V
Vilmar Becker
Joinville - SC
R
Oi Boa noite, vc conseguiu resolver seu problema, meu carro está apresentando o mesmo problema e o eletricista não consegue detectar o q é, até já trocou o a chave do limpador e nada
R
V
olá, já levei em vários eletricistas, cada um da um diagnóstico diferente, porém o ultimo que fui ele me disse que pode ser mal contato na própria alavanca do limpador, mas foi mais uma sugestão do que uma indicação certeira, esse carro é muito cheio de esquemas elétricos, então não dá pra descartar essa possibilidade.
A
Alisson Rodrigues Santos
Curitiba - PR
N
voce verificou os fizis que se encontra no terminal possitivo da bateria,,,?
T
Thomas Felix
Brasília - DF
D
Fala brother. Seguinte o meu Grand tour estava assim. E passando o escanear detecta que o conector que encaixa na injeção eletrônica... porém foi limpando com limpa contato melhorou durante umas 2 semanas. Mas voltou a acontecer...
Detectei após tudo isso que toda a fiação dos conectores próximo a injeção eletrônico lá no motor estava entre o cabeçote que acabou aquecendo muito toda a fiação... tirei a fiação toda de próximo do motor e deixei mais acima onde o calor e menor. E nunca mais aconteceu isso.
Acredito que por ser um veículo todo automatizado, quando essa fiação sobre aquece deve dar pani no computador de bordo e por isso acontece tal situação... Não tive problemas após liberar a fiação do calor do motor. Sem luz de injeção e sem oscilação de aceleração.
Se ajudar! Salve!!!!
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A minha megane de mesmo ano e motor aconteceu isso, resolveu trocando o corpo de borboleta.
S
Sammy Carlesso dos Santos
Vitória - ES
L
Olá amigo! Isso ai parece muito com um problema que tive não no meu Megane mas no meu antigo palio que era a bateria que não estava legal, mas ja vi isso acontecer tambem com aterramento da bateria no chassi do carro.
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J
Julio Cesar Chitero
Ribeirão Preto - SP
M
Marcio Maceno Batista
Cocal do Sul - SC
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F
Fiúza Jr
Belo Horizonte - MG
W
Wellington de Carvalho Soares
Aracaju - SE
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M
Márcio Américo Lopes de Souza
São Paulo - SP
M
Marvin Lee Rock
Porto Alegre - RS
B
Bruno Giordani Rodrigues
Capão da Canoa - RS
1 curtida
M
conseguiu resolver este problema, estou na procura também?
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E
O piloto automático começa a funcionar com velocidade superior a 30km, então pelos comandos na direção pode ser definida a velocidade de cruzeiro, no entanto ao pressionar nos pedais ele entrará em manual.
A
Andre Pereira Conceição
Rio de Janeiro - RJ
Y
Yuri Festa Goicoa
Bento Gonçalves - RS
Y
Esqueci de comentar que é no lado Esquerdo, do motorista...
Já reapertei os parafusos e não adiantou.
Y
Salve pessoal,
Depois de muito sofrimento, consegui identificar o problema.
O agregado estava com um dos parafusos frouxos, daí dei os 105 newtons de torque nós parafusos e o barulho se foi.
Achei que era coxim do motor, aperto da caixa de direção, barra estabilizadora, homocinética e até tulipa e trizeta, mas, no final não precisei trocar nenhuma peça,
Att.
A
Anderson Marcos Schemidt Carlos
Passo Fundo - RS
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R
Rogério Buiar
Curitiba - PR
A
voce faz o tempo da troca de oleo e revisao,quando o tempo acaba essa chave pisca..
C
Claudio Bonfa
Belford Roxo - RJ
F
Francisco Cardia
Belo Horizonte - MG