor, estou com o carro parado para tentar resolver o problema, se quiser me mandar alguma informação inclusive pelo WhatsApp segue o telefone (11) 97384-6920 , agradeço desde ja !
D
boa tarde pessoal, estou com esse problema na journey gostaria de saber se alguem possa me indicar um bom mecanico para solucionar meu problema...pois na minha cidades dois mecanicos que mexe com cambio automatico nao conseguem solucionar....
desde ja agradeço a ajuda
bom fds a todos
G
Boa Tarde
Tenho uma Freemont 12/13 que apresentou sintomas parecidos. Percebi que em alta velocidade (rodovias) o carro começava a perder força e não passar marchas corretamente. Mas que no Manual, não havia problema algum.
Também percebi que na cidade (baixa velocidade) não havia problemas no automático. Coloquei na fiat de depois de 3 meses fazendo testes falaram que era o Câmbio e que precisava de uma reforma (15 Mil!) com uma empresa de SP. Falaram que também seria o conversor de torque
Como Engenheiro, isso não faz sentido. Para mim seria software/lógica. E agora após ver que a Fiat não tem a menor idéia do que está fazendo, comecei a pesquisar e cheguei à conclusão:
- Não é Câmbio, caso contrário o manual não iria funcionar!
- Não é conversor, mesmo caso do Cambio!
Pesquisando achei em alguns Fóruns dos EUA, problemas similares, mas atribuindo ao Modulo de Transmissão. (https://www.quora.com/What-are-symptoms-of-a-bad-transmission-control-module) Isso sim explicaria porque no manual funciona e no automático não.
Enfim, irei agora comprar um módulo novo e testar, mas tenho certeza que não é câmbio!
Achei o comentário do Marcel sobre temperatura interessante!
E
GLAUBER ALVES, onde vc comprou ou vai comprar o módulo? Estou com uma Freemont com o mesmo problema de travamento, porém tanto o manual quanto o automático. Testaram as solenoides, os blocos, e nada, não foi acertada. Agora disseram que é o módulo, mas estão me cobrando mais de 7.000 o serviço todo.
A
Boa noite estou com o mesmo problema alguém pode me ajudar com informação onde levou o carro para arrumar e o valor, pois cada mecânico que leva e uma história se quiser pode me mandar mensagem no zap 11 97118 5857
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Amanda Ribeiro
Itapevi - SP
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Boa tarde Amanda, a minha Journey apareceu o mesmo problema, vc conseguiu resolver sabe dizer o que era?
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F
Estou com mêsmo problema na minha Journey. Começou ontem. Alguém conseguiu resolver?
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Eu estava com esse problema na minha Dodge Journey 2010 e o problema e da chave e do módulo ignição...pelo VIN vi que tinha um recall e levei o carro ao concencionario onde eles mudaram o canhão, a centralina e a chave sem nenhum custo (pois era um problema fabrico). E o problema ficou resolvido
L
Luciano Formozo Bertanha
São Fidélis - RJ
J
José Carlos Guilherme
Fazenda Rio Grande - PR
M
Olá colega, a minha é 2012 e no ano passado ela aconteceu algo parecido. Era o imobilizador, foi preciso resetar e de programar todos os módulos que se não me engano são nove ao todo. Tomara que seja algo mais simples. Se bem que vc já teve ter resolvido. O que era?
M
Amigo, a minha vem apresentando o mesmo defeito, como você solucionou o seu?
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tenho uma 2010 RT e estava assim tamb[em tinha dia que pegava de primeira e outras vezes s[o dava um estalo, resolvi colocando um start onde aperto e viro a chave simultaneamente. resolveu o problema e virou um antifurto bacana rsrsrsrsrsrs
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D
Boa noite, José! Você já resolveu o problema do TEC TEC TEC da sua Dodge Journey? Caso necessite estamos a seu inteiro dispor para apresentarmos nossa solução definitiva sem que você tenha que desembolsar 6 mil reais na concessionária por um módulo de travamento/imobilizador original. Recuperamos o seu com sucesso garantido. Equipe Delfer Repair. e-mail zarrefts@gmail.com Fone/zap (14) 9.9786.9100