Marcos Fernandes
Novato
marcos.fernandes.silva1975@gmail.com 2

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas

Me ajudem
Dodge Journey  
Gente boa noite, tenho uma dodge journey 2010 e ela está travando na terceira marcha . As vezes é ruim para subir ladeiras e fica apitando um sonoro de alerta mais não acende nada no painel.. e onde eu moro não tem autorizada por perto.
Marcos Fernandes
Boa noite. O seu carro está em modo de emergência. Nem é aconselhavel você utiliza-lo, pois o prejuizo pode ser grande. O ideal é levar num mecanico especializado em cambio para avaliar.

Problema no cambio
Dodge Journey  
Estou com problema na passagem de marcha na minha Dodge Journey, quando eu ando em marcha lenta a marcha não passa, porém nem sempre acontece isso, é um problema intermitente (às vezes ele funciona normalmente e as vezes que não passa a marcha), isso ocorre quando estou abaixo de 40km, tenho que desligar o carro e ligar novamente, aí ele volta a funcionar normalmente. Alguém pode me informar como solucionar?
Marcos Fernandes
Boa tarde. Meus caros, passei pelo mesmo problema de entrar em modo de emergencia, e no meu caso, o problema era num sensor de pressão do fluido da transmissão. Troquei o sensor, filtro e fluido e agora o cambio funciona normalmente. Notei que antes do problema, a temperatura do fluido da transmissão, subia rapidamente. Sinceramente, acho que isso poderia ser resolvido pelo fabricante, se adequasse o fluido da transmissão ao clima do nosso país.