Logo do Carro Club Dodge
Lupa / buscar Lupa / buscar
Dodge Journey
243 seguidores • 12 opiniões • 836 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2018 2017 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Dodge Journey

 
F
Flávio Ferrari
Penha - SC

Controles do volante travados

Minha Journey 2010 estava com os controles do volantes funcionando normalmente quando eu a comprei...após 3 meses simplesmente do nada os controles dos volantes pararam de funcionar e eu imaginei que era o chicote ou coisa mais grave...ai um certo dia fui trocar a bateria e simplesmente voltaram a funcionar....mas 1 mes depois mandei o carro pro lava rapido e qdo voltou nao estava mais funcionando...ai fico me perguntando será q tem algum comando que trava os controles do volante? oq pode ser isso? alguem ja passou por esse mesmo problema? abraço

Dvd Dodge journey original fábrica

Ola eu ligo meu carro o som liga automaticamente e de uns dias pra cá ele depois desliga sozinho e não liga +++ só liga quando eu desligou e o GO o carro novamente e quando o sem desliga aparece uma frase modo ahorro bateria...gostaria de saber se isso é bateria q está ficando ruim...se é problema.no som...etc..e só para de funcionar o som..outras funções do aparelho funciona normalmente.. Obrigado..

mangueiras de trocador de calor do radiador da jouney 2009

nao estou encontrando as duas mangueiras do trocador de calor da jorney 2009 modelo sxt alguém saberia me dizer qual mangueiras substituem ou sed alguém recondiciona pis a mesma esta parada a 15 dias se alguém tem para vender por favor me ajudem a resolver isto muito obrigado meu fone 11-29967011 horaria comercial.
E
Elisa Apolinário
Sorocaba - SP

Luz de defeito e da tração acesa

Olá pessoal, tenho uma journey 2009/2010 e ela está com a luz de defeito e a luz de tração acesa, já levei no mecânico e ele não consegue resolver, ele passa no escâner a luz apaga, começo andar e a luz acende novamente diminuindo a velocidade do carro e consome muita gasolina. Por favor se alguém poder me ajudar a descobrir o que poderia ser isso ou me indicar algum mecânico que trabalhe com jouney eu agradeceria.
1 curtida
R
Olha na minha foi so trocar uma peça que fica no pedal do freio, e uma caixinha branca com um botao que aperta e solta no pedal do freio, é baratinho.
A
Aslhey Rios
Brasília - DF

msg de troca de oleo

Ola pessoal tenho uma Dodge journey se 2010 comprei tem menos de um mês. Quando LIGO da a mensagem CHANGER OIL. já fiz aquele resete de gira a chave três vezes e não saiu. Já troquei o óleo com o original e nada também. Alguem pode me ajuda ? Tenho outro problema também. No frio de mao dano erro quando aciono pra desativar ele da erro no painel e fica todas as luzes acesas ai quando aciono novamente para travar volta a funcionar e não posso sair com o carro. Alguém pode me ajudar ai.
1 curtida

Volante trepidando ao acionar os freios.

Ola meus amigos,comprei uma journey 2009/2010 em outubro de 2013 ela esta com Km41.000,ela estava trepidando o volante ao acionar os freios levei em uma mecanica e foi trocado os discos e pastilhas,aparentemente o problema foi resolvido andei aproximadamente Km1.200 e o problema voltou novamente. Aguem pode me dar alguma informação ao que pode ser. Obrigado.

GOSTARIA DE SABER COMO QUE EU FAÇO PARA RETIRAR UMA MENSAGEM QUE APARECE NO PAINEL DA JOURNEY TODA VEZ QUE EU LIGO O CARRO DIZENDO PARA TROCAR O ÓLEO DO CARTER DOS 20.000KM SENDO QUE EU JÁ TROQUEI? TEM ALGUM COMANDO QUE EU MESMO POSSO FAZER NO MENU DO CARRO?
2 curtidas