Christian Meindl Von Adamovich
Novato
kikosaloca@yahoo.com.br 8

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas (8)

 
Christian Meindl Von Adamovich
A minha é 2010 e também tem este problema. Como não é recorrente, eu estaciono, desligo e ligo e ela volta a funcionar normal. É chatinho mas já tenho a mais de um ano e nunca deu problema (efetivamente falando), só esta chaticezinha, mas não sei o que é não...

Carro com superaquecimento
Dodge Journey  
Meu carro apresentou superaquecimento. Ao levar ao mecânico retiramos a válvula termostática e rodei com o carro durante um mês nestas condições e foi perfeito. Aí instalei uma válvula original, comprada na ccs Jeep. Rodei com ela uns dois mil km, em viagens. Hoje o carro voltou a superaquecer. Retirei a válvula e o carro continua aquecendo mesmo sem a termostática. O que pode ser? Minhas suspeitas recaem sobre cabecote, mas pode ser também radiador, bomba d'água ou até ar no sistema. Uma luz pessoal, por favor. Abraço
Christian Meindl Von Adamovich
Você está certíssimo em todas as suas observações cara. Se posso, faço apenas duas observações. Eu acho uma idiotice estas coisas de tirar partes do projeto original, julgando que não faz diferença. Cara... o engenheiro estudou 6 anos, o motor foi testado em bancos de prova e no mundo real sob inúmeras intempéries, então... tirar peça pra que? Se está lá, tem alguma função. Mecânico tem mania disso. As vezes eles até podem ter razão, mas eu não acho esta uma prática recomendável. Segundo, cara... cuidado com superaquecimento no motor da Journey. Eu estou alertando porque eu tive o problema, recentemente, e lavei louça e deixei algumas cuecas na mecânica para poder pagar a conta. No meu caso, foi cagada minha, deixei a tampa do reservatório do radiador aberta, mas cara, o prejú é triste. Fique ligado.

Partida
Dodge Journey  
Boa tarde. Tenho uma Journey 2010 2.7, que alguns dias para cá, que quando vou ligar o carro tem vez que pega na primeira e tem vez que da um estalo e nem sinal de rodar o motor de araque já levei na oficina para verificar mas não conseguiu descobrir o que esta acontecendo algum poderia me ajudar.
Christian Meindl Von Adamovich
Na minha, tive o mesmo problema e a causa raiz era a bateria. Apesar de estar carregando, não estava mais segurando carga e portanto, quando ia dar a partida, ela não oferecia a amperagem necessária para o esforço solicitado pelo motor de arranque - que é gigante né... imagina, girar um motorzão V6... Não posso garantir que é este o problema na de vocês, mas dêem uma checada, pode ser este o problema. Boa sorte pessoal.

Luz injeção Dodge Journey
Dodge Journey  
Comprei uma Journey SXT 2010 e a luz da injeção acendeu. Foi substituído o catalisador e a luz voltou a acender. Um mecânico disse ser comum essa luz ficar acesa na Journey. Procede essa informação???
Christian Meindl Von Adamovich
Cara... lógico que não né. Essa é a afirmação mais estúpida que um mecânico pode te dar. Troque imediatamente de mecânico, esse aí ou não sabe o que está fazendo ou é um enganador mór. Acendeu a luz da injeção, scanner na máquina cara. O diagnóstico da Dodge é muito detalhado e vai te dizer exatamente o que está acontecendo. Nunca aceite esta respostinha idiota para seu veículo cara... ah... isso é assim mesmo... Boa sorte

Navegador Dodge journey rt
Dodge Journey  
Boa noite... tenho uma dodge journey rt 2012 e não veio o navegador, o que eu tenho que fazer para colocar o navegador no meu carro ??? E quando vai custar???
Christian Meindl Von Adamovich
Camarada, devia ter vindo com o Garmin original de fábrica. Eu acho que se você levar na concessionária eles devem reinstalar para você, pois é pra ter no multimídia. Eu acho que devia ser de graça, mas não conte com isso. Os caras não servem um café sem te cobrar por isso.

Estou com um problema nos farol de uma Dogde journey sxt 2010, quando eu ligo o farol as lâmpada fica da umas piscada e apaga, Alguém consegue me dizer oque esta acontecendo com esse veículo ????
Dodge Journey  
Estou com um problema nos farol de uma Dogde journey sxt 2010, quando eu ligo o farol as lâmpada da umas piscada e apaga, Alguém consegue me dizer oque esta acontecendo com esse veículo ????
Christian Meindl Von Adamovich
Cara, se for xenon, pode ser o módulo, conectores mal encaixados, conectores enferrujados, lâmpada mal encaixada, conector da lâmpada com ferrugem. Se for lâmpadas normais esqueça a parte do módulo e cheque os outros pontos. Isso aí não é coisa de outro mundo não. Um eletricista de esquina resolve.


O que testar?
Dodge Journey  
Olá. Estou comprando um Journey R/T 2010. Preciso de informações sobre o que devo testar (teto solar, porta-objetos, computador de bordo, bancos, airbags, etc) antes de fechar o negócio. Desde já agradecido.
Christian Meindl Von Adamovich
Olá camarada, não sei se já comprou ou não, mas é bem simples. Leve em uma mecânica e passe o scanner na danada. A Journey tem muitos sensores e é capaz de dar muitos diagnósticos. Se nada aparecer, relaxa. Se aparecer verifique o que é e pondere se vale a pena arrumar ou não. Nunca se esqueça que problemas de motor devem sempre ser levados a sério ainda mais no caso da Journey, que as peças são salgadinhas. Ademais, parabéns pela aquisição, é um carro fantááááááástico. Tenho uma mesmo ano e modelo e sou apaixonado pelo veículo.