Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Megane
862 seguidores • 93 opiniões • 1629 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2003 2001 2000 1999 1998

Fórum Renault Megane - Aquecimento e Arrefecimento

 
J
Jussie Schena
Caiçara - RS

ponteiro marcados temperatura motor

estou com uma duvida no marcador de temperatura do megane gran tour 2011, ele esquenta rapido (5 min andando) ja vai para o primeiro marcador antes do meio e dali nao sobe nem abaixa, fica ali sempre, é normal? como os de vcs ficam? Grato, abraço a todos.
A
Alessandro Neves
Blumenau - SC

Válvula termostática Megane II 2007 2.0 16V automático

Olá amigos, Meu carro hoje apresentou um problema de superaquecimento, com os seguintes sintomas. A ventoinha liga, porém o radiador está frio, as mangueiras do reservatório de água frias e o reservatório fica pressurizado, as mangueiras mais largas, próximas ao motor quentes. Eu acredito que seja a válvula termostática que travou fechada, não deixando a água circular pelo sistema. Vocês podem me informar onde fica localizada esta válvula? é fácil trocar e o custo é alto? Obrigado
F
Filipe Paz Cotta Mendes
Teresópolis - RJ

Problemas com o megane 2.0 16v 2008

Galera, preciso de uma ajuda, tenho um megane 2008 2.0 16v automatico, quando meu carro esquenta ele para de funcionar, as vezes ele liga porém não da aceleração, após isso quando ele esfria acaba ligando normalmente como se nada tivesse acontecido. assim acontece a mesma coisa quando esquenta. Ja tentei por gasolina de otima qualidade achando que poderia ser da qualidade da mesma. porém continua da mesma forma .
O
Boa tarde ! A minha estava assim ,resolvi o defeito trocando os terminais de bateria e reforçando os cabos positivo do alternador e os negativos de lata e motor ...eles criam resistência criando aquecimento .
O
Quando acontecer o defeito coloque a mão nos terminais de bateria vc verá o quanto está quente .

Eletro ventilador não aciona quando o veiculo esquenta!

O Veiculo não aciona a ventoinha causando superaquecimento no sistema, já testei sensor de temperatura do motor e radiador e os mesmos estão bons, será se estou com defeito no MODULO DE INJEÇÃO? Caso seja isso qual a forma mais barata de se fazer este reparo? Alguém já teve este defeito apresentado em seu carro?
T
Relé da ventoinha, q está na caixa de fusíveis em baixo da bateria
1 curtida
A
Ana Claudia Oliveira
Campo Grande - MS

megane aquecendo traseira

Agua do radiador some mas.nao vai pro moto temperatura.normal porem some a agua e e fica fria e sem.pressao O carro ta sem.forca fica trepidando e.superaqueceu a traseira a ponto de sair.fumaca o q podd ta ocorrendo
S
Ola ana; verifique se a mangueira que sai da válvula termostática está aquecendo? também existe uma cano de plastico que sai da bomba da água do motor em formato de f que sempre resseca e vasa água.... veja em baixo do motor no centro se pinga água quando o motor está ligado ou após desligar...
N
Nelson H. Maruyama
Curitiba - PR

Megane com Painel quente

Boa tarde, alguem ja teve um problema assim: meu Megane 2008 , depois de algumas horas rodando apresenta uma temperatura alta no painél , somente no lado do motorista, ele sempre teve um leve aquecimento , mas depois que houve uma troca de parabrisa parece que a coisa ficou pior.
J
Jose Eduardo Rocha
Colombo - PR

carro quente ar nao gela

ola recentemente meu carro foi batido danificando o ar e o radiador mandei soldar coloquei o gas e viajei 500 km com ele o ar ja nao estava gelando bem mas a viagen foi tranquila,mas agora senti que o carro esta muito quente da pra sentir dentro um ar quente mas o ponteiro de temperatura esta normal e nao acendeu nenhuma luz no motor e a ventuinha tem acionado com mais frequencia oque pode ser?