Geverson Schmidt
Novato
gevosd@hotmail.com 8

Perguntas

Respostas (7)

Faróis
Toyota Corolla  
Alguém pode me indicar um jogo de farol para Corolla 2003 que seja boa a qualidade não sendo original
Geverson Schmidt
no ml tem da marca tyc são muito bom pelos comentarios e custam em media 630 o par.

piloto automatico
Toyota Corolla  
boa tarde gostaria de saber se tem como instalar piloto automatico no corolla 2008 xei, e onde comprar o kit?
Geverson Schmidt
Ola tudo beleza... tem sim o original que vem nos corollas e fielder seg... tem que procurar nos desmanches de carro. da uma olhada la no canal. https://youtu.be/jJxgYwA3Rpo

Painel Digital no Corolla 2003/04
Toyota Corolla  
Gostaria de saber se existe a possibilidade de troca do painel do corolla 2003\2004, por um digital ou outro modelo. queria trocar o painel de instrumentos por um mais legal.
Geverson Schmidt
Ola tudo beleza... se o seu é um xei pode colocar o do seg com ou sem pc de bordo. da uma olhada la no canal. https://youtu.be/jJxgYwA3Rpo

Piloto automático
Toyota Fielder  
Pessoal Alguém já instalou piloto automático na Fielder 07/08?
Geverson Schmidt
ola tudo beleza ... da uma olhada lá no meu canal , instalei na minha xei. https://youtu.be/jJxgYwA3Rpo


Instalar Alavanca do Piloto Automatico
Toyota Corolla  
Pessoal boa noite. Tenho um Corolla 2004/05 sem piloto automático. Estou querendo instalar. Alguém aqui já fez o procedimento de instalação, tem um amigo que me deu as orientações mas travei em meio a instalação pois o carro dele é mais novo e sua orientação não bateu pra o ano do meu carro. Alguém pode me ajudar? é só a alavanca mesmo que utilizarei? desde já muito obrigado.
Geverson Schmidt
Olá boa noite estou instalando no meu 2006 xei aut. que não tem.. .. vai precisar comprar nos desmanches de carro de um corolla seg até 2007 o modulo cruise control com plugue o atuador do pedal do acelerador com suporte que tem 2 partes para fixar no lugar do cabo do acelerador que tem no carro por dentro embaixo do painel o interruptor do freio do corolla seg com piloto que tem 4 pinos (dois pro freio do carro e 2 exclusivo para o piloto automático. O carro tem que ter câmbio automatico. Aí pegar tudo e levar à um eletricista bom para fazer as ligações dos fios . Se manja de instalação tenho um esquema eletrico da ligação dos fios que vou passar a limpo e em alguns dias posso compartilhar. Email: gevosd@hotmail.com alguma dúvida chama lá.