Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Megane
862 seguidores • 93 opiniões • 1628 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2003 2001 2000 1999 1998

Fórum Renault Megane - Peças e Acessórios

 
 
Renan
Rio de Janeiro - RJ

Alto falante

Olá pessoal! O alto falante dianteiro, preciso trocá-lo, alguém sabe me informar se o de 6 polegadas encaixa legal?
 
Original é de 5" pra colocar outro tem que cortar a capa que fica do lado de dentro da.porta, cortando está capa pode entrar água para dentro do carro
1 curtida
 
Eu cortei a capa e coloquei uma que fiz com um pedaço de manta térmica aluminizada
N
Nayararodrigues
São José dos Pinhais - PR

Cartão liga o alarme mas não trava as portas

Oi Galera, tenho um Megane Grand Tour e os cartões não estão travando as portas, eles ligam o alarme porém não travam as portas. Aconteceu após a troca de bateria e do motor de partida. Alguém sabe como solucionar?
1 curtida

Peça Megane

Bom dia! Gostaria de saber onde posso encontrar a tampa do reservatorio de agua do limpador de parabrisa do Renault Megane 2008/2009. Já procurei no mercado livre e não encontrei, a informação que recebi é que a Renault não fabrica mais .
A
Vc já tentou olhar no ML com aqueles caras q tem megane apenas p tirar peças? coloca lá megane sucata aparece umas mil... ai vc pergunta se a pessoa tem essa peça, sobre a informação que a renault nao fabrica mais é inveridica, por lei montadoras tem que disponibilizar pecas de reparo e reposição por 10 anos a partir do ultimo ano de fabricacao do ultimo modelo comercializado ou seja Megane saiu de linha 2012
D
Eu consigo original, demora entre 30 dias .. se quiser é nova e original, vem de fora do país , tenho Megane e compro as pecas fora do país ...
M
Marcela Eloisa
Curitiba - PR

Troca das palhetas

Boa tarde, quero fazer a troca dos limpadores traseiros e dianteiros do Megane Grand Tour 2012. Qual é o model original? Minha última troca (não original) não foi agradável, a aerodinâmica das palhetas faz barulho em velocidade alta e incomoda. Obrigada
N
Nilton da Veiga
Registro - SP

Problema no cartão

Boa tarde, possuo um Megane Grand Tour12. Ao aproximar o cartão do carro ele fica travando várias vezes sozinho....o que podera ser? ou/e quem faz esse tipo de manutenção? obrigado
J
Bom dia Nilton! Acredito ser uma falha no cartão, pois isso aconteceu comigo e na ocasião passeia usar o reserva e a falha deixou de acontecer, ou até a bateria fraca.
E
Edson Sodré Oliveira
Cachoeirinha - RS

Banco não inclina

Bom dia amigos, meu megane é um 2007, quebrou uma peça interna do banco, que conecta a alavanca que inclina o banco, algum amigo sabe onde posso conseguir esta peça, é uma peça plásica de uns 5cm, agradeço se alguem tiver uma dica!
A
Oi Edson, eu acabei de me cadastrar e pesquisando sobre o mesmo problema no Megane GT 2012 , gostaria de saber se teve uma solução e se pode compartilhar. Grato.
J
Jose Gilvan Junior
Itajaí - SC

Qual tipo de carregador de celular USB usar no Megane

Qual modelo de carregador de celular USB posso usar na tomada do cinzeiro do Megane 2012? Ouvi falar que os carregadores USB comuns podem fazer queimar o fusivel do ar condicionado. Procede esta informação? Obrigado.
M
Também gostaria de saber .
C
Tenho um da marca Yplug com duas saidas usb. Primeira 5v-1.0A a segunda 5v-2.1A até hoje funcionou bem. Fui viajar 800km e voltei com o celular plugado não aconteceu nada de errado
 
da pra usar qualquer um, só tenha certeza que as orelhas laterais do carregador estarão para os lados na hora de conectar e nao pode girar, observe dentro do acendedor e verá que tem uma parte que é mais alta, se colocar atravessado as orelhas do carregador tocam ali e da curto, fica sem ar e mais algumas coisas.

Comando do volante não funcionou megane grand tour

Boa tarde. Comprei um multimídia original do megane usado. Fiz a instalação só que o comando do volante não funcionou. Gostaria de uma ajuda o que fazer?
R
tem que comprar o can bus.comprei uma midia e tambem essa peça.ela que dará o controle da midia.
O
Boa tarde ! Não precisa comprar a interface ,vc mesmo consegue fazer isso tenho o esquema pra fazer no meu funcionou perfeito.
A
Ademir Cezar de Souza
Cornélio Procópio - PR

Comprar grade inferior central para-choque dianteiro Megane 2007

Bom dia estou precisando comprar tbm a grade inferior central do para-choque dianteiro do Megane ano 2007, preciso tbm de uma tampinha de plástico que vai na parte superior do painel acabamento do twiter, e preciso tbm de um manche do freio de mão Megane 2097 desde já agradeço

Roldana elevador do vidro elétrico dianteiro esquerdo

Olá pessoal,tudo bem!!! gostaria de uma ajuda de vocês! Queria saber se alguém sabe aonde encontro a roldana de plástico que vai dentro do motor do vidro elétrico, responsável por elevar o vidro do lado do motorista.Está difícil achar aqui em Botucatu!

Acabamento interno/puxador da porta

Olá a todos! Comprei um megane dynamique 2010 e o reformei todo: pintura e mecânica geral. Ocorre que o antigo dono quebrou os puxadores internos das portas e, desde que o comprei, tenho tentado insistentemente comprar esses puxadores. Só encontrei, com muita dificuldade, usado. Alguém sabe onde e como posso adquirir esses puxadores novos? grato!
E
Amigo eu tenho um par novo na embalagem ainda, se tiver interesse meu email é ednaldolessa@hotmail.com
M
Marcio Bueno
Sapiranga - RS

Bancos de Couro do Megane Grandtour

Boa noite ! Tenho um Megane GrandTour 2008 com bancos de couro cinza escuro ( original ) , o banco do motorista abriu a constura e rasgou . Alguem sabe indicar onde posso comprar uma capa de couro de boa qualidade ?
F
Fernando Bacchi
Bom Jesus - RS

aparelho de som "auxiliar"

Boa noite! Tenho um Megane GT, e gostaria de instalar um aparelho de som auxiliar, no lugar do porta-trecos (abaixo do som original), para usar mp3, bluetooth, etc, CONTROLANDO O APARELHO NOVO NO VOLANTE DO CARRO. Alguém já conseguiu fazer isso?
C
Carlos Souza
Botucatu - SP

MóDULO CENTRAL VIDRO ELETRICO

Bom dia a todos, estou com uma duvida: tenho um Megane sedan 2007 1.6 16v e preciso trocar o módulo central do vidro elétrico portas traseiras, alguém sabe dizer onde que fica esses módulos no carro ? desde já agradeço. atencisamente Carlos Souza

Troca da Trizeta

Boa tarde a todos. Gostaria de saber se alguém já precisou trocar a trizeta da caixa, a minha tem 32 dentes praticamente impossível de encontrar a venda procurei em quase todas as auto peças de Curitiba e nada. alguém pode me ajudar?
A
Boa Tarde Amigo, Troquei as trisetas do meu megane voce pode levar na siel mecanica se voce for de curitiba fica na rua bernardo meier. CIC