Ricardo Caetano Marques
Novato
rcmarques7373@gmail.com 4

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas (4)

Não dá partida
Dodge Journey  
Então eu tenho jorney 2010 a poucos dias tirei da garagem e fui colocar novamente mais não deu mais a partida pai eu acende mais não vira e quando tentar tudo se apaga mediante pesquisas comprei o emulador da trança mais o defeito ainda próspera sem partida chameii eletricista e nada chamei chaveiro e nada alguém por favor me dá uma luz?
Ricardo Caetano Marques
há 10 meses
Eu tive esse problema com a minha SXT 2010, eu colocava a chave e nao acendia nada. O problema estava no "módulo de ignição" e em um outro que nao lembro qual é. E nessa luta, acabei importando um desses módulos, vou colocar à venda, caso interesse entre em contato.

kit multimidia
Dodge Journey  
como faço para mudar meu painel de som para português e queria saber se a minha jorney tem kit multimidia e como faço para acessar o blothoof nao estou conseguindo mexer
Ricardo Caetano Marques
há 10 meses
Eu tive esse problema com a minha SXT 2010, eu colocava a chave e nao acendia nada. Liguei par algumas oficinas e expliquei o problema e sem sucesso, até que mandei na css e o susto foi grande, descobriram que o problema estava no "módulo de ignição" e em um outro que nao lembro qual é. E nessa luta, acabei importando um desses módulos (original e com NF), mas nao serviu na minha Journey, vou colocar à venda, caso interesse entre em contato.


Dodge Journey 2013
Dodge Journey  
Fala pessoal!! Tudo bem?? É o seguinte, comprei uma Journey 2013 no leilão e veio batida, pequena monta, somente radiador e parachoque. Ao tentar ligar o carro, foi verificado que não funciona o painel, ou seja, não acende as luzes do painel e muito menos dá partida. É como se não reconhece a chave. Um chaveiro testou a chave e disse que está funcionando perfeitamente. Alguém já passou por este problema ou sabe de algum caso semelhante? Ou teria algum mecânico ou eletricista para indicar e "ajudar" a solucionar o problema? Grato. Att, Osmar.
Ricardo Caetano Marques
há 10 meses
Eu tive esse problema com a minha SXT 2010, eu colocava a chave e nao acendia nada. Liguei par algumas oficinas e expliquei o problema e sem sucesso, até que mandei na css e o susto foi grande, descobriram que o problema estava no "módulo de ignição" e em um outro que nao lembro qual é. Achei outra oficina (por indicação) e que faziam o conserto com o preço melhor que da css e corrigiu o problema. Mas mesmo assim ainda ficou caro, foram 02 módulos que tiveram que trocar. E nessa luta, acabei importando um desses módulos, mas nao serviu na minha Journey, vou colocar à venda, caso interesse entre em contato.