Fórum Toyota Corolla

 

corolla 2001

boa noite tenho um corolla 2001, o reservatório de água arrefeicimento que fica a baixo da bateria completo de agua mas sempre abaixa,percebi que a agua esta estornamdo pelo proprio reservatorio e vazando pela tampa,acarro nao apresenta sobre aquecimento ventuinha normal, o que acontece?
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
D
Fala Leandro! Qual era o problema? Se puder me ajudar....
C
Defeito na bomba d'água.
P
Pedro M Gorrochotegui
LocalizaçãoRio de Janeiro - RJ

Corolla AZUL xli 2008 automatico

Corolla AZUL POR QUE TEM Tão poucos O MESMO COM as maçanetas e logo traseiros cromados? É uma das cores mais BELAS E TEM POUCO NO MERCADO,alguém sabe ? OBRIGADO.
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
E
Eduardo Auto
LocalizaçãoRecife - PE

Luz de ABS e Freio de Mão acesas no painel

Tenho um corolla SEG 2003. Aparentemente tudo normal, de repente de uma hora para outra acende-se no painel a luz do freio de mão e do ABS juntas, e o carro não troca a 1a marcha. Amanha, ligo o carro pela manha está normal. Ando com ele, por um percurso mais longo e de repente as duas luzes acendem e fica sem trocar a marcha .Alguem sabe dizer o que está acontecendo? Já aconteceu com alguém aqui ? Quem puder me dar uma orientada agradeço gentilmente. NO MEU CASO, SÃO SÓ AS DUAS LUZES, DO FREIO E DO ABS. Com agravante que não deixa fazer a troca da marcha. Alguem sabe?? Deve ser algum sensor, o problema é intermitente. Se eu levar na autorizada para passar o scanner e a luz não estiver acesa, não vai apresentar a falha. Sabem dizer se fica no histórico o problema?
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
C
Eduardo Você conseguiu resolver esse problema com seu carro? Caso tenha conseguido, por favor diga qual foi a solução, estou com o mesmo problema e até agora nenhum mecânico ou eletricista resolveu.
M
Mario Cesar da Silva
LocalizaçãoAmericana - SP

farol de neblina do Corolla XEI 1.8 2004 aut.

Caros colegas: Pesquisei em vários sites qual é o modelo do farol de neblina do Corolla XEI 1.8 aut. 2004. Verifiquei que há 2 modelos diferentes, sendo que tem um modelo em que um lado o ângulo é de 90 graus e outro modelo que os dois lados são inclinados. Minha dúvida é porque comprei pela internet na Connect Parts e veio o modelo com 90 graus em um dos lados, e não serviu no meu carro. Tem dois modelos mesmo? Ou será que meu carro foi colocado um parachoque modelo 2005? Agradeço antecipadamente. Abraços Mario
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
E
Evandro Cristiano Almeida
LocalizaçãoJuiz de Fora - MG

carro engasgado

meu carro um corolla 2003 seg 1.8 esta com o seguinte problema estava vazando agua e fervendo um pouco , fui ao mecanico e ele disse que era bomba d agua ai troquei , mas depois o carro não para de engasgar já troquei de gasolina mas nada resolveu as velas estão boas tudo ok fizerão até limpeza de bico e nada . gostaria de alguma dica amigos.
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
R
vc vai fazer o seguinte esse corolla o filtro de combustivel fica dentro do tanque junto ao refil troque ele pois ele é o grande vilao desse problema. boa sorte.

Compra corolla xei manual

Ola tudo bem,gostaria de saber sobre o corolla xei 2009 manual,o carro e muito novo muito conservado,e uma boa opçao.obrigado
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
E
Everson Schweinitz
LocalizaçãoCacequi - RS

Caixa de direção

Olá, estou precisando do retentor do eixo da caixa de direção do Corolla 2001, ( NOK BP2152E ou SKF 7251, 19x38x7,62) na rede autorizada só encontrei o kit de reparo caro e sob encomenda, no mercado livre o kit custa 85,00, porém não sei sobre a qualidade do produto. Alguém já consegui este retentor separado ou conhece a qualidade deste kit?
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar

como regular o ponto do corolla 1.8/16v ano 2000 motor7a

gostaria de saber como colocar o ponto do corolla apos fazer cabeçote macha lenta esto desregulada já tentei regular no distribuidor mais não tive susesso
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
F
Fernando Liz
LocalizaçãoSão Paulo - SP

Concerto do piloto automatico

Ola, tenho um Corolla sw ano 1996 modelo 1997 1.8 16v (Japônes) Meu piloto automatico estava funcionando perfeitamente e derreteste parou de funcionar. Queria uma dica de um profissional q possa solucionar o meu caso pois, uso muito o carro p viajar e o Piloto automatico é essencial pra qm pega estrada. Grato Fernando
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar

Troca do óleo do cambio automático do corolla xli 2006

Boa Tarde pessoal, comprei a pouco tempo um corolla xli 1.6 05/06 e estou meio perdido pois é o meu primeiro carro. Estou trocando todos os óleos dele, mais ainda não troquei o óleo do câmbio, pois me falaram que não se troca esse tipo de óleo e sim só mantem o nível. já outras pessoas disseram que posso fazer a troca. e então pessoal qual o correto trocar ou só manter o nível? fico no aguardo... obrigado...
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
E
Boa noite, acredito que já leu estas dicas? estão no proprio site do clube, para mim foram de grande ajuda, pois também faz pouco comprei um Corolla XE I 2005. Tenho muitas duvidas sobre a manutenção e as poucos estou esclarecendo... Boa leitura e espero ter ajudado. http://www.carroclub.com.br/noticias/11/10_dicas_para_manutencao_e_conservacao_de_seu_carro/
P
Paulo Fernandes
LocalizaçãoSão Paulo - SP

NÃO ENCONTRO O CABO DO TRAMBULADOR

Pessoal, estou com problemas para encontrar o cabo do trambulador (cabo do seletor de marchas) do meu Corolla (manual, ano 2000). Alguém aí teve o mesmo problema? Estou com o carro parado há 15 dias.
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
A
Adilson Pinheiro
LocalizaçãoMaringá - PR

Amortecedores dianteiros do corolla

Amigos só quero compartilhar uma experiencia com vcs. Quem tem corolla e ao flexionar os amortecedores dianteiros dele achar que está muito duro e que os mesmos podem estar travados, engano. Eles são duros mesmo, é caracteristica do modelo. Digo isso pq pensei o mesmo e troquei os dois amortecedores, detalhe: ficou perfeitamente igual e eu gastei uma grana a toa. Entao vai esta dica aí. Espero ter contribuido.
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
J
Jose Valansuelo
LocalizaçãoMedianeira - PR

troca de oleo do cambio do corolla 2004 automatico

amigos estou na duvida sobre a troca do oleo do cambio pesquisei na web e um dono de oficina falou se nao foi trocado o oleo nas revisoes nao e recomendavel trocar pois pode dar problema ai fiquei na duvida devo trocar ou nao desde ja obrigado
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
A
Colega é o seguinte. Aqui na minha cidade tem um japones expert em cambio automatico. Trabalhou décadas no Japao neste ramo. Comprei um corolla 2003 e o oleo nao havia sido trocado. O certo é a cada 80.000 km. O que ele fez: a troca completa vai 7 litros de oleo e tem que desmontar uma pequena parte do cambio. A troca parcial, a qual as concessinarias fazem, vai 3,5l. Neste caso de estar com troca atrasada ele disse que o certo é fazer primeiro uma parcial, rodar uns 3.000 km e depois entao fazer a total, e assim foi feito. Depois de todo o processo ja rodei mais 7.000 km e nao tive nenhuma alteração no funcionamento do cambio, esta tudo perfeito. Cuidado faça direito pq tem um colega aqui no forum que diz que fez troca atrasada e o cambio dele esta ruim. Deste jeito que te falei não teve erro. Preço: litro de oleo R$ 50,00 x 3,5 litro na parcial. Mao de obra R$ 50,00 litro de oleio R$ 50,00 x 7 litros na total. Mao de obra R$ 150,00 Entao companheiro prepare aí uns R$ 700,00 para a operação. mas vale a pena ja que um cambio destes é uns 8 paus, rs

destravar as portas do corolla

Meu corolla em um gli 1.8 mod.2015, quando ele atinge uma velocidade de + ou - 20 kmh ele trava as portas, mas quando em paro o carro coloco o cambio no P e tiro a chave ele nao destrava as portas . Como posso configurar para tes essa opção
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
T
Boa tarde Wilson, Já conhece o Piloto Automático para o novo Corolla? Mais informações no site: http://www.wolloko.com.br/p/piloto+automatico+toyota+corolla+novo+2015+gli+dalgas
Q
Amigo vc conseguiu uma solução para sua questão? Estou c o msm caso.

carro entra marcha mas não sai.

tenho um corolla fielder 2005 , furou o pneu parei pra tocar, pois quando voltei liguei o carro e a marcha entra mas o carro não sai, o que pode ser.
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
T
Thaís Franco
LocalizaçãoSão Paulo - SP

Piloto Automático Corolla 2015

Boa tarde á todos. Poucos conhecem e sabem de existência desse item como Acessório opcional. Trata-se do Piloto automático com controlador de velocidade para o novo Corolla (2014/2015). Kit totalmente específico, não havendo necessidade de nenhuma adaptação. Para mais informações entrar em contato através do e-mail: thais@dalgas.com.br. Obrigada!
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
L
Leandro Vieira
LocalizaçãoBrasília - DF

Reboque + Corolla Filder SE-G Automática 1.8

Boa tarde a todos. Gostaria de saber se a Corolla Filder Automática SE-G 1.8 ano 2008, pode rebocar carretinhas e qual o peso pode ser puxado? Obrigado. Leandro
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
J
José Armenio
LocalizaçãoSão Paulo - SP

Cambio automatico

Bom dia! tenho um Corolla seg. 2005 blindado, e troquei o oleo do cambio, apos isso o carro começou a apresentar um "tranco" nas trocas de marcha entre a primeira e a segunda, alquem ja passou por isso? obrigado pela atenção.
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
A
Alex Guerra
LocalizaçãoBelo Horizonte - MG

Banco de couro

Gostaria de saber se posso colocar banco de couro no Gli 1.8
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar