Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Megane
862 seguidores • 93 opiniões • 1628 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2003 2001 2000 1999 1998

Fórum Renault Megane - Vazamentos e Infiltração

 

Água no assoalho atrás do banco do passageiro.

Infiltração água
 
Água acumula bem no assoalho atrás do banco do carona (lado direito) onde a pessoa que está sentada no banco traseiro coloca os pés. Como posso resolver? Alguém já teve esse problema?
2 curtidas
R
Cara eu estou com mesmo problema. Tenho um Megane sedan 2.0 AT 07/08.... A infiltração está no mesmo local que o seu... Não sei o que fazer. https://youtu.be/uQWIyLETdVQ.... Vi esse vídeo no YouTube, acredito que possa ser algo parecido. Já olhei embaixo do carro e nada vestígio de furo. Pois achei que poderia estar furado o assoalho. Só pode estar entrando pela porta. A porta não acumula água, os furos das borrachas todos limpos...
 
O meu eu passei cola de parabrisa em todos orifícios e soldas existente por dentro e por baixo do carro, depois bati maxi Rubber (bate pedra) puro sem diluir no assoalho todo.... Resultado... A água continua a acumular. Vou desmontar pela 3 vez e vou andar no carro na chuva sem os carpetes e espumas até eu ver a água minando
1 curtida
 
Nao será do ar condicionado? O meu megane 2 tinha esse problema. O ar vazava água e o chão do passageiro ficava encharcado. Cheguei a ler que era um problema crônico, mas não me lembro da solução.
1 curtida
E
Conseguiu resolver ? Estou com o mesmo problema, no mesmo lugar
F
No meu caso a infiltração era o dreno do ar condicionado entupido. Mas o ar tb estava com um problema que não desligava o compressor e congelava todo o sistema quando mais de 1h ligado, ocasionando muita água. Resolveram o problema do dreno em Porto Alegre o diego ar condicionado e do ar que não desligava e congelava o Boca ar condicionado em Joinville. Recomendo os dois. Carro está perfeito agora.
C
Claudio Bonfa
Belford Roxo - RJ

Troca do retentor de comando de valvula

Boa tarde pessoal! Meu megane dinamique1.6 16v 2007,esta vazando óleo no retentor do cmd de válvulas, queria dicas do pessoal q já fez a troca do retentor, ou essa troca só da pra fazer em ofi2007,e se precisa de ferranental especifico, desde já agradeço pelas informaçoes!

Infiltramento de água no interior do Megane 2009

Boa noite. Adquiri um Megane 2009 1.6 16v recentemente. Esse carro está entrando água no lado do carona. A água escorre bem nos pés de quem está sentado no banco do carona. Se alguém puder me orientar, se existe um esgoto ali que esteja entupido, ou coisa do tipo. Muito obrigado.
T
Olá. Possivelmente o dreno o ar condicionado está entupido. Faça a desobstrução embaixo do carro.
L
Emerson, tive o mesmo problema, e descobri que com passar do tempo o buraco que escoa água da chuva, entope, é necessário desobstruir com ex. agulha, imediatamente vai observar água descendo por de baixo do carro. Espero ter ajudado.

Cheiro de gasolina vindo da parte frontal

Amigos, abasteci o reservatorio de partida a frio do meu Megane GT 2011 e logo em seguida ao passar em trechos inclinados passou a entrar em forte cheiro de gasolina, que dura pouco tempo, mas incomoda por estar com o ar ligado. O carro está abastecido com alcool. Seria algum problema neste reservatorio ?
J
Ola, Sou novo por aqui, caso não tenha resolvido, verifique se não derramaram gasolina fora do reservatório! Comigo aconteceu isso e mesmo limpando o cheiro continuou por alguns dias! Abs