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Elildo Reis
Brasília - DF
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http://www.renaultftpfr.tecnologia.ws/images/uploads/VISUS/X79/NT%208587/POR/DOCUMENT/PLATFUSI.PDF neste site tem o esquema elétrico do megane
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Andre Luiz da Silva
Chapecó - SC
N Db
Goiânia - GO
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Renato do Rocio dos Santos
Curitiba - PR
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Boa Tarde Amigo,
Troquei as trisetas do meu megane voce pode levar na siel mecanica se voce for de curitiba fica na rua bernardo meier. CIC
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Luiz Alberto Dias
Sorocaba - SP
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Meu querido boa tarde ainda não aconteceu com o meu mais isso normalmente acontece quando alguma porta, capú ou mala está aberta, verifique se todas as tranças estão funcionando perfeitamente, espero ter ajudado.
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Boa tarde Amigo
Conseguiu resolver este problema? Estou com o mesmo problema, ja troquei a pilha do cartão mas nada até agora, as vezes normaliza, mas depois de alguns dias apresenta o mesmo problema.
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Gladson Bernardo
Cocal do Sul - SC
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Alessandro Neves
Blumenau - SC
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Já tive problema similar com o meu Megane Privilege 2008/2009 e apenas abri e fechei com a chave de pane que esta inclusa no cartão de partida e sanado o defeito.
SDS
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Rafael Curty Silveira
Cordeiro - RJ
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o meu e 2007/2008 e não tenho esse problema o cambio é suave em qualquer situação, so em declives que ele mantem para ajudar no freio, mas se eu acelerar ele troca de marcha normalmente
L
Esse comportamento é normal para aclives e declives (Moro em região serrana).
Para não passar muita raiva , quando o terreno é acentuado (principalmente nos declives), eu uso o modo manual.
Espero ter ajudado.
G
Gilrdany Padua
Ribeirão Preto - SP
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Tenho um megane 2007 o painel parou travo tudo alguem sabe oq seria isso
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Boa tarde meu querido, você tirou o ar dos amortecedores antes de colocar,eles ficam guardados em diversas posições então quando vão ser instalados tem que coloca-los na posição vertical e pressionar até em baixo e puxar até em cima pelo menos umas quatro vezes,pode ser isso que não está deixando o amortecedor trabalhar corretamente.
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Daniel Souza
Rio de Janeiro - RJ
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Olá pessoal boa tarde... estou com dificuldades de encontrar uma auto elétrica especializada em Renault na zona sul SP .. capão redondo , campo limpo...o meu grande tour ano 2008.. não dá partida.... Se alguém conhecer alguém por favor.. desde já agradeço..
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Marleane Baron
Gaspar - SC
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Marleane, provavelmente queimou algum fusível. Nas conexões da bateria exitem, e também há uma caixa de fusíveis embaixo do local onde a bateria se encontra. Algum deles provavelmente queimou. Não descuide mais da troca da bateria, e utilize marcas de qualidade. Ficar fazendo toda hora chupeta não é a melhor opção! Sucesso!
L
Luiz Eberton dos Santos Acosta
Rio Grande - RS
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Luiz, várias hipóteses do que pode ter ocorrido existem! Como vc falou pode ser a qualidade da junta (sempre dê preferência para peças genuínas), pode ter sido torques aplicados erradamente nos parafusos (falando nesses parafusos, vc substituiu os parafusos do cabeçote? Eles devem ser substituídos toda vez que se faz retífica no motor! Enfim... Outras coisas também podem ter acontecido! Como vc falou que mora no sul, mas não falou a cidade, vou dar uma sugestão de um local pra vc levar seu carro! Fica na cidade de Canoas, Diego velocímetro! Ele até tem canal no YouTube! Ele trabalha com qualidade e competência, usando vários tipos de ferramentas! A falta dessas ferramentas, dentre elas o torquímetro, pode ter ocasionado a quebra da junta! Sucesso!
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Amigo bom dia , infelizmente eu tenho um megane com o mesmo problema é não consigo resolver , já estou na terceira junta, caso você consiga a solução desse problema me ajude por favor, abraço obrigado.
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Robson Pereira Lessa
Rio de Janeiro - RJ
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Robson, esse sintoma pode ser ocasionado por várias coisas. Pode ser bobina ou vela de ignição, válvula termostática travada aberta, fulga no cânister ou até mesmo o motor fora de ponto! O ideal mesmo seria vc levar em um bom mecânico especializado e confiável!
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Clecio Costa
São Paulo - SP
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Cara o meu é o 2007 e passo pela mesma situação, saio de 1º marcha e o carro segura a marcha ai depois da um tranco e passa para as outras ai aparece verificar caixa de câmbio e depois ascendeu a luz do ABS se algém souber o que é eu agradeço
U
LEVEI MEU MEGANE 2.0 16V 2008/2009 PARA O MECÂNICO QUE MEXE COM CÂMBIO AQUI NA MINHA CIDADE E ELE DISSE SE O ABS ESTIVER COM A LUZ ACESA COM ALGUMA ANOMALIA O CÂMBIO FICA DANDO ESTE PROBLEMA...
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Jhonattan Lopez
Campinas - SP
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Jhonattan, realmente os comandos do ar são muito bonitos mesmo! Mas muito cuidado, pois o Megane é um ótimo carro, mas com um sistema elétrico muito sensível e relativamente complexo! Então, cuidado se vc for realizar a mudança! Procure um local especialzado em renault ou converse muito com o dono do local para saber do conhecimento e experiência dele com o carro! Não prejudique o carro por motivos estéticos! Sucesso!
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Alessandro Neves
Blumenau - SC
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Denis Pontes
São Paulo - SP
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Denis, o Megane é um ótimo carro! Uma mecânica muito confiável, porém com alguns probleminhas elétricos, mas nada que seja impossível resolver! As questões que vc precisa analisar são: Primeiro: existe consessionária ou mecânicos especialistas em Renault perto de vc (a Manutenção do Megane nessecita de conhecimentos e ferramentas específicas e indispensáveis) Segundo: peças de reposição! A maioria das peças para o Megane só funcionam e duram bem com peças genuínas! O outro ponto vc já deixou claro que não se importa! O carro é excelente, muito confortável, mas com uma revenda horrível! Por último mas não menos importante: pegue um Megane conservado e com manutenções em dia! Sucesso!
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Carlos Eduardo Melo
Serra - ES
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Boa noite amigo, tive um problema parecido com a minha Megane, o problema esta na polia do virabrequim, esta polia tem um revestimento no meio dela de borracha para minimizar vibrações da rotação do motor ai quando a polia ´´patina`` ela não vira a correia do alternador por isso que acende a luz de bateria e assim o sistema de segurança do carro acaba acendendo a luz de stop,
faça o seguinte teste deixe o carro com o ar-condicionado ligado isso irá necessitar mais resistência da correia forçando a polia, fique reparando se ela vai acender a luz de bateria se acender vai ver que é a polia está com a borracha gasta ai é só troca-la.
OBS: pode fazer o teste sem medo porque é a correia somente do alternador e não a correia dentada, outra coisa que pode perceber e o cheiro de borracha que vai sair pois quando acender a luz no painel isso significa que a polia esta virando em falso, ´´patinando`` na borracha que tem no meio da polia.
W
Boa noite!
Estou com Mesmo problema.
O carro qdo. Esquenta a Luz da Bateria + Stop. E não apaga.
Caso tenha que desligar, tenho que esperar uns 15 min para esfriar para ele virar o motor.
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Daniel Machado
Santa Maria - RS
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Caro amigo Daniel pode ser a placa do controle com problema,o botão ou mesmo os encaixes das pilhas as vezes ficam com folga, leve em uma eletrônica eles podem ver para você direito.