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Márcio Fernando Oliveira do Amaral
Nilópolis - RJ
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Marcos Reinaldo Coleth
Laranjeiras do Sul - PR
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Estou com o mesmo problema amigo, o carro pega muita pressão no tanque e quando o carro esquenta está cheirando combustível no exterior próximo à tampa do reservatório de combustível. Como não uso diariamente o carro, ainda não levei para verificar o que poderia ser. Não sei se essa pressão é normal, pois, caso seja, o problema poderia ser a tampa mesmo. O meu é um Corolla XEI 1.8 flex 2009 também.
T
Estou com o mesmo problema com o meu, já foi testado todo o sistema , aparentemente tudo funcionando , mas a pressão no tanque continua. Com etanol o problema não acontece.
C
Confere se a solenóide travou fechada, se confirmar e só realizar a substituição que resolve o desvio... Solenóide custa aí uns 60,00r$.... Ela é responsável de dosar os gazes acumulado no tanque
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Nathan Xavier de Oliveira
Santa Maria - RS
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R
Olá Nathan. Tenho um 2003 seg com o mesmo pr oblema. Observe no lado do carona, abaixo do porta luvas, no la do esquerdo, uma engrenagem plástica branca que comanda a entrada de água quente que regula a temperatura. A minha fica travada. Quando quero aquecer, tento forçar a alavanquinga com a mão. Aí ela faz um ruído tipo "treek" e ajusta. Por isso eu prefiro os modelos com regulagem manual ao invés dos nossos que tem regulagem digital. Nem vou tentar mandar no consêrto que deve custar muito caro a mão de obra pois precisa desmontar todo o console.
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Hélio Decasal Rodrigues
Mauá - SP
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Rodrigo Masculino Vergara
Jaguarão - RS
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G
no ml tem da marca tyc são muito bom pelos comentarios e custam em media 630 o par.
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R
Oi Rodrigo. Nem tente colocar um paralelo. Vai te dar problemas. Procure um original usado. Achei um na Astral, Ricardo Jafet 2429. Demorou uns 15 dias mas ficou 100%.
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C
Se vc achar da marca arteb e o mesmo que a montadora usa...
Única diferença que vc não vai pagar o logotipo da empresa na peça...
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J
Jocelino Damasceno dos Santos
Salvador - BA
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R
Meu amigo tbm vi esse vídeo, liguei para uns ferro velhos o mesmo me falaram que só precisa colocar os terminais que são diferentes do 2009 a 14. Para o 2015. Daí em diante só muda isso. Porém tenho um conhecido que trabalha na koruma e disse que não procede essa informação, daí pensei acho que ele não sabe ou está puxando a sardinha para a Toyota.
T
Compre uma caixa da TRW ou Nakata do ano do seu carro ou compre por R$ 54,00 a bucha e mande trocar. Não teria problema mais. Coloquei da TRW e ficou top.
J
José Paulo Ferretti
Fortaleza - CE
K
Boa tarde José! Leve ao eletricista de sua confiança para inspecionar o chicote do volante pode ser que tenha se soltado e verifique tambem os fusíveis! Se estiver queimado algum fusível responsavel pelo volante, substitua por outro de igual amperagem! CUIDADO COM OS AIR BAGS! QUALQUER PROCEDIMENTO NA PARTE ELÉTRICA DO CARRO DEVE SER FEITA COM O BORNE NEGATIVO DESCONECTADO DO VEÍCULO!
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Kleber Ks
Suzano - SP
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Leandro Braz
Caieiras - SP
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R
Oi amigo, eu comprei na Aliexpress, você faz a compra e entra em contato com o vendedor que ele te manda a calha coreta ok
J
Joel de Oliveira
Porto Alegre - RS
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Napoleão Magalhães Moura
Rio Verde - GO
Tomem cuidado com o tapete, o pedal do acelerador enrosca nele, trabalhei 11 anos na Toyota é sabido por ela por isso desenvolveram os ganchos, também já aconteceu comigo, Bruno Barbosa oficina padrão Toyota 41 996321861
L
Leomar Delfino Pereira
Pato Branco - PR
J
Boa noite, se não for rolamento e provavelmente pneu escamado.
J
Boa noite, provavelmente é pneu escamado, parece rolamento roncando.
Veja vídeo no Youtube.
N
Tive o mesmo problema. Foi pneu. meu era Pirelli, aliás que deixaram de fabricar exatamente pelo ruído (2o. informou um vendedor de pneus da marca), apesar de ter sido um bom pneu.
O
Osni Pereira
Jaraguá do Sul - SC
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T
Cada carro e um consumo, por este motivo existe a regulagem. Vc deve encher o tanque e andar na cidade até um consumo de meio tanque ou mais. Volte no mesmo posto e na mesma bomba e abasteça novamente e faça a média conforme hidrômetro. Antes coloque o contador no 70 ou 130 não importa. Apos reabastecer, e com o valor da média em mãos, vc irá colocar o contador no limite contrário ao que vc colocou na primeira vez. Por exemplo, se vc colocou em 70, desta vez vc colocará em 130 e irá andar mais meio tanque. Apos isto vc irá novamente no mesmo posto e bomba e recompletará e fará a média. Se na primeira a média do computador deu 5 km/litro e na segunda o contador deu 9km/litro, vc sabe que a faixa entre 70 e 130 é de 4km/litro. Então é só vc ver quanto deu sua média nos abastecimentos e fazer o cálculo. Por exemplo, se sua média deu 7km/l na conta ao abastecer, então é só colocar o computador no meio, em 100 e rodar para ver se está coerente. É um processo chato, mas funciona. O meu está em 90 e meu carro faz 6.8 com álcool.
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A
Agnaldo Donizete da Rocha
Guarulhos - SP
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Elian Lima
Mafra - SC
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Diego Miranda Lopes
há 5 meses
Creio que possa ser sensor da temperatura da injeção, fica junto à valvula termostática. Ou ainda defeito ou sujeira no atuador de marcha lenta. Da para limpar em casa com Car80.
Fica em baixo da TBI, volta para a frente. Tem uma peça cilíndrica dentro imantada, ela tem q trabalhar solta lá, com folga. Se estiver presa, é sujeira.
R
Rodrigo Silva Dias
Castilho - SP
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Calebe Alves Moreira
Vila Velha - ES